31 de out de 2015

Projeto: Amo Literatura Nacional!

31.10.15 59 Comments
Olá!

O post de hoje vai falar de um projeto que eu fiz: Amo Literatura Nacional!

Graças a Deus, os autores nacionais estão ganhando mais espaço, seja por produção independente ou publicados por editoras. São livros com tramas envolventes e para todos os gostos!

O objetivo do projeto é apresentar os autores e suas obras, com intuito de divulgar cada vez seus trabalhos  ficando mais perto do público.

Halloween: Lendas Urbanas - A Moça do Táxi

31.10.15 36 Comments


Olá! Já que hoje é Halloween, decidi fazer um post sobre uma lenda urbana bem famosa aqui na minha cidade, Belém no estado do Pará.

Sim meu caros, sou de Belém, no norte do Brasil. E diferente do que muita gente pensa, aqui é uma cidade como outra qualquer...Nada de exótico! E como toda e qualquer cidade, tem suas lendas urbanas, que são contadas de geração para  geração. 

28 de out de 2015

Resenha #14: Não Pare! - FML Pepper

28.10.15 69 Comments

Título: Não Pare! - Livro 1
Autora: FML Pepper
Editora: Valentina
Páginas: 280
Ano: 2015


Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas. E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho! Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juventude. Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina! Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados? Seria a Morte sua companheira para toda a vida? É chegada a hora da verdade.


Olá! Já estava há muito tempo com esse livro aqui. E, finalmente o li e eis aqui minhas impressões. Vamos lá!