Booktour Fantasia

Booktour Livro Pseudônimo Mr. Queen - Loraine Pivatto

14.10.15Suzana Chaves Linhares

Olá, tudo bom? 

Gostaria de fazer um convite a vocês. Já conhecem o mais novo livro da Loraine Pivatto? Não? Então, vou apresentar.

Pseudônimo Mr. Queen é um livro de ficção/fantasia. A história se passa em 2012, mas precisamente 21 de dezembro... Essa data lembra algo? Sim, o fim do mundo, segundo os Maias. Graças a Deus nada aconteceu...Mas, e se tivesse acontecido? É essa a premissa do livro!




O ano é 2012, dia 21 de dezembro E a temida profecia Maia acaba de se cumprir. Cidades devastadas, ruas vazias. A população mundial bruscamente reduzida. E a história dos sobreviventes começa a ser contada. Os escolhidos iniciam um novo mundo, baseado nas novas regras passadas através dos sonhos. Agora serão 2 vidas: A primeira até os 70 anos, a segunda até dos 20 até 100 anos. 150 anos no total. Nenhum segundo a mais. A nova sociedade começa a surgir: sem desigualdade, sem dinheiro, sem doenças, sem possibilidade de mortes prematuras, exceto por uma maneira.  Uma única maneira de morrer, mas que não pode ser revelada. Um segredo que precisa ser guardado. Para salvar a sociedade de si mesma.

Fico feliz em dizer, que logo logo, teremos a resenha de Pseudônimo Mr. Queen aqui no blog!

O post de hoje é na verdade um convite! A autora está realizando um booktour com blogs e leitores em todo o país, são 35 exemplares rodando o Brasil todo. Suzana, quero participar, como faço? É bem simples, olha a imagem abaixo:




Bem fácil né! Então, se você se interessou, é só seguir os passos acima e aproveitar a leitura...Quer saber?  É uma leitura e tanto!

Brevemente teremos a resenha e estaremos conhecendo mais um pouco da Loraine. Enquanto isso, dá uma olhadinha no booktrailer :)


Beijos e até a próxima!

Você Pode Gostar Desses

79 comentários

  1. Oii tudo bem?

    Então gostei da ideia dela de passar o livro pelo país para ver o que os blogueiros acham. Porém não e livro que tenha me chamado a atenção. Quem sabe depois da resenha rolae ne? RS

    Beijos
    Kah Fernandes
    Booksandcarpediem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karine! A premissa dele é bem legal, logo logo teremos resenha, beijos!

      Excluir
  2. Gostei muito da premissa do livro, trás um tema central bem interessante, só não participo do BT porque já tenho vários livros na fila. Aguardo a sua resenha.
    Bjim!

    Oi Carla, sou apaixonada por romances de época, com todas as descrições dos séculos passados, simplesmente amo. Gostei muito da resenha, quem sabe leio o livro mais para frente.
    Bjim!

    Tammy
    Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tammy!, logo logo teremos resenha, beijos!

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?

    Gostei da premissa desse livro e me interessei em participar do Book Tour dele. Irei enviar um e-mail para a autora perguntando mais informações.
    Te seguindo. Xoxo
    http://surpresasnaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que legal você participar Joe, logo logo teremos resenhas! Abraços

      Excluir
  4. Oiee.
    boa sorte com o booktour, não participo mais dessas coisas, o último foi uma catástrofe, fiquei com pena da menina que organizou :(

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helana, obrigada! Vai dar tudo certo, logo logo teremos resenhas, beijos

      Excluir
  5. Olá!

    Não curto booktours, mas espero que você consiga ir bem. Gostei da premissa, espero a resenha dele!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kamila! Logo logo teremos a resenha, beijos!

      Excluir
  6. Oiee!!
    A ideia é boa, e ajuda a divulgar o trabalho da autora!!
    Mesmo gostando da premissa eu prefiro aguardar sua resenha e ver se realmente vou gostar da história, pois tem tanta coisa pra ler aqui que preciso dar uma afunilada!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzi! Logo, logo teremos a resenha, beijos!

