10 de set de 2016

# featured # Início

Tag Premiada: Prêmio Dardo Blogger




Olá leitores!

Ter um blog dá bastante trabalho, poucos valorizam nosso trabalho e dedicação para criar conteúdo de qualidade para os nossos leitores. E por isso, fiquei mais do que feliz quando recebi duas indicações de outros blog no Prêmio Dardo Blogger. Esse é o mês que o blog faz 1 ano (claro que terá sorteio!) e receber indicações de outras blogueiras é muito gratificante! 


O Prêmio Dardos é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, do blog "Leyendas de El Pequeño Dardo El Sentido de las Palabras", e a ideia dele foi selecionar e indicar o selo para quinze blogs que considerou merecedores do prêmio, sendo que estes indicariam outros quinze, e assim sucessivamente. Este prêmio tem como objetivo reconhecer os esforços dos blogueiros, transmitir princípios culturais, literários, éticos, pessoais, etc.



Regras para Indicação dos Blogs:
  • Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
  • Exibir a imagem do selo;
  • Mencionar o blog que te indicou e inserir o link dele;
  • Avisar os blogs escolhidos.     

Os meus indicados são:

Minhas Escrituras
Cantinho para Leitura
Clube do Livro e Amigos
As 1001 Nuccias
Eu Insisto
O Cafofo Literário
Senta Aí Leitor
Livros & Tal
Conchego das letras
Segredos