2 de mai de 2016

# Contos # Editora Charme

Resenha #35: Um Natal Comigo - Kristen Proby


Título: Um Natal Comigo
Autora: Kristen Proby
Editora: Charme
Páginas: 100
Ano: 2015

Isaac e Stacy Montgomery são casados há dez anos e têm uma filhinha linda. A empresa de construção de Isaac está prosperando e Stacy gosta de ser mãe em tempo integral e resenhar romances sensuais em seu blog. Com uma grande família e os muitos privilégios que vêm com isso, Stacy é a primeira a admitir que eles são inestimavelmente abençoados. Quando chamadas telefônicas e mensagens de texto suspeitas começam a surgir, Stacy questiona a fidelidade de Isaac pela primeira vez no casamento. Ela sabe que um bebê traz mudanças em um relacionamento. Será que o estresse da paternidade enviou Isaac para os braços de outra mulher, ameaçando destruir o casamento deles?


Olá leitores! Como estão? Vamos a resenha!

Um Natal Comigo é um conto da série With me in Seattle, que pode ser lido em uma tarde. Vamos conhecer o casal Isaac e Stacy Montgomery, eles tem um casamento lindo e são papais de primeira viagem. Depois de várias tentativas através de inseminação artificial, o sonho de ter um bebê é finalmente realizado. Isaac trabalha no ramo da contrução e Stacy é mãe em tempo integral e blogueira literária...Sim!! Assim como a pessoa que vos fala! 


A família de Isaac é grande e super unida, na verdade, os Montgomery são um sonho para qualquer pessoa: gentis, amáveis, valorizam a família...Um por todos e todos por um. Stacy sempre diz que é muito abençoada por ter um marido maravilhoso, uma vida confortável e uma filha linda...Enfim, na cabeça dela tudo está perfeito.

Até que um dia, depois de uma ligação estranha, Issac começa a agir de uma maneira diferente do normal, Stacy percebe essa mudança e depois de receber algumas mensagens no celular, começou a questionar a fidelidade de seu esposo. Não, Stacy não poderia acreditar que Isaac poderia fazer coisa de tal tipo. Ok, a chegada de um bebê muda mesmo a rotina de um casal, mas será que isso seria motivo para uma traição?

Stacy começa a sentir dores de cabeça e fica com mal estar. Coisa que não acontecia antes, virando um motivo de preocupação para seu marido. Ela vai ao médico, faz exames e fica chocada com o resultado. O coração de Stacy fica a mil...Como Isaac iria reagir com tal revelação? Tudo será revelado no natal, será o dia em que toda família estará reunida e assim todos ficam sabendo de uma vez...Que notícia seria essa?

Bom, se você já leu, já sabe o final. Mas, se você ainda não leu, paro por aqui para não acabar com a surpresa.

Confesso que, me interessei em ler esse livro por que a sinopse me chamou atenção. Não li os livros da série ainda, comecei pelo conto. Esperava um drama mais forte, mais envolvente...Mas, isso não aconteceu. Confesso que fiquei um pouco decepcionada com esse detalhe. O casamento deles realmente é lindo, mas Stacy é uma esposa coruja demais, o excesso de elogio ao marido as vezes ficava chato. 

O enredo em si é bom, é um romance doce e delicado, o carinho entre todos os membros da família é uma coisa bonita de ver. No geral, a leitura foi bastante agradável, flui bastante e gostei da escrita de Kristen Proby. Se você gosta de uma romance doce e de leitura rápida, Um Natal Comigo vai agradar você! Te interessou em ler, o livro está gratuito na Amazon.

Gostaram? Você já leu? Me diga o que achou...Até a próxima!


6 comentários:

  1. Acho que tem chance da revelação ser mais um bebê! rs... Não tenho curiosidade de ler essa série. Pena que esse conto te decepcionou um pouco por não ter um drama tão forte e envolvente... acho que esse excesso de elogios ao marido poderia me parecer chato também. Mas que bom que no geral achou a leitura agradável mesmo assim.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, tudo bem??
    Eu não curto leituras que tenha o natal como temática... não sei porque não consigo me prender e sempre passa batido, a não ser que seja algo de terror, ai é uma caso a se pensar... pena que se decepcionou um pouco, porque você estava com muita vontade de conhecer a história... esses excessos de elogios, costuma incomodar um pouco mesmo, mas como não vou ler o livro, poderia me falar o final né rs... Xero!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Acho que nunca li um livro de romance que tenha como ambientação o clima de Natal, interessante.

    Adorei a resenha!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Suzy, amei a coincidência de a personagem ter quase nosso estilo de vida, mãe e Blogueira. Acho que ia pegar bronca também de ficar idolatrando marido, mas pra aliviar barra pra personagem quem nunca se sentiu meio cega pelo amor à ponto de ser chatinha? Hahahaha!
    Gostei muito da sua resenha, e fiquei curiosa para saber o que é essa revelação.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Suzana!
    Adorei o enredo desse conto, principalmente pela personagem ser blogueira, e fiquei bem curiosa para saber o final. Já fui correndo para Amazon garantir meu exemplar.
    Imagino que os pontos negativos que você levantou se devem por ser um conto, talvez em poucas páginas a autora não conseguiu aprofundar o enredo, quem sabe?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Su, sua linda, tudo bem?
    Saudades de você e de vir aqui!!!
    Eu já li o primeiro livro da série é uma boa história. Me disseram que o segundo é muito melhor, por isso estou ansiosa em ler o próxima que a Charme já publicou, tenho que correr, risos... Sempre quis ler o conto também, ainda mais agora sabendo que o romance é doce e que a família dele parece ser especial. Mas como sabe não faço mais leituras digitais, então ficarei aqui torcendo, para que lancem o físico também. Adorei sua resenha!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

E, sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.