      Excluir
  7. Wow, adorei e vou participar. Gostei da proposta e tenho gostado dessas distopias que vêm acompanhadas de utopias. Com certeza, quero ler. :) Obrigada por trazer essa oportunidade para nós, blogueiros.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francine! Fico feliz em saber que você vai participar!! Beijos!

      Excluir
  8. Achei interessante o plot, e gosto bastante da ideia de booktour. Parabéns e fico no aguardo da resenha.
    ;D
    http://profissaoleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Logo, logo teremos a resenha, beijos!

      Excluir
  9. OI, Suzana
    Eu recebei o convite da autora e em breve também lerei. Espero gostar bastante, pois me interessei pela sinopse e vi uma resenha positiva já.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leticia! Que legal, também já tinha lido uma resenha super positiva sobre o livro, legal você participar. Beijos!

      Excluir
  10. Oi Suzana,
    O livro tem uma sinopse bem interessante. Sou não vou participar do Book tour porque eu estou participando de vários e terei que esperar um pouco. Vou aguardar sua resenha para conhecer a opinião a respeito dele.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kênia! Logo teremos a resenha, beijos!

      Excluir
  11. Olá ^^
    Gostei muito da sinópse, e me pareceu um livro bem interessante, mas infelizmente estou muito sobrecarregada

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniele! É uma pena, mas logo teremos a resenha, beijos!

      Excluir
  12. Ola Suzana adorei a premissa e vou aguardar sua resenha, que seja uma leitura bem proveitosa. Estou evitando book tour esse ano devido a correria com os livros. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce! Logo teremos a resenha, beijos!

      Excluir
  13. Booktour são ótimos, mas estou dando um tempo deles. Na verdade, eu faço alguns bts por ai então sempre chega livro novo aqui em casa. Complica ficar entrando em vários. Se não fosse por iso entrava, porque amei o livro!

    Beijos Mari Martelote
    http://www.maravilhosasdescobertas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari! Que pena você não participar, mas logo teremos resenha aqui, beijos

      Excluir
  14. Olá, Suzana.
    Eu acabei de resenhar esse livro lá no blog e gostei bastante. Eu esperava uma distopia, mas na verdade foi mais um romance que conta a história de três mulheres muito especiais. Espero que você goste da leitura.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil! Estou ansiosa para começar a ler, fico feliz que tenhas gostado, beijos!

      Excluir
  15. Oi Suzana!
    Sabe que hoje pela manhã fechei com a autora para participar desse book tour???
    Quando li a sinopse desse livro, me apaixonei, adoro esse tema! E a autora é uma fofa né????
    Coloquei muitas expectativas nessa obra! vou ficar de olho no teu blog...se tua resenha sair primeiro eu mato um pouco da curiosidade!!!
    beijos flor...
    Eu Pratico Livroterapia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise! Que legal você participar! Ela uma fofa mesmo! Logo teremos a resenha, beijos!

      Excluir
  16. Achei a premissa muito interessante, regras passadas através de sonhos, duas vidas com idades pré-definidas, só um jeito misterioso de morrer prematuramente... só não vou me inscrever no book tour porque não gosto de participar, mas vou aguardar sua resenha.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju! A premissa é muito legal mesmo, logo teremos a resenha! Beijos

      Excluir
  17. Oi Suzana, eu nunca participei de um Book Tour, mas para esse ano ainda não vou participar porque estou muito corrida com as leituras ainda, mas para o ano que vem quero participar de vários! Eu não conhecia o livro ainda e confesso que fiquei muito curiosa com ele, parece ter uma trama incrível!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kétrin! A premissa é bem legal mesmo, logo teremos a resenha, beijos!

      Excluir
  18. Oi Suzana, tudo bem?

