Novidades: E-books Editora Illuminare


"E-books Editora Illuminare - uma forma dinâmica de ler"

Olá! Tudo bom? Vocês já conhecem os E-books da Editora Illuminare?



Os sucessos da Editora Illuminare na Amazon.com.br

E-books de gêneros variados e com ótimo preço. Venha conhecer mais dos novos talentos brasileiros da literatura.


PROMOÇÃO DO MOMENTO: 


Clímax! Faça-me chegar lá (Contos eróticos) por R$ 1,99


Conheça também outros livros da Editora Illuminare disponíveis em e-book na livraria Amazon.com.br

Íntimo e pessoal - Rô Mierling 


Amo 2500 (Contos de ficção científica) - Autores diversos.

Vícios, taras e medos (Contos psicológicos) - Autores diversos.

Eu, Você e o Amor (contos românticos) - Autores diversos.


LEIA MAIS! LEIA BRASIL! LEIA ILLUMINARE!

48 comentários:

  1. Olá, Suzana.
    Para falar a verdade não conheço nem os livros físicos da editora. Não lembro de ter lido nenhum livro deles. Vou dar uma conferida, mas esses que você mostrou eu não curto muito o gênero. Não sou muito de ler livros de contos.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá SIl, sempre estaremos divulgando as novidades da Illuminare, para todos conhecerem melhor, beijos!

      Excluir
  2. Olá Suzana,
    Sempre leio e-books mais rápido. Acho que a editora deveria investir.
    Achei Amo 2500 com um título agradável.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna! Também sempre leio mais rápido em e-book, e a editora Illuminare também está investindo nisso, beijos

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar da Editora. Não gosto muito de contos. E evito ao máximo ler em tablet's, computadores e celular. Deixa vez deixarei a dica passar. Bjs

    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thayenne, muitos não curtem mesmo ler e-books, beijos

      Excluir
  4. Adoro e-books e com certeza vou dar uma olhada nessa editora.
    Amei a dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rízia!Espero que você goste dos contos, beijos!

      Excluir
  5. Oi Suzana, tudo bem? Não costumo muito ler e-books da Amazon, até porque não tenho Kindle, e ler no tablet fica ruim, porque é bem pesado. Mas acho sempre muito bom as editoras disponibilizarem seus livros nas plataformas, porque é um incentivo ainda mais para leitura.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaella! Sim, todo incentivo para leitura é válido, beijos.

      Excluir
  6. Fico empolgada em ver as editoras nacionais ganhando espaço no mercado literario brasileiro. vale a pena conferir!!!
    http://meuamorpeloslivros.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivi! Dá muita alegria né! beijos!

      Excluir
  7. Olá,
    Que legal, já tinha visto umas antologias da editora, mas não sabia dos e-books, acho muito legal o incentivo que a editora da a novos escritores permitindo o lançamento de contos, muitos autores famosos hoje em dia começaram nos contos.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniele! Sim, incentiva cada vez mais novos autores, beijos!

      Excluir
  8. Olá!

    Muito boa a iniciativa da Illuminare! Só que, desses contos, eu só leria o Clímax e o Íntimo e Pessoal (me lembra aquele filme rs).

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kamila! São bem interessantes mesmo, beijos!

      Excluir
  9. Opaaaaaa! Não conhecia, não... Mas agora vou pesquisar com certeza!
    Amazon é uma plataforma maravilhosa! Eu amooo!
    Beijos,
    Alê
    http://thebestwordsbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ale! também sou fã da Amazon!

      Beijos

      http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. Oi Su, tudo bem?

    Poxa, eu não leio ebooks =( Não consigo me adaptar a este estilo, então acabo sempre passando. Mas espero que os livros que você indicou façam muito sucesso.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi,

    Não gosto de ler e-books, eles cansam muito a minha vista, sem mencionar a dor de cabeça, mas para quem curte é uma ótima dica :D

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel! Seria interessante você ler em formato epub ou mobi, e escolher um bom app de e-reader, te indico o UB reader e o Lev da saraiva, todos tem na Play Store, você pode deixar o brilho de acordo com a comodidade da sua visão. Abraços!

