26 de set de 2015

# Helena S. Paige # Hot

Resenha #10: Quando uma Garota entra em um Bar - Helena S. Paige


Título: Quando uma Garota entra em um Bar
Autora: Helena S. Paige
Editora: Novo Conceito
Páginas: 241
Ano: 2013

Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir...O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor...E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!


Aviso: Não recomendado para menores de 18 anos!

Bom, contando no dedo, li apenas 3 Hot's: Não Posso me Apaixonas, 50 Tons de Cinza e Quando Uma Garota entra em um Bar. Assim como tem pessoas que não gostam de Crepúsculo, Nárnia, Harry Potter e Nicholas Sparks (rsrs), eu não gosto de 50 Tons de Cinzas...Então, dos três que li, o que eu simpatizei mais foi com o livro da Bella Andre.


Então Suzana, você não gostou do livro da Helena S. Paige? Mais ou menos, vou contar o que eu realmente gostei, vamos lá!

Quando uma Garota entra em uma Bar, segue a linha bem Hot, as cenas são bem picantes mesmo. Sabe porque eu li? Pela maneira como a autora fez a história, sabe quem é a protagonista? Pode ser eu, você ou qualquer um que estiver lendo. Exato meus caros, a autora transformou seu livro em um RPG Hot. Você escolhe o que vai acontecer.,,E achei essa sacada muito divertida!

As escolhas vão desde a escolher da lingerie até com quem você quer ter uma noite para lá de picante. Exemplo: Você está sentada em um bar badalado, e conhece um cara super charmoso que senta ao seu lado e o papo rola. Você vira a cabeça e dá de cara com um astro do rock que te dá o maior mole...O que você faz? 
Ir para casa do cara charmoso...Vá para página X
Subir até o camarote do astro do rock...Vá para página Y
Voltar sozinha para casa...Vá para página Z

É isso, a autora deixa o livro bem interativo. Confesso que fica mais prático e dinâmico em E-book. O livro inteiro é assim, Conforme suas escolhas a história vai mudando.

Mas, não espere um enredo bacana, porque é um livro simples, o que ela enfatiza bastante são as cenas de sexo. Tirando a interatividade, que foi o que realmente chamou a minha atenção, o livro é bem fraquinho. 

Achei bem divertido, na verdade acho que isso foi o que a autora quis mesmo: deixar o livro divertido para seus leitores, fazer uma coisa diferente.

Então meus caros. Se quiserem experimentar um pouco como ter o "poder" no destino de um personagem, esse livro pode satisfaze-lo.

Até a próxima!

18 comentários:

  1. Olá Suzana!
    Esse livro desde o lançamento está na minha wishlist. Amei a sua resenha *-* Me deu ainda mais gás para ler. Adoro esses livros interativos! A melhor coisa em ler livros é se colocar no lugar do personagem, mas nesse você próprio é o personagem! Amei! Bem diferente haha Está nas mãos do leitor o destino do personagem haha
    Beijos, Nathália
    https://livrosdagarotavermelha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natália, é uma experiência muito divertida, Beijos!

      Excluir
  2. Olá!
    Estou com vários hots na minha lista de leituras mas não consegui ler nenhum ainda. Esse eu ainda não conhecia e achei interessante.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa! O grande diferencial é essa iteratividade, é bel legal! Beijos

      Excluir
  3. Olá!
    Eu comprei esse livro super animada por conta da interatividade, você tomar as atitudes pela personagem e decidir o rumo da história parecia incrível... e só foi incrível em tese. Ótima ideia, péssima execução. Terminava a história em menos de 15 minutos, em todas elas a personagem transava com uma caralhada de gente e a história é pobre em si. Achei esse livro fraco e acho que foi o único que realmente achei ruim na vida inteira.
    Ainda tenho esperanças de achar um livro com a mesma proposta que seja realmente legal.. aguardemos rs.
    Gostei da resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O enredo dele é ruim mesmo, só achei engraçada a parte da interatividade, mas tirando isso...Beijos!

      Excluir
  4. Olá Suzana, também não curto muito livros hots e mesmo esse sendo fraquinho acho que leria ele só para saber como é essa coisa de termos o destino do personagem nas nossas mãos =)

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica, esse foi o único motivo que me levou a ler ele rs. Beijos!

      Excluir
  5. Oi Su, sua linda, tudo bem
    Eu sou romântica, nos livros hots que eu leio, o envolvimento do casal, as cenas sensuais, são regadas de muito amor, intensidade, desejo, paixão. Livros que falam de sexo por sexo, eu não gosto. E pelas suas impressões e o comentário da Jess, acho que não vou gostar desse, não é para mim.
    Mas tenho que concordar com você, a ideia que ela teve foi muito criativa!!!
    Sua resenha ficou ótima Su!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cila, flor foi só por causa desse detalhe que li esse livro, essa possibilidade de ir mudando a história, de resto... Beijos!

      Excluir
  6. Ola´´a
    Deve ser uma leitura bem legal, já ouvi falar bastante mas nunca chamou muito a minha atenção, mesmo assim, ótima resenha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catharina, obrigada! O interatividade foi chave para poder ler esse livro, porque realmente não gosto do livro.

      Excluir
  7. Tenho o livro e o que me atrai nele também é a interatividade, mas enrolo pra ler há tempos por não curtir muito o gênero hot - exceção para Bella Andre... rs... Agora, sabendo que o que tem ênfase mesmo são as cenas de sexo, o livro vai mais pro fim da fila ainda...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, foi só pela interatividade mesmo que li, foi curiosidade mesmo, porque o enredo é bem fraco, beijos!

      Excluir
  8. Oie, tudo bom?
    Lembro que eu fiquei bem interessada nesse livro no lançamento, mas a proposta de interação dele não me atraiu muito. Eu gostava desse gênero quando era adolescente e tinha a possibilidade de fazer uma coisa ou outra a cada página.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline! A interação é bem legal, mas também apenas isso que chamou minha atenção nele, beijos!

      Excluir
  9. Oi Su, tudo bem??
    Eu não curto livros interativos, e esse que o tema principal é sexo tô fora... eu até curto alguns livros hots, mas nem todos chamam a minha atenção... eu gostei muito de 50 tons, não foram meus favoritos, mas eu adorei a Ana ao contrário de muita gente que a odiou... é as vezes sou do contra haha... não curti a capa do livro também... então infelizmente, não vou seguir a dica... Xero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dih, flor só li porque fiquei curiosa como a história ia se desenvolver....se não fosse isso...Beijos!

      Excluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

E, sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.