    Boa sorte com o BT. Já participei de alguns, mas sempre acabei me decepcionado de alguma forma. Fiquei curiosa para a sua resenha e vou ficar acompanhando para saber o que você achou do livro. Espero que tenha gostado.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kel! Fique com agente que logo a resenha estrá saindo! Beijos!

      Excluir
  19. Olá Suzana tudo bem, bem interessante a história do livro, senão tivesse tão sem tempo para ler participaria, mas me avisa quando tiver resenha quero saber a sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danille! Aviso sim, logo teremos a resenha, beijos!

      Excluir
  20. Acho super interessante a ideia de Booktours, mas eu raramente me atrevo a participar.
    Meu tempo é meio instável, nunca sei se vou ter tempo ou não para ler um livro com prazo já que a minha lista de para ler parece infinita...rs
    Boa Sorte no Booktour e que o livro seja tão interessante quanto parece pela sinopse :)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lica! essas listas nunca tem fim né rsrs Beijos!

      Excluir
  21. O book tour é muito legal, para a divulgação do livro apesar de eu não participar tanto, prefiro ter o meu próprio rsrs, mas a iniciativa é muito boa! Apesar da sinopse não ter me chamado muita atenção! Mais quero conferir a resenha!
    Beijos
    Thays M. de Lima
    http://thaysmdelima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais! Aguarde, que logo teremos a resenha, beijos!

      Excluir
  22. Oiee.

    Estou com este livro em casa e já até iniciei a leitura, mas como estou saturado de um outro que li e escrevi resenha e estou lendo o segundo, acabei deixando este, mas volto o quanto antes para liberar o livro hehehe

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Estou ansiosa para iniciar a leitura, beijos!

      Excluir
  23. Oie.
    Bom, esse não é um livro que eu leria, porque nada nele me agradou, nem a capa e nem a sinopse.
    Mas é claro que vou ler sua resenha, pois é mais fácil analisar os fatos assim kkkkk.
    Amei o post mesmo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Quem sabe com a resenha você goste, beijos!

      Excluir
  24. Não gostei dessa capa e também não curti essa sinopse, mas quem sabe um dia eu não dê uma oportunidade! Sua resenha é ótima.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcio! Quem sabe a resenha te cative, abraços!

      Excluir
  25. Oláá
    O livro parece ser bem legal para quem curte o gênero, boa sorte no book tour e espero que curta a leitura

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catharina! Curto esse tipo de gênero, logo teremos a resenha! Beijos!

      Excluir
  26. Oiii!

    Eu só participei de um booktour e não foi a melhor experiencia ><
    Maaas eu espero que seja um sucesso e que a leitura seja ótima!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Paula! Espero que dê tudo certo, logo teremos a resenha! Beijos!

      Excluir
  27. Eu amo BT, mas já estou participando de outro e da que não dou conta né?! Mas espero que de certo e as pessoas sejam responsaveis
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brubs! Espero também que todos façam um bom trabalho, logo teremos a resenha beijso!

      Excluir
  28. Oi Su, sua linda, tudo bem
    O que eu mais gosto em livros distópicos (esse me pareceu ser uma distopia, me corrija se eu estiver errada) é que os autores sempre abordam a natureza humana, o tema que mais me fascina. Vemos a alma e o coração do homem de forma transparente, e não gostamos nada nada do que ele faz, quando se sente acuado, quando o extinto dele de sobrevivência dele fala mais alto. Nunca vou me cansar de ler livros com esse tema e esse parece ser muito bom. No momento não estou participando de booktour, mas desejo boa sorte a todos e ficarei aguardando sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cila! Flor, ainda não comecei a ler, mas aparenta ser uma distopia sim, logo teremos a resenha, beijos!

      Excluir
  29. Olá

    Adoro Book tour porque de certa forma ele aproxima as pessoas,que fazem parte dele,esse livro tenho muita vontade de ler.

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liv! a premissa dele aparenta ser muito boa! Logo teremos a resenha, beijos!

      Excluir
  30. Não conhecia a autora é desejo sucesso ao booktour, mas não poderei participar. Estou com minha programação até o fim do ano completa e não poderia me comprometer com a leitura de mais um livro.
    Já participei de alguns booktours ao longo dos meus quase cinco anos como blogueira e foram ótimos para que eu treinasse minha velocidade de leitura (autoconhecimento), comprometimento (cumprir prazos) entre outros valores necessários para uma vida de blogueira.
    Sucesso ao booktour e a autora. Ótima leitura para você viu. Me avisa quando resenhar!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Aline! Estou ansiosa para começar a ler! Logo teremos a resenha, beijos!

      Excluir
  31. Oie, tudo bom?
    Não vou participar porque estou na correria e já participo de vários Booktour. Desejo uma ótima leitura aos participantes.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline! Obrigada e logo teremos resenha, beijos!

      Excluir
  32. Olá Suzana,
    Adorei o post.
    A autora me convidou para participar também, mas, como anda tudo muito corrido, não posso, pois vou atrasar as pessoas.
    Espero que você curta muito a leitura!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna! É uma pena que você não possa participar, mas logo teremos a resenha! beijos

      Excluir
  33. Oii,
    Gostei da idéia do book tour, assim muitas pessoas podem conhecer o livro. Muito legal isso.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Espero que o livo fique bem conhecido, beijos!

      Excluir
  34. Oi,
    Ainda não tinha visto o livro em outros blogs, sempre participo de books tour e acho uma ótima oportunidade de divulgação da obra para os escritores..
    Fiquei curiosa pela história só não participo da book tour pois final de ano mal consigo ler :(
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mari! Espero que mais pessoas possam conhecer o livro! Beijos!

      Excluir
  35. Hey, achei a premissa do livro bem interessante e vou ficar a guardando a resenha por aqui.
    É bem legal quando os autores fazem essa ação, mas no momento não to podendo me comprometer com nada rs.
    Ainda sim, espero que seja um sucesso =D

    Beiijos, Andressa
    Mais que Livros | Curtindo a Vida a Dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dreeh! Espero que seja um sucesso também! Beijos!

      Excluir
  36. Olá, tudo bem?

    Apesar de não ter gostado muito da sinopse do livro, achei bem legal a sua iniciativa de convidar o pessoal a participar do booktour. Parabéns.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Matheus! Obrigada, quando falamos de literatura nacional, toda a iniciativa é bem vinda! Abraços!

      Excluir
  37. Oi!! Tudo bem?
    A premissa não atraiu muito minha atenção, se não participaria. É a coisa do fim do mundo.. hehe..
    Mas espero que quem goste do tema curta muito o livro e participe.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivian! Logo logo postarei a resenha, beijos!

      Excluir
  38. Olha acho muito legal a iniciativa do Booktour, mas eu sinceramente não sou muito chegada e por isso nem vou participar. Mas espero que os outros leitores gostem da leitura e promovam a literatura nacional, até porque eles merecem o nosso apoio né? =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/lancamento-editora-novo-seculo.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana! E merecem muito mesmo! Beijos!

      Excluir
  39. Oi querida Suzana! Muito obrigada por todo esse movimento que fizeste :) Tantos comentários, pessoas tão queridas e educadas... Esse tipo de apoio nos incentiva muito a continuar escrevendo, sabe? Não sou escritora profissional, mas é um hobby muito gostoso e a cada ano vem tendo mais importância na minha vida e recebendo mais prioridade :) Espero não decepcionar muito ninguém hehehe Beijinhos e ótima leitura

    ResponderExcluir
  40. Olá Loraine! Eu que agradeço pela oportunidade, espero poder ajudar a divulgar cada vez seu livro! Beijos!

    ResponderExcluir
  41. Oii, tudo bem?
    Eu gostei muito da premissa do livro, porém não poderei participar do Book Tour, mas desejo todo sucesso para o livro.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.

Visitas

Formulário de contato