      Excluir
  12. Ooi,
    Não conheço muito a editora e seus títulos e por isso acho que vou deixar a dica passar.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitória! Obrigada por sua visita, beijos!

      Excluir
  13. Oi Suzana, adorei o post, apesar de eu não curtir e-books, fica a dica igual para quando der vontade de ler. Os livros da Illuminare chamam bastante minha atenção!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kétrin! Fico feliz que tenhas gostado! Beijos!

      Excluir
  14. Olá!!
    Não leio muitos ebooks, mas concordo plenamente em relação de se ler mais nacionais..
    A divulgação é muito importante e eu mesma tenho alguns autores nacionais como ídolos!!
    Fiquei curiosa em relação há alguns contos citados!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzi! Sempre temos que valorizar os autores nacionais, beijos!

      Excluir
  15. Apesar de achar que nada substitui o charme de um livro físico, leio muitos e-books. Acho que são muito práticos. E alguns são sensacionais. Obrigada pela dica! Beijos!
    http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Livros físicos jamais perdem seu charme, mas os e-books também nos ajudam bastante! Beijos

      Excluir
  16. Geralmente gosto de ler ebooks quando estou na rua, é bem mais prático. Ainda não conhecia a editora, mas vou procurar saber mais, o título que mais me chamou a atenção foi sobre os contos psicológicos. Valeu pela dica.
    Bjim!

    Tammy
    Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, foi a praticidade dos e-books que me chamaram atenção e comecei a ler, beijos!

      Excluir
  17. Oi, Suzana, tudo bem?
    Eu não conhecia a editora, mas fiquei interessada em vários títulos. É uam pena eu ter tanta dificuldade com e-books :/

    Beijos,
    Amanda
    http://www.confissoesfemininas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda! te indico para ler os App's UB reader e Lev da saraiva...Ajudam bastante na leitura dos e-books, beijos!

      Excluir
  18. Oi Suzana,
    não conhecia essa editora não!
    Mas adoro, muito mesmo, os ebooks da Amazon...ótimas dicas!!!!
    beijinhos
    Eu Pratico Livroterapia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise! A Amazon tem um acervo muito bom! Beijos!

      Excluir
  19. Oi Suzana, não conhecia os livros da editora e como não sou muito fã de e-books vou passar a dica no momento.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Glaucia! Obrigada por sua visita, beijos!

      Excluir
  20. Oláá
    Não sou fã de ebooks, já conhecia a editora mas os títulos não me atraem então vou deixar a dica passar.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catharina! Obrigada por sua visita, beijos!

      Excluir
  21. acho que 90% dos livros que leio são e books , acho muito mais pratico ,mais econômico mais acessível enfim eu os adoro rsrs.
    Ja conhecia a editora mais não a muitas obras que me chamaram a atenção.
    Adorei a dica mesmo assim :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline! Sim, os e-books estão ganhando bastante espaço e as editoras estão vendo isso. Beijos!

      Excluir
  22. Olha agora que tenho o meu kindle eu dei uma iniciada nos Ebooks, apesar de pegar muito pouco nele porque eu tenho muitos livros físicos para fazer a leitura, mas mesmo assim vou alternando. Comecei a ler um outro agora, o problema é que vou pegando pouco a pouco quando eu tiro um tempinho ou quando eu quero ir dormir. Enfim...Mas assim, só uma sugestão, acho muito legal a coluna, mas eu acho que vc deveria colocar as fotos dos livros com os links para que as pessoas possam ver e se interessar a ler. Espero poder ver outros por aqui

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-jardim-de-espelhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana! Muito obrigada pela dica! Eu uso meu celular para ler e-books, usso o app da Lev-saraiva, beijos!

      Excluir
  23. Não me interessei pelos títulos, mas é interessante conhecer o trabalho da editora com os e-books já que esse mercado tem crescido bastante ultimamente :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabrielly! Exato, os e-books estão crescendo muito, beijos!

      Excluir
  24. Ola Suzana como leio muitos e-books vou comprar algum para ler, adoro esses projetos da Editora por abrir novas portas aos autores, dando a oportunidade de um começo. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce! Fico feliz que tenhas gostado, beijos!

      Excluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

E, sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.

© Entre Livros e Pergaminhos - Desde 2015 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo