8 de jun de 2016

Lançamento DarkSide: O Menino que Desenhava Monstros - Keith Donohue



Título: O Menino que Desenhava Monstros
Autor: Keith Donohue
Tradutor: Cláudia Guimarães
Editora: DarkSide®
Edição: 1a Idioma: Português
Especificações: 260 páginas (estimadas), Limited Edition (capa dura) Dimensões: 16 x 23 cm
"Todos já desenharam monstros na infância, mas poucos conseguiram dar vida a eles."


Olá leitores!

A DarkSide está com um super lançamento! Venha conhecer O Menino que Desenhava Monstros.

Keith Donohue escreve histórias realmente assustadoras. Não aquelas com sangue por todos os lados ou sustos premeditados para fazer o leitor pular da cama. O horror está nas sutilezas que são capazes de fazer a pele formigar e nos dar a certeza de que estamos diariamente interagindo com o sobrenatural.


Jack Peter é um garoto de 10 anos com síndrome de Asperger que quase se afogou no mar três anos antes. Desde então, ele só sai de casa para ir ao médico. Jack está convencido de que há de monstros embaixo de sua cama e à espreita em cada canto. Certo dia, acaba agredindo a mãe sem querer, ao achar que ela era um dos monstros que habitavam seus sonhos. Ela, por sua vez, sente cada vez mais medo do filho e tenta buscar ajuda, mas o marido acha que é só uma fase e que isso tudo vai passar.

Não demora muito até que o pai de Jack também comece a ver coisas estranhas. Uma aparição que surge onde quer que ele olhe. Sua esposa passa a ouvir sons que vêm do oceano e parecem forçar a entrada de sua casa. Enquanto as pessoas ao redor de Jack são assombradas pelo que acham que estão vendo, os monstros que Jack desenha em seu caderno começam a se tornar reais e podem estar relacionados a grandes tragédias que ocorreram na região. Padres são chamados, histórias são contadas, janelas batem. E os monstros parecem se aproximar cada vez mais.

Na superfície, O Menino que Desenhava Monstros é uma história sobre pais fazendo o melhor para criar um filho com certo grau de autismo, mas é também uma história sobre fantasmas, monstros, mistérios e um passado ainda mais assustador. O romance de Keith Donohue é um thriller psicológico que mistura fantasia e realidade para surpreender o leitor do início ao fim ao evocar o clima das histórias de terror japonesas.

Um livro para fazer você fechar as cortinas e conferir se não há nada embaixo da cama antes de dormir. O Menino que Desenhava Monstros receberá o tratamento monstruoso já conhecido pelos leitores da DarkSide® em 2016. A história também ganhará uma adaptação para os cinemas, dirigida por ninguém menos que James Wan, o diretor de Jogos Mortais e Invocação do Mal.



Keith Donohue é o autor do best-seller The Stolen Child, além de The Angels of Destruction e Centuries of June. Seus livros já foram traduzidos para mais de doze idiomas. O Menino que Desenhava Monstros chamou tanto a atenção do público que rapidamente teve seus direitos vendidos para o cinema. O autor, que tem Ph.D. em Inglês pela Catholic University of America, vive em Maryland. Saiba mais em keithdonohue.com.

A prosa de Keith é vibrante, pungente, delicada e até melódica.”
 — PETER STRAUB —

“Uma história de horror clássica e hipnótica... O Menino que Desenhava Monstros, vai muito além, mistura realidade e ficção com uma narrativa própria que nos ajuda a enxergar o que está fora do nosso campo de visão.” 
— TIME OUT (NEW YORK) —

“Prepare-se para dormir de olhos bem abertos.”
 — WASHINGTON INDEPENDENT REVIEW OF BOOKS —

“Uma narrativa rápida e assustadora.”
 — PUBLISHERS WEEKLY —

Gostaram do lançamento? Até a próxima!




7 comentários:

  1. Oii.. Eu não tenho estômago pra histórias de terror. Nem tento mesmo porque me cago de medo. Hahaha Para quem gosta do gênero esse deve ser um livro excelente. Dá para perceber o enredo bem elaborado pela sinopse. E, claro, a DarkSide faz um trabalho mais que perfeito com seus livros. Acho que todas as editoras deviam produzir livros com capa dura e preço baixo.. Hahaha
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Eu não gosto muito de história nesse gênero, morro de medo. Passo direto rsrsrs
    Só de olhar para a capa me assusto, mesmo assim a editora está de parabéns!!! Sempre arrasa em seus lançamentos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, a premissa do livro é incrivel e confesso que essa capa me deu medinho (sou muito medrosa, sério), mas se eu tivesse coragem, com certeza leria. Vou recomendar para amigos meus que amam livros com essa pegada, porque eu, por ser medrosa, não teria coragem de ler, hahahaha.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Su, sua linda, tudo vem?
    OMG!!!! Estou completamente hipnotizada, que história fantástica!!! Eu sempre gostei dos lançamentos da Editora, mas nesses últimos ela tem se superado. Não sabia desse livro, não sabia que seria adaptado, e agora estou louca para ler essa história. Sua postagem ficou ótima.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  5. Oi Su!
    Que livro é esse menina? Todo trabalhado na trevosismo.
    Quando eu vi de primeira achei que era mais leve do que a sinopse realmente mostra. Caramba é um livro que parece ser espetacular!
    DarkSide como sempre arrasando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Suzana, eu sou apaixonada pelas capas tão elaboradas dos livros da DrakSide, mas infelizmente nunca li nenhum livro pelo o fato do gênero me assustar muito e como medrosa assumida que se influencia pelas leituras que faz, realmente não leio. Espero que em breve a Dark lance outros gêneros.
    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  7. Olá...a DarSide não cansa de surpreender em 2016, uma obra melhor que a outra e uma capa mais linda que a outra também. Acho que vou a falência. Em todas as minhas compras de livros sempre tem um da editora na lista.
    Estou super ansiosa com o lançamentos de 'Os Arquivos de Elm Street' por Robert Englung que a editora prometeu para este ano...sou apaixonada pela série 'A Hora do Pesadelo...quero logo ver o Freddy <3

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.