11 de abr de 2016

Divulgação: Semana AS GRANDES Aventuras de Daniella - L.L. Alves



Olá leitores! E essa semana vai ser especial, será a semana de As GRANDES Aventuras de Daniella! Para quem ainda não conhece a autora L.L Alves: ela é autora da Saga Instituição para jovens prodígios, do romance Mudanças e do new adult Sebo Fernandes e nós já fizemos resenha deles só clicar no nome do livro. E As Grandes Aventuras de Daniella que também já foi resenhada aquiNão perca nenhuma postagem!



PROGRAMAÇÃO:

11/04: Apresentação e conto gratuito

12/04: Conhecendo as personagens

13/04: Playlist e Quotes

14/04: Sobre a Autora / Curiosidades

15/04: #SomosTodasDani e Sorteio





Título: As GRANDES Aventuras de Daniella

Autor: L. L. Alves

Gênero: Chick-lit

Editora: Arwen

Sinopse:Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?


Adquira seu exemplar no formato brochura ou hardcover (capa dura) com desconto exclusivo de 19% durante a pré-venda.
Link: AQUI



Aproveite para baixar “Desejo” gratuitamente na Amazon durante os cinco dias da Semana e leia em qualquer dispositivo de leitura. O conto se passa em um momento anterior ao romance As GRANDES Aventuras de Daniella e conta como Dani e Thiago se conheceram.



E-conto

Título: Desejo

Autor: L. L. Alves

Sinopse:

Daniella passa pelos dilemas mais comuns da vida adulta e precisará entender que o importante não é quantos quilos a balança exibe, mas o que sentimos ao nos olhar no espelho. Com uma pitada de humor e erotismo, nossa protagonista encontrará alguém que inesperadamente lhe mostrará que a vida merece ser vivida ao máximo, jamais ignorando seus anseios. Desejo é um conto sexy que aborda temas do cotidiano e mostra como se sentir bem consigo mesma é a chave para a felicidade.
Link: AQUI

Para aqueles que preferem ler online, confiram o conto gratuitamente no Wattpad. 

Link: AQUI


Hoje foi apenas um petisquinho do que está por vir...Gostaram?? Comentem, curtam, compartilhem...Vamos levar a Dani por todo canto!Xô preconceito, xô Gordofobia, pois...

#SomosTodasDani



14 comentários:

  1. Tenho ouvido falar bastante na autora, e o livro dela que mais tenho vontade de ler é As Grandes Aventuras de Daniella! Preciso desse <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ola Suzana lindona adorei a ilustração desse capa muito bem feita, gosto de protagonistas atrapalhadas acredito que vou me divertir com a Daniela. Sucesso a autora, adorei a premissa do conto misturando erotismo com uma boa dose de humor. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Ah eu vi uma resenha desse livro, e fiquei bem curiosa! Parece ser bem divertido! beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece ser muito engraçado, porque a sinopse já está super legal. Agora, esse conto Desejo não despertou a minha atenção, pois não curto estórias hots. Mas de qualquer forma, eu já anotei a dica e a Daniella já está na minha lista de livros para ler.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Bacana essa semana de divulgação do livro As GRANDES Aventuras de Daniella.
    Não conhecia a historia e achei bem legal.
    A capa está fofa e divertida.
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  6. Oi Su, sua linda, tudo bem com você?
    Você é uma querida mesmo por também participar dessa semana de divulgação. Eu tenho visto esse livro em outros blogs e como disse antes, eu tenho a impressão que ele será muito divertido, mas um pouco triste, pois a sinopse está correta, no nosso dia-a-dia algumas pessoas ainda se referem a outras por suas características físicas. Estou curiosa para saber mais detalhes!!! O outro livro da autora é muito elogiado, não vejo a hora de ler. Sua postagem ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Suzana, estou adorando ver posts sobre essa linda obra da L. L. Alves.
    Ela merece todo esse carinho.
    Amo Desejo e as Aventuras de Daniela tem partes bem legais.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Olá, tenho visto diversas ações sobre esse livro, acompanhei algumas resenhas também e estou muito curiosa quanto ao enredo, deve ser engraçadíssimo.

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  9. As grandes aventuras de Daniela parecem bem divertido e tem uma capa muyo bonita também.
    Ainda não conhecia a autora!
    Bjs
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Quero!!!! Vou tentar acompanhar todos os dias, para que eu possa conhecer mais um pouco dessa obra, que tem uma capa maravilhosa, que espero que quebre muitos paradigmas! Parabéns pela divulgação!

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Tenho visto bastante sobre a autora nas redes sociais, mas eu particularmente não me interesse muito pelos livros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. OIE
    Que legal que o livro foi relançado, já tinha as venturas de daniella por ai e achava bem interessante parece ser legal para passar o tempo, belas novidades

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá... não tinha ouvido falar neste livro e este é meu primeiro contato com ele.! Achei super interessante, principalmente pelas mudanças de um livro para o outro!

    Vou pesquisar mais sobre a autora e os livros...


    Parabéns
    Keyla Vilela
    Blog Leituraterapia - http://www.blogleituraterapia.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Grandes Aventuras de Daniela parece ser bem legal, já o outro não me interessou muito. Vou anotar o nome para ler numa oportunidade quando minha lista de leitura estiver menorzinha.
    Bjs, Isa

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.