10 de nov de 2015

# De repente Casada # Início

Primeiras Impressões: De Repente Casada – Karen Perez




Título: De Repente Casada
Autora: Karen Perez

Um grupo de amigas. O inicio perfeito para férias inesquecíveis.Uma noite em Las Vegas. E tudo mudou. Klover em seus 24 anos decidiu com suas amigas que elas precisavam de ferias, apos seis longos anos na faculdade de medicina , e porque não começar suas ferias na cidade do pecado Las Vegas.Ela precisou apenas de uma noite algumas doses de tequila e pinacolada para tomar a decisão mais louca de sua vida, dizer sim eu aceito para um completo estranho. Noah um famoso ator de 28 anos,precisou apenas dar uma breve olhada na morena de olhos negros para saber que ela tinha que ser dele,mas não apenas por uma noite, ele tinha que te-la por todas as noites que surgissem enquanto ele vivesse, ele nunca foi um homem impulssivo ate decidir que tinha que ter aquela total desconhecida como sua esposa então ele fez a maior loucura de sua vida e perguntou. ''Quer fazer algo louco esta noite? casa comigo princesa.'
Olá, tudo bom? Venho apresentar as primeiras impressões sobre o livro De Repente Casada, de Karen Perez. Vamos lá?

Klover acaba de se formar em medicina, e como recompensa, ela e suas melhores amigas decidem tirar suas merecidas férias, começando por Las Vegas. Todas tem uma boa situação financeira, então decidem levar poucas malas, já que irão comprar muitas coisas novas ao longo da viagem. Quando chegam na Cidade do Pecado, se hospedam no melhor hotel e na melhor suíte, decidem descansar um pouco para depois curtir a noite. Elas vão para uma boate para dançar, curtir e beber um pouco...Por que não? Então, vamos conhecer Noah. Um ator super famoso, gato e super desejado por muitas mulheres. Ele e seus amigos estão na mesma boate que Klover e suas amigas. E ele vê Klover e fica interessado nela.


Klover também vê Noah e claro que ela dá uma bela olhada. Mas, ela está alo para se divertir e  não para flertar...Umas doses de tequila e pinacolada foram o suficiente para tirar as inibições de Klover e foi com sua amigas para a pista de dança. Noah, não resiste a bela morena dançando na pista e vai até lá...E o mais engraçado e inusitado acontece. No outro dia Klover acorda no hotel...mas, não no seu quarto e sozinha. Mas, no quarto de Noah e na cama dele! Claro, ela acorda assustada e confusa. Noah, acorda todo romântico e diz que agora eles estão casados!

Como assim Suzana? Casados?

Sim, casadinhos. Tudo como manda o figurino. Noah teve uma paixão arrebatadora por Klover, sabe aquela coisa de olhar e sentir que há uma conexão forte entre ele e ela. Nunca Noah havia sentido algo assim por uma mulher, Klover fez despertar dentro dele um sentimento forte e verdadeiro...Ele sabia que ela seria a mulher da sua vida e não ia deixar a oportunidade passar. Então, decidiu acionar seus amigos e programar um casamento. Claro, ele é rico e influente...É claro que ele consegue.
Quando Klover soube de tudo, ela ficou furiosa com ele, consigo e com as amigas. Como ela deixaram ela fazer algo do tipo? Ela sai furiosa do quarto e está decidida a anular o casamento, já que ele não foi consumado. Noah não quer perder a mulher da sua vida e decide lutar por ela.
O que posso dizer que Klover decide dar um chance a Noah, já que ela vai conhecendo um pouco mais sobre ele e também percebe que sente algo diferente por ele também. Bom, ela precisa avisar ao pais e decidem viajar para o Brasil.

O que eu achei desses primeiros capítulos? Bom, claro que fui pega de surpresa, sinceramente não esperava um acontecimento assim: um casamento a primeira vista. Mas, quantas vezes já escutamos histórias assim? Uma paixão fulminante que leva a cometer algumas loucuras?
É isso que aconteceu com Klover e Noah. Ele se apaixona por ela...Ela, passa a se apaixonar por ele. Confesso que estou curiosa para saber o que vai acontecer na estadia deles no Brasil. O que os pais dela vão achar disso? E o ex dela, que fica perturbando o tempo todo? Que situações e problemas esse casal vai enfrentar? Será que essa paixão vai virar amor, ou será apenas fogo de palha?
De Repente Casada é um livro que promete boa dose de romance, sem perder o lado engraçado que algumas situações que surgem ao longo da narrativa. A escrita é bem fluida e autora soube desenvolver bem o enredo, prendendo o leitor para descobrir o que acontecerá a seguir.

Espero que tenham gostado, até a próxima!





39 comentários:

  1. Gente, não consigo ser a favor de casamentos a primeira vista. Tudo bem que podem dar super certo... mas sou quadrada e acho importante conhecermos MUITO bem com quem vamos dividir nossa vida. Mas, enfim.. kkkkk Eu ficaria 10 vezes mais furiosa que Klover, mas, no fim, a gente sempre se derrete não é mesmo? hhaha Adorei ! Beijos
    -Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari! também ficarei bem mais furiosa que a Klover! Beijos!

      Excluir
  2. Mesmo eu não gostando de romances me senti atraído por esse livro. Ele parece ter um ótimo enredo. Curti bastante!
    Abraços.
    http://umaleituraqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel! Fico feliz que tenhas gostado, Abraços!

      Excluir
  3. Oi Su, sua linda, tudo bem
    Su, não li, não sei como a história foi colocada, mas acho difícil aceitar ele olhar para ela e achar que é a mulher da vida dele e sem nunca ter falado com ela armar seu casamento. Se a autora tivesse feito a opção convencional, eles bêbados, acordaram casados, não se lembram de nada, ou ele casou com ela, mesmo sem gostar, pois como é ator, estava fugindo de alguma coisa, acho que teria sido melhor. Mas, mesmo assim, como sou romântica, fazer o quê, risos... É claro que já estou torcendo por eles!!! Sua resenha ficou ótima!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lindona! É bem diferente realmente, mas a história vai ficando boa, beijos!

      Excluir
  4. Eu só fiquei pensando no tanto de micos que a Klover deve ter passado depois de umas doses de bebida, porque depois de se formar em Medicina acho que ela até tinha esquecido o que é festa!
    Me incomoda o fato de ter sido um casamento bem real, não um tranquilo de Vegas que iria acabar eles se conhecendo melhor sóbrios na cidade do pecado, mas mesmo assim fico curiosa com o que teria acontecido no Brasil.

    Giovana - deiumjeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giovana! Deve ter sido um micão mesmo rsrs Beijos!

      Excluir
  5. Oláá
    Que bom que gostou das primeiras impressões do livro, espero que leia-o inteiro e goste muito, pois romance é sempre muito bom de ler haha ótima resenha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catharina! Muito obrigada, beijos!

      Excluir
  6. Oiee ^^
    Ainda não conhecia esse livro, mas fiquei bastante curiosa para ler. Deve ser um daqueles livros engraçados que conseguem nos prender desde a primeira página, e ver que você gostou me deixou animada para ler. Só não gostei muito da capa *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dryh! Sim, a leitura é bastante engraçada, beijos!

      Excluir
  7. A história me lembrou um pouco do livro E ela acordou casada, lançado a um tempo atrás pela Harlequin. Nesse, a mocinha acorda com uma das piores ressacas e casada após uma despedida de solteiro em Las Vegas...
    Como eu leio muito romance, é difícil achar uma história que ainda não tenha sido contada, mas penso que o que vale é o estilo da narrativa e como os fatos se desenrolam.
    espero que você goste do livro - que ele continue surpreendendo e prendendo você.
    Como a minha lista está enorme, esse não entra nela por enquanto. Mas quem sabe em um futuro próximo, não é?

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lica! Não conheço esse livro que você citou, beijos!

      Excluir
  8. Olá 😊 então, o livro não faz muito meu estilo, mas a história parece ser ótima e super engraçada, talvez eu dê uma chance a ele sim ^^ ótima resenha . Bjsss (:

    ResponderExcluir
  9. A história parece ser bem interessante e m romance bem legal! Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  10. hhaha que doidinhos! Boa resenha! beijos

    ResponderExcluir
  11. oi Suzana!
    Menina, que história mais doida! Eles se casaram após se conhecerem por uma noite! ahahaha Que casal mais doido! Fico só imaginando como vai ser esse romance, principalmente para ele mostrar que é o home da vida dela rs
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  12. Gente, que susto que essa mulher deve ter levado, hein! Acordar casada sem lembrar de nada! A história parece ser bastante divertida e leve. Pessoalmente, não acredito muito que um romance assim possa dar certo, ao menos não na realidade. Mas um pouquinho de fantasia de vez em quando não faz mal algum, né? ;)

    http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parece legal o livro, muito louco, mas bem contada a historia! gostei da resenha... bjss

    ResponderExcluir
  14. Oi Suzy!
    Olha o livro me lembra outro com o mesmo nome, mas personagens diferentes...
    Bom, Sua resenha deixou um gostinho de curiosidade imensa, mas não sei se leria, justamente por que já li um parecido. MAs como indicação de leitura, fica valendo!

    Bjks

    ResponderExcluir
  15. Meeeeu Deus, um casamento assim do nada? :O Que loucura rs. Bem, não sou chegada nessas históricas, sabe?! Sou mais do conhecer e tals. Está vendo ai Klover, o que dá beber demais? kkkkk Adorei o livro mesmo, e a sua resenha está ótima.

    Beeijos

    Parabéns!


    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  16. Oiii, na minha opinião se possa existir amor a primeira vista, pode existir casamento, tenho uma amiga que se casou com um cara em uma balada, e estão juntos até hoje. Acho meio exagero em casamento, mas se quer né hahahaha estou super louca pra ler esse livro, adorei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olha eu sinceramente nunca ouvi falar desse livro
    mas gostei bastante das suas impressões, porque me parece ser uma estória bem interessante e diferente, ainda mais sendo um casamento a primeira vista que já me chamou atenção O.o
    Mas com certeza vou querer conhecer. Tem em ebook esse livro? Se tiver me avisa, porque eu quero ler agora =x Espero gostar assim como você

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-entre-nos.html

    ResponderExcluir
  18. Ola Su essa premissa me lembrou o livro Lick, que trata justamente disso ela acorda depois de uma ressaca casada, gostei do tema, espero que a autora desenvolva bem a história, Também fiquei curiosa com o casal . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  19. Oiee!!
    Já nas primeiras impressões fiquei interessada!!
    A história parece divertida e cheia de romance o que é uma delicia!!
    Já pensou se ver casada de hora para outra!!
    Não vejo a hora de ler sua resenha completa!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oiii!

    Geeente, eu acho uma sacanagem só ler os primeiros capitulos, e nossa curiosidade como fica?
    Eu não conhecia o livro e eu achei maravilhoso esse enredo <3 <3
    Achei extremamente divertido e fiquei curiosa com o que acontece depois *-*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  21. Olá! Tudo bem?
    Adorei a sinopse do livro, que parece ser muito engraçada! Fiquei imaginando como tudo isso aconteceu kk' Deve ter sido muito engraçado. Achei a história meio clichê, mas mesmo assim quero muito ler.
    Parabéns pela resenha! Beijão :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  22. Olá Suzana!
    Como você disse, há várias histórias desse tipo. Ir para Las Vegas, casar com um estranho, mas no final eles acabam gostando um do outro haha Mas como sempre, não perde a graça! Pelo visto vai ser um livro bem divertido.
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Su, amei a as suas impressões sobre o livro, a estória parece ser bem envolvente e engraçada, tomara que breve você continue a leitura e nos traga resenha dele.
    Beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  24. Oi,
    Ai quando leio as primeiras páginas fico tão curiosa para o restante da história, aqui mesmo já fiquei curiosa já pela sinopse rs, adoro histórias com viagens e com esse estilo mais divertido :).. sem conta que sou fã de romances <3
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  25. Oi Suzi, tudo bem?
    Não conhecia esse livro e nem a autora. Eu ia ficar com muita raiva se isso acontecesse comigo, mas a verdade é que essas coisas acontecem mesmo..rsrsrs. Não sei se leria o livro por agora, mas vou anotar a dica. Fiquei curiosa para saber o que vai acontecer. Espero que a leitura continue satisfatória.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  26. Oi não conhecia a autora e nem a história, mas gosto muito de romances e espero que goste do livro e nos conte hehe.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. A trama não me interessou muito. Apesar de curtir romances, não gosto de relacionamentos rápidos, não me convencem. Então, vou deixar essa leitura de fora dessa vez. rsrs Espero que o resto da leitura seja boa para você!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  28. Mas gente como assim eu ainda não conhecia este livro? Romances com boa narrativa, é disso que eu gosto ♥
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oie, tudo bom?
    Eu até gosto de romances, mas achei a história repetitiva e parecida com outras histórias que conheço por aí. O enredo tem uma pegada de loucura e não chamou minha atenção.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Su, tudo bem??
    Ah parece aquelas histórias de filmes que passam a tarde e que eu adoro assistir... achei bem interessante o enredo... e pelo que percebi por mais rápido que Noah se apaixona, acho que no decorrer da narrativa esse romance vai se desenvolvendo, pelo menos é o que eu acho... a primeira vista, parece bem interessante a história, mas quero saber da sua opinião final... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Hello Suzana tudo bem, mas que história mais doida, eu jamais iria perdoar uma coisas dessas, mesmo ele se mostrando arrenpedindo kkkk mas quero ler quero saber como ele vai convence-la a ficar casada com ele. kkk Muito bom.

    ResponderExcluir
  32. Oi, tudo bem?
    Eu acabei de ler um livro assim, de um casamento regado a bebida em Vegas, rs, só que o cara do meu era músico, não ator, rs. Eu gosto de romances e esse parece ser divertido, mas por ser tão parecido com o o outro, não animo de ler por agora

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

E, sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.