11 de nov de 2015

Lançamento Illuminare


Olá! Vamos conhecer mais um  lançamento da Editorar Illuminare


Coletânea dos melhores contos e minicontos do I Concurso Internacional de Contos e MinicontosHistórias sinistras, bizarras e sobrenaturais, personagens que você não vai mais esquecer!


Curte histórias sinistras e /ou sobrenaturais? Então, conheça o Livro Pequenos Escritos, Sinistras Histórias - Melhores Contos e Minicontos do I Concurso Internacional de Contos e Minicontos, da Editora Illuminare 

Está disponível para leitura na amazon.com.br

Você não pode deixar de ler grátis no Kindleunlimited



Link de compra: http://zip.net/bvslNM

50 comentários:

  1. Ola Su como sempre bato palmas a esses projetos por abrirem portas a novos autores. Gostei muito do tema e da capa. espero ter a oportunidade de ler. Que seja um grande sucesso e aporta de entrada para muitos autores. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce! Também fico feliz com esses projetos também, beijos!

      Excluir
  2. OI,

    Uma delícia ler histórias sinistras, principalmente durante a noite. Estas histórias me lembram a minha infância. Meu pai contava para os filhos histórias de terror. Vou ler na Amazon. Beijos

    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jucimara! Fico feliz que tenhas gostado, beijos!

      Excluir
  3. Olá, Suzana.
    Infelizmente não consigo comprar nada na Amazon, não tenho cartão de crédito hehe. Mas espero que seja um sucesso o lançamento. O gênero é um que goto muito de ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sil! Espero que seja um sucesso, beijos!

      Excluir
  4. Oi,

    Adoro o gênero terror, mas infelizmente não gosto de ler e-book, sempre que tento acabo com dor de cabeça ou na vista, enfim, vou deixar passar essa dica...

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel! No início é complicado mesmo, Abraços!

      Excluir
  5. Não gosto muito de contos, se as histórias forem sinistras então, piorou, porque aí morro de medo... rs... E não curto nada bizarro também, então não vou ler, mas fiquei muito curiosa para entender o motivo dessa capa.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju! Eu também sou medrosa Ju, beijos!

      Excluir
  6. Oi Su!! Em pensar que quase escrevi o Juntos pela Eternidade para essa antologia dói meu coração, massss pelo menos ele está sendo bem visualizado no wattpad e angariando umas leituras para meu pequeno curriculum, adorei as novidades da Illuminare.
    Beijos, amanhã sai o nosso no clube :p

    Giuliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giu! Fico super feliz por seu sucesso flor...Que você cresça cada vez mais! Beijos!

      Excluir
  7. Oiiii

    Olha não me atrai em nada esses gêneros de livro. Na verdade eu passo e longe. Rsrs
    Medrosa assumo, mas gostei da sua divulgação. E sempre bom.

    Beijinhos.
    Kah Fernandes
    Booksandcarpediem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karine! Obrigada! também sou medrosa rs beijos!

      Excluir
  8. Oi Suzana, não sei bem o que pensar. O livro não me chamou atenção e por não ter uma sinopse mais detalhada sobre seu conteúdo eu prefiro deixar quieto, sem contar que para um sobrenatural/terror/suspense me chamar atenção tem que ser muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju! Acho que por ser contos, ficou mais restrito, beijos!

      Excluir
  9. Oi, Su!
    Parece uma coletânea interessante! Eu gosto do gênero terror/suspense, se estiver misturado com policial, então, fica ótimo!
    Escrever minicontos é bem difícil. São poucos os que conseguem, mas quando conseguem, uma história em um parágrafo fica muito boa!
    um beijo e até + ver!
    Nu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nu! Sim, tenho certeza que esses contos devem ser ótimos! beijos!

      Excluir
  10. Oiee!!
    Apesar de não ter o hábito de ler contos, eu gostei da ideia dos contos de terror!!
    Fiquei curiosa para ler as historias e ver como os escritores se viraram com poucas paginas, rs!!
    A capa é muito bonita!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzi! Fico feliz que tehas gostado, beijos!!

      Excluir
  11. Acho bem interessantes essas coletâneas da Editora Illuminare, que acaba se tornando uma forma diferente de publicação para autores nacionais, mas esse lançamento devido ao seu gênero não me interessou :/

    Giovana - deiumjeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giovana! Essa iniciativa da Editora Illuminare é muito boa mesmo, beijos!

