7 de mar de 2016

# Divulgação # Extras

Divulgação: Trilogia Mística - Jéssica Macedo


Olá, tudo bem com vocês?

Quem acompanha o Blog sabe que o terceiro livro da Trilogia Mistica da autora Jéssica Macedo está em pré-venda e para dar um gostinho de quero mais, hoje venho apresentar para você o Book trailer de "Feitiço" que é o livro que encerra a trilogia. Para conferir basta clicar no vídeo abaixo. 


Vou deixar aqui algumas informações sobre o livro e a autora para quem ainda não conhece poder se inteirar. 



Título : Feitiço.
Trilogia: Mística.
Livro: 03.
Autora: Jéssica Macedo.
Fantasia / Juvenil.



Sinopse:
Annabelle caiu no encanto do Príncipe Negro, e isso quase custou sua magia. No entanto, transformou em bruxo quem ela menos poderia imaginar. Em segurança novamente, ela pensa estar livre de um dos mais poderosos Cherens, mas pode estar terrivelmente enganada…
Seu último ano como aprendiz está prestes a ser o mais perigoso de todos. Os Cherens estão caçando-a. Então, August designa um de seus melhores homens para proteger a filha. Porém, mesmo sob os cuidados de Loren, a jovem bruxa está bem longe de estar segura.

Você já conhece a Trilogia Mística? Não? Bem, você pode conferir as resenhas dos dois primeiro volumes Magia - clicando aqui e Encanto - clicando aqui
[Jéssica Macedo]

Criativa, falante... Jéssica tem mais livros do que sapatos.Estudante de cinema na UFMG, e espera um dia tornar reais os mundos que cria.Começou a escrever peças para a escola aos nove anos e desde então não parou mais. Apaixonou-se pelos romances e a literatura fantástica, por descobrir um mundo repleto de possibilidades, publicou seu primeiro livro, intitulado Vale das Sombras, aos 14 anos, sob o pseudônimo de Jéssyca Delacur.A autora possui um blog com um amigo onde posta contos utilizando outro pseudônimo que é, Ashe.
Veja mais sobre a autora clicando aqui.

[Pré-Venda]

Vale relembrar que a Jésscia preparou alguns brindes muito bacanas para quem adquirir  "Feitiço" na pré-venda e que ainda dá tempo de adquiri-lo. Confira! 

Lembrando que, os brindes são válidos apenas para os 50 primeiros compradores. 


Para adquirir Feitiço basta passar na loja online da autora e ou entrar em contato diretamente com ela.


Loja - clique aqui ou entre em contato com a Jéssica através do facebook - clicando aqui. 


E aí: já adquiriu? Gostou do book trailer? Ficou interessado? 
A trilogia Mística é uma literatura juvenil, é uma ótima pedida!

Até breve!



Não deixe de participar da promoção do aniversário comunitário que está rolando aqui no Blog, basta clicar na imagem abaixo e você será redirecionado para a postagem da promoção. 
Participe e boa sorte!


11 comentários:

  1. A capa dos livros é muito bonitinha, parece um diário.
    Gosto muito desse mundo de magia ♥ Acredito que iria adorar ler os livros da Jéssica.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá Suzy,
    Tenho muita vontade de conhecer a escrita dessa autora, falam tão bem dela e agora esse lançamento.
    Acho as capas da trilogia lindas, parecendo diários e eu quero conhecer essa história
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Hmm, conto de fadas moderno? Deve ser bom, gostei dessa história que a mulher foi enganada e quase perdeu a magia - dá pra fazer muitas analogias com a perca da inocência.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Não sou fã de contos de fada, então dificilmente faria essa leitura. Os fãs da série vão amar, com toda a certeza. O trabalho de capa está incrível, muito bem feito!

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu conheço esses livros mas nunca li nenhum. Acho as capas maravilhosas e tenho a maior vontade de lê-los. Feitiço parece ser um livro excelente. Eu gosto muito desse universo e acho que esses livros da Jessica tem tudo que me fazem gostar da história

    ResponderExcluir
  6. Oi Su, tudo bem???
    Eu acho as capas desses livros muito bonitas... mas infelizmente o enredo não me cativa muito para ler... acho que foge um pouco de minha zona de conforto, mas acredito que você deve ter gostado muito do enredo afinal já leu os dois primeiros livros... eu desejo muito sucesso na venda e para a autora... xero!!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho uma graça essa capa que lembra um diário antigo. Ainda não li nada da autora, mas ouvi falar bem. Ainda não sei, entretanto, se me animo a ler. Estou um pouco cansada de tantas séries. Quero mesmo é um livro único, para variar.

    ResponderExcluir
  8. Oi Suzy, de tanto ver a Ana falando da escrita da Jessica estou cada vez mais curiosa para conhecer. O bt ficou lindo e as capas são convidativas à leitura.
    Beijos, parabéns pela divulgação, sempre muito bom apoiar os nacionais!

    ResponderExcluir
  9. Olá gosto bastante de fantasias, a capa me atraiu bastante, achei bem fofa.

    Super beijo :)

    ResponderExcluir
  10. A trilogia parece ser bacana, Suzy!... As capas são lacradoras, dando tom de mistério necessário aos livros de magia. Espero mesmo que tanto a autora quanto você tenham sucesso em suas jornadas! um bj!

    ResponderExcluir
  11. Me pareceu uma obra bem interessante! Tenho que concordar que as capas estão lindas! e este mistério me consome. Acho que eu deveria ter me formado em detetive! hehehe.
    Linda sua postagem!

    Bjus!

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

E, sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.