1 de jun de 2016

# Arícia Aguia & Suany Anjos # As 1001 Nuccias

Sorteio dos Namorados



Olá leitores! 

Mês de Junho chegou! Além de ser o mês das Festas Juninas, também é o mês dos namorados e para comemorar, vamos realizar um sorteio bem legal!

Ah Suzana, não tenho namorado...No problem!!! Participa do mesmo jeito!


E qual é o prêmio?



O Livro Zac & Mia e mais um super kit de marcadores!! Esse Prêmio super legal que as autoras parceiras Arícia Aguiar e Suany Anjos estão disponibilizando para nosso sorteio.

Suzana, o urso tá no sorteio? Não...O urso é cenário apenas rsrsrs


Bom, só avisando que é precisa ter endereço válido no Brasil, o prazo para o envio é de até 40 dias após o sorteio, deixe seu e-mail nos comentários. Este sorteio será realizado no dia 02 de Julho e cumprir as entradas do formulário.

Desejo a todos boa sorte!


33 comentários:

  1. Participando.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ah! Suzy!!! Sorteio mara!!! Boa sorte aos participantes!!! Ari e Su mandam bem! <3

    ResponderExcluir
  3. Participando!! :D
    gabss.aguiar77@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando!!! s2 =D
    soaresmilena7@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Que ideia legal! Mas dessa vez vou deixar passar. Se o urso estivesse no sorteio... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Não conheço o livro, mas estou participando do sorteio. Adoro ganhar livros.

    alessandrobruno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Zack e Mia é tão amorzinho!!! Um dos meus favoritos! Só não vou me inscrever porque já o tenho, vou deixar a chance para que ainda que ainda não leu conhecer essa história incrível!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Participando!!!
    Ps.: o urso eu já tenho.. o meu é igualzinho e tenho ele à 20 anos... nem vou dizer com que idade ganhei kkkk
    Beijão :-*

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Parabéns pelo sorteio, Zac & Mia é uma fofura de livro! ♥
    Boa sorte aos participantes.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Su, tudo bem??
    Infelizmente não irei participar do sorteio... porque o livro não chama muito a minha atenção para a leitura, mas desejo boa sorte aos participantes.... e muito sucesso na promoção!!! Xero!!!

    ResponderExcluir
  11. Participando ♥♥♥
    danielatokio@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Suzy linda!!!
    Queria perder participar :(
    Dizem que esse livro é muito lindo, mas vou ficar aqui de olho em quem ganhar pra pedir emprestado.. Kkkkk
    Beijo e boa sorte povo!

    ResponderExcluir
  13. Oi Su, sua linda, tudo bem?
    É claro que já estou participando!!!!
    e-mail:euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com

    OBS: eu juro que quando vi o ursinho iria perguntar se ele fazia parte do sorteio, aí veio você e me deu um banho de água fria, kkkkk

    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo ;)
    jhenny_622@hotmail.com
    Bjoes

    "Que a sorte esteja sempre conosco"

    ResponderExcluir
  15. Olá, que sorteio bacana...boa sorte a todos que irão participar!

    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Eu queroooooooooo

    gisabrame@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oiee... já estou participando. Meu e-mail: relicariodepapel2015@gmail.com
    Aproveite e participe do sorteio que está acontecendo no meu também: www.relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. já estou participando..
    quero muito.

    ResponderExcluir
  19. Amei o sorteio, e é claro que quero ganhar, livro melhor presente.
    josenildalins53@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Participando e torcendo
    seguidora : Rafaela Rodrigues
    email: rafaelareceitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Participando.
    E-mail: isabela6061@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando e torcendo!! Bom demais!!
    Zilda Rosa dos Santos
    zildarosadossantos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Participando e torcendo.
    Beijos,
    Caroline Garcia
    caarol.garcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues
    luciane.eleoteria@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Participando
    mgrezender@gmail.com
    Maristela G Rezende

    ResponderExcluir
  26. Participando e torcendo para ganhar.
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Participando e torcendo muito!

    Juliana . Oliveira
    july_mg2@hotmail.com
    @Julymg2

    ResponderExcluir
  28. Participando!
    bjão
    anairados@gmail.com
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Participando e torcendo muito para ser a ganhadora!!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Participando!!!!
    Jaqueline Felix
    jaque_borchardt@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

E, sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.