Divulgação Editora Illuminare

Divulgação: Editora Illuminare Convida Seleção para Publicação

23.10.15Suzana Chaves Linhares




Olá! Vamos marcar para sempre o Natal de 2015?
Escreva seu conto e/ou poesia sobre o Natal: uma esperança, um amor, uma lembrança de um Natal passado, ou mesmo uma revolta, uma saudade..expresse seu sentimento natalino em prosa e verso.
Mas, não gosta do Natal? Isso também é um sentimento relativo ao natal..


EXPRESSE-SE...Deixe eternizado esse sentimento: diga ao mundo o que significa o Natal para você..
Estaremos lançando um livro internacional - vamos receber todos os textos em português e traduzi-los para o espanhol - assim nosso livro terá muito mais alcance pois estaremos divulgando-o também em Buenos Aires e em Santiago do Chile em feiras literárias.

PARTICIPE! DESPERTE SEU TALENTO LITERÁRIO!

Natal em Prosa e Verso - Edição Internacional
SELEÇÃO: 30 DE SETEMBRO A 30 DE OUTUBRO

Obedeceremos ao prazo de seleção para podermos estar com os livros em mãos no dia do Natal, um ótimo presente a amigos e parentes...
Antologias Brasileiras: destacando novos talentos da literatura brasileira.

"Editora Illuminare: destacando novos talentos da literatura. "

Você Pode Gostar Desses

21 comentários

  1. Olá, Suzana.
    Infelizmente eu não tenho talento para a escrita, só sei ler mesmo hehe. Mas adorei a ideia dos contos de natal e desejo muita sorte para quem vai enviar seu material.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Olá Suzana,
    Que legal! Adorei a idéia. Vou falar para uma amiga participar, pois ela escreve lindamente bem.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a iniciativa, se der irei participar com certeza, rs

    Beijos!
    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Suzana, tudo bem?

    Sempre acho muito legal essas antologias, pois são um ótimo incentivo para quem quer começar a escrever ou já escreve algum tempo e tem aquela dificuldade de ter a sua obra publicada e os contos são um ótimo começo. Eu não tenho muita criatividade, então comigo nem rola... mas acho bem legal. E Natal sempre dá ótimas nistórias. Achei bem legal saber que os contos serão traduzidos para o espanhol, o alcance será bem maior e isso é ótimo para divulgar a literatura nacional também lá fora.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  5. Uaaaaauuuuuuuuuuuuuuuu super me interessei!!! Mas será que consigo produzir alguma coisa em apenas uma semana??? Vou tentar
    http://meuamorpeloslivros.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Nossa, já temos algo para o Natal?! Como o tempo passa rápido rsrs
    Adorei essa oportunidade da editora \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  7. Queria ter coragem para enviar um conto meu, sério!

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito dessa editora e sempre me pego pensando em participar dessas seleções, mas nunca consigo tempo para um projeto extra.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela iniciativa da editora, sempre é bom dar uma chance a pessoas que tem tanto o que mostrar, mas não faz por uma oportunidade maior.
    Bjim!

    Tammy
    livreando.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ou Su, sua linda, tudo bem
    Eu adoro histórias de Natal, todo ano falo isso, que é difícil encontrar livros voltados para essa temática. Então, adorei essa oportunidade, eu não sou escritora, mas sou uma leitora que adoro o tema, então, por favor, vocês autores, se inscrevam e me emocionem. Boa sorte aos participantes.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho recebido vários emails de editoras convidando pessoas
    para fazer parte de antologias e tudo mais, mas eu sinceramente não sou muito chegada nisso, mas mesmo assim acho bacana eles darem chance para conhecer outros escritores.
    Espero que dê certo

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-ordem.html

    ResponderExcluir
  12. Adoro ver as boas oportunidades que as editoras oferecem aos novos autores. E, claro, sendo a Editora Illuminare, não posso negar meu carinho e minha admiração pelo belo trabalho que realizam. Espero que muitos participem com seus contos e poemas.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oláá
    Achei muuuito legal a inciativa e intenção da Editora, espero que possamos conhecer muuuitos talentos haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muito legal a ideia mas eu realmente tenho algo contra o Natal. Não sei dizer o que é, mas acho que o espírito natalino é abafado pela questão consumista sabe? Acho que deve ser isto! Mas a ideia é muito legal!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  15. Muito legal esta ideia da editora , infelizmente não tenho dom para isso minha escrita é deplorável , acho incrível aqueles que conseguem transformar sentimentos em palavras .
    A ideia é realmente muito bacana
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oie!
    Eu preciso confessar que vi que antologia de contos era do natal fiquei com um pé atrás e pensei em não fazer. Escrevo livros e até contos, mas nunca me aventurei por essa área específica, essa data tão marcante. Eu gostei demais da proposta, mas já estou escrevendo um livro no momento, atolada, a faculdade está de volta e nem sei se tenho cabeça para imaginar outro universo para escrever.
    Mas boa sorte para todos que participam e que seja muito sucesso!!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem? :)
    Infelizmente talento não é comigo :S mas desejo muita sorte para todos aqueles que o tiverem hehehe
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Que ideia legal!
    Eu não me vejo escrevendo, menos ainda sobre o natal, mas vou passar a dica para dois dos meus colunistas que escrevem contos e poesias. Quem sabe o trabalho deles é selecionado - eu iria ficar bem feliz :)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  19. Que demais Suzana!
    É uma ótima opção para novos autores poderem mostrar seus trabalhos, boa sorte para todos!
    Beijos
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Já ouvi falar da editora e adoro quando elas dão oportunidades a novos escritores! Parabéns pela divulgação!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Su, tudo bem??
    Sinceramente não curto muito o natal... não acho muita graça rs... muitas pessoas me chama de louca porque essa é a época da união com a família e tudo mais, só que infelizmente minha família não foi muito unida... então não tenho o que compartilhar nessa época... aqui em casa minha mãe não gosta de árvore de natal e nem liga para esta data... terminei ficando do mesmo jeito... a Nicole sabe o que a data expressa, mas também desde criança não curtia o papai noel, dizia que ele era um homem mal rs... então eu nem tenho muita inspiração para criar um texto em cima do que não gosta rs.... mas para quem for mandar seu texto desejo boa sorte... e ficou ótima a sua divulgação amiga... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.

Visitas

Formulário de contato