Parceria: Aricia Aguiar e Suany Anjos

Olá! Tudo bom?

É com muita alegria que apresento  para vocês as mais novas autoras parceiras do blog: Aricia Aguiar e Suany Anjos.

Vamos saber um pouco mais sobre elas?




Me chamo Arícia Aguiar, tenho 31 anos, sou Carioca e me encantei com a leitura na adolescência. Meu primeiro livro desde que eu me entendo por gente, foi A Moreninha, romance histórico do autor Joaquim Manoel de Macedo. Depois dele, eu continuei a ler vários outros títulos de Paulo Coelho, José de Alencar, Zíbia Gasparetto e algumas autoras internacionais. Com inspiração desses grandes autores e a fome por ler cada vez maior, eu encontrei um site de fanfics  onde passei a acompanhar algumas histórias. Depois de um tempo, você acaba se envolvendo, começa a betar um fic, depois você cria sua ideia e passa a desenvolver. Comigo não foi diferente, e aconteceu exatamente assim.

Agora aqui estou, com uma ou várias histórias lindas, em parceia com a minha amiga Suany, no forno preste a ganhar vida para o mundo.




Suany Terra dos Anjos, 23 anos e sou estudante de Engenharia de Alimentos. Sou natural do Rio de Janeiro,mas atualmente em Rio Grande há quatro anos. O que me motivou a escrever foi quando eu me mudei do Rio de Janeiro e me senti completamente perdida em uma nova cidade. A leitura já era um mundo conhecido, mas a escrita não. Quando eu percebi que eu conseguia dar vida aos meus pensamentos mais intensos e malucos eu me senti realmente completa e realizada. Tenho algumas "histórias" por aí, mas a ideia do primeiro livro foi mesmo Entre o Ódio e o Amor que comecei a escrever com Arícia Aguiar. Citar Livros preferidos é meio difícil, pois eu realmente gosto de tudo que leio, e só leio o que me chama atenção. Mas, vou citar o primeiro livro que eu li na vida, que foi um livro  que realmente mexeu comigo de uma forma bem intensa: Pollyanna, de Eleanor H. Porter. Foi o primeiro livro que li, por isso irei colocar como um dos meus preferidos.

Depois saindo completamente do gênero, eu considero a Saga Harry Potter como um dos meus preferidos e a J. K. Rowling como minha autora preferida. Ninguém escreve, desenvolve ou pensa em uma história como ela. Merece todo respeito.


Abaixo, os livros que as autoras já publicaram:





























Então, ficaram curiosos para saber a história de cada livro? Pois fiquem sabendo que o Entre Livros e Pergaminhos irá resenhar todos!! E já está sendo lido Em Seus Braços...Logo, logo teremos resenhas!!

Até a próxima!!

8 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Muito sucesso para vocês e que resenhas maravilhosas venham a ser o fruto das mesmas.

    ResponderExcluir
  2. OLá!

    Parabéns pela parceria! Que ela seja duradoura e repleta de sucesso para ambos os lados. Conheço as autoras, mas ainda não tive oportunidade de ler nenhuma obra delas, ainda. rs

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Suzana,
    Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso ao blog e as autoras.
    Achei as obras bastante interessantes e gostei mais de Melhor Amigo do Meu Irmão a capa e o título são interessantes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii, parabéns pela parceria. Eu ja conheço um pouco do trabalho das meninas por isso fico mega feliz que elas estejam alcançando cada vez mais pessoas com os seus trabalhos. Estou curiosa para saber o que voce vai achar do livro Entre o Ódio e o Amor, a capa é maravilhosa e eu to louca pra ler a sua resenha sobre ele, espero que nao demore rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Suzy!!!
    Que maravilhosa essa parceria, as autoras são duas talentosas e queridas.
    Estou lendo Em seus braços e já li Entre o ódio e o amor e amei.
    Agora estou ansiosa pelas resenhas.
    Muito sucesso para ambas nessa parceria linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Suzana, parabéns pelas novas parcerias. As autoras já publicaram bastante coisa, estou ansiosa pelas resenhas!

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  7. Oi Su, tudo bem minha amiga querida?
    Fico feliz de ver o crescimento do seu cantinho.... parabéns pelas parcerias e desejo cada vez mais sucesso ao blog e as autoras... que venham então as resenhas... fiquei curiosa pelo livro Jogos das Consequências... parece-me bem interessante... xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Suzy!
    Parabéns pela parceria!!!
    Ari é um doce de pessoa e a Suany é uma simpatia só! Elas escrevem muito bem, tem um fôlego pra colocar obras no ar, não importa se tem polêmica ou não...! Elas bombam!
    Sucesso pra vocês todas e boa leitura! Aguardando as suas resenhas!
    beijos!

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

E, sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.

© Entre Livros e Pergaminhos - Desde 2015 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo