Extras Início

Sorteio Mundo Uno Editora - Kit com 3 livros e brindes

15.11.15Suzana Chaves Linhares

Olá, tudo bem? Olha ai, primeiro sorteio no blog!



Quer ganhar um kit com 3 livros e mais brindes? Participe do sorteio da Mundo Uno Editora. É bem fácil, é só preencher o formulário abaixo, as inscrições começam hoje, 15 de novembro, e vão até dia 15 de dezembro. O sorteio será no dia 16 de dezembro.

Então, se escreva, é bem fácil e boa sorte!







a Rafflecopter giveaway

Você Pode Gostar Desses

31 comentários

  1. Oiie Su,

    Participando do sorteio. E boa sorte pra mim.

    Beijos


    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  2. Oiii Su, achei tão legal essa promoção.
    Estamos também como parceiros na divulgação.
    E Estou participando também, vai que ...kkkk
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giu!!Temos que participar...sorte para nós lindona!

      Excluir
  3. Participando e torcendo pra ganhar!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olha só que promoção bacana!
    E essas capas??!!! Que lindezas!
    Já no esquema! um beijo pra você!
    Nu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nu! Lindas demais né! Boa sorte!!

      Excluir
  5. Olá!
    Quantos livros.
    Tenho muita vontade de ler Cisne. Acho que é uma boa oportunidade!
    Beijos.
    Mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, que sorteio legal. Não conhecia os livros, espero ganhar e poder ler.

    beijos

    Participando!

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Não curto os livros que estão na promoção mas boa sorte á todos os participantes

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Suzana.
    Não vou participar porque já tenho esses livros hehe. Mas boa sorte aos participantes.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Já tenho Cisne, que amo infinitamente!! Mas não tenho os outros livros, então não resisti e estou participando do sorteio! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Olá, dessa vez não irei participar, mas desejo uma boa sorte a todos os participantes!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  11. Ok, já me inscrevi! Agora vamos ver se a sorte me favorece. ;)

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte para quem participar! Já tenho o primeiro livro! :D
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Participando ! Gente, esse sorteio ficou grande demais !

    ResponderExcluir
  14. Olá!!

    Os livros parecem ser todos bem legais, porém eu não tenho conta no Facebook, por isso não vou participar, mas, boa sorte!!

    Abraços, Heitor Botti
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oie! ^^
    Dessa vez não irei participar do sorteio, mas desejo boa sorte a todos que estão participando e tenho certeza que o vencedor irá amar o livro Cisne! <3 Esse gordinho lindo haha

    Beijos e até logo! :*
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.

Visitas

Formulário de contato