29 de set de 2015

Lançamentos Editora Draco na Bienal - Rio 2015

29.9.15 37 Comments
Olá!

Durante a Bienal do Livro, que aconteceu esse ano no Rio de Janeiro, a Editora Draco divulgou seus novos títulos, tem para todos os gostos, vamos conferir?


Título: Super Desapegada
Autora: Jaqueline de Marco
Gênero: Chick-lit, romance

Páginas: 220

O desapego às vezes vem com um novo amorRaquel faz o maior sucesso na internet. Seu blog Super Desapegada motiva mulheres a se valorizarem e prega a autoestima sem a presença constante e essencial de um companheiro. Mas fora da web Raquel não é tão descolada assim e carrega há muito tempo um amor platônico por Alan, seu melhor amigo de infância. Em seu aniversário de trinta anos, Raquel descobre que ele está noivo de Bianca, a irmã caçula de Eric, seu rival nos tempos de escola. Para conseguir acabar com o casamento e conquistar de vez seu grande amor, a blogueira precisa se aliar ao sarcástico Eric. Porém logo ela começa a perceber que essa parceria pode render muito mais do que imaginava.Super Desapegada é um divertido romance de Jaqueline de Marco. Entre momentos inesquecíveis e outros hilários que seria melhor esquecer, essa é a hora de Raquel aprender que, para praticar o tão estimado “desapego”, é preciso abrir seu coração para novas experiências… e quem sabe para um novo amor.

27 de set de 2015

Resenha #11: Em Busca de Heróis - Morgan Rice

27.9.15 30 Comments

Título: Em Busca de Heróis - O Anel do Feiticeiro #1
Autora: Morgan Rice
Editora: Morgan Rice
Paginas: 289
Ano: 2014

A história gira em torno da épica história de amadurecimento de um garoto especial, um jovem de quatorze anos, de uma pequena vila nos arredores do Reino do Anel. Sendo o mais jovem de quatro filhos, o menos favorito de seu pai e odiado por seus irmãos, Thor sente que ele é diferente dos demais. Ele sonha com se tornar um grande guerreiro, unir-se aos homens do Rei e proteger o Anel das hordas de criaturas que vivem do outro lado do Canyon. Quando ele atinge a idade para tentar alistar-se na Legião do Rei e é proibido por seu pai de fazê-lo, Thor se recusa a aceitar a um não como resposta: ele empreende sua própria jornada solitária, determinado a abrir o seu caminho para a Corte do Rei e ser levado a sério. Mas a corte do rei está repleta de seus próprios dramas familiares, lutas de poder, ambições, ciúmes, violência e traição. 

Em Busca de Heróis, é o primeiro livro da série Anel do Feiticeiro, um total de 13 livros.