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olha eu sinceramente não sou muito de ler contos, mas eu não pegaria esse livro para ler não, até porque eu não gosto desse gênero, mas tem quem goste né? Mas mesmo assim eu prefiro leituras mais leves, porque além de ser medrosa eu sou uma pessoa que se impressiona muito, por isso eu prefiro nem ler.... =x

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/caixinha-de-correio-parte-5.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana! Também me impressiono muito rsrs beijos!

      Excluir
  14. Apesar de não ler muitos contos os que já li eu gostei bastante. Sabe, falando mais especificamente deste conto, ele não me agrada pela temática. No entanto, acho que tem um grande publico que vai simplesmente amar ler ele. Eu sei que pela capa, ele já ganha bastante atenção não é verdade? Achei ela massa!

    bju
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá nathalia! A capa é linda mesmo, beijos!

      Excluir
  15. Hei Su, adoro sobrenatural, mas coisas bizarras me dao medo, hehe.
    Mas achei bacana essa coletanea de contos, por ser conto é menos enrolado e as coisas acontecem mais rapido. Eu ate gosto, ainda mais se tratando de historias sinistras.
    Boa recomendação.
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzzy! Fico feliz que tenhas gostado, beijos!

      Excluir
  16. Olá
    eu sou muito fã das antologias da Illuminare, e esse dai não fica de fora, parec eque vai vim com tudo e bem legal, espero poder compra-lo
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manoel! Fico feliz que tenhas gostado, beijos!

      Excluir
  17. Oiii
    Se não fosse digital, eu adoraria ler, só leio fisicos e no momento estou lendo um de terro também que é nesse estilo e curtindo bastante, terror é sempre bem vindo haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. /olá Catharina! Fico feliz que tenhas gostado, beijos!

      Excluir
  18. Adorei a dica!
    Gosto de contos de terror e vou dar uma olhada neste livro.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz que tenhas gostado, beijos!

      Excluir
  19. Oiie Su, tudo bem?

    Sabe, com não tenho cartão de créditos, não compro nada na Amazon rs. Gosto muito quando abrem caminhos para novos autores. Mas sabe, nem gosto de contos de terro, sou mais romântica.

    Beijos

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também gosto dessas iniciativas, beijos!

      Excluir
  20. Olá.
    Tudo bom?
    Infelizmente o livro nãoe atraiu, pois não me sinto confortável lendo contos
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Oi, Suzanaaa!!
    Ahhh, esse livro não é pra mim, viu?! Sou super medrosa hahahah!

    Beijos,
    Amanda
    http://www.confissoesfemininas.com/v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também sou medrosa rsrs, beijos!

      Excluir
  22. Oi,
    Gostei da ideia que a editora teve de reunir contos de escritores nacionais sobre terror num livro. Não leio terror,morro de medo rs. O máximo que chego são os livros do autor Harlan Coben que são suspense policial rs
    Beijos
    http://entree-virgulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também fico com medo rsrs beijos!

      Excluir
  23. Oi Su, sua linda, tudo bem
    Acho super importante esse projeto, pois dá oportunidade para novos autores e o que eu acho incrível é que organizam coletâneas de todos os gêneros. Essa é uma ótima dica para os fãs de terror/suspense.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Suzana, tudo bem?
    Não sabia desse lançamento, mas achei legal. Eu adoro contos, principalmente sobrenaturais. Mas depois vou ler algumas resenhas para saber mais detalhes do livro.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    A editora Illuminare está fazendo um trabalho lindo e eu estou super empolgada para conhecer mais uma trabalho deles. Espero que esse seja mais um sucesso.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi! Eu sou super fã de contos e mini contos. Acho que o autor tem que ter muita habilidade para construir uma história consistente em poucas palavras. A iniciativa da Illuminare é fantástica, torcendo para que este seja um novo sucesso! bjs

    http://www.sonhosemtinta.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem?

    Apesar de não gostar muito de contos, pois gosto de histórias completas e desenvolvidas do inicio ao fim, gostei bastante da premissa dessa coletânea, pois mistura histórias bizarras com sobrenatural, e se for bem executado pode apresentar uma história fenomenal. Não sei se vou comprar por agora, mas pretendo dar uma chance em um futuro próximo.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá Suzana, eu adoro contos de terror e sobrenaturais e por isso fiquei curiosa para conhecer estes do livro, só achei que a editora podia ter caprichado mais na capa do livro.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  29. Olá flor,
    fico super feliz ao ver cada vez mais portas sendo abertas para novos autores, infelizmente vou deixar passar essa dica, não sou nada familiarizada com o gênero e sou bem medrosa na verdade.

    Beijos
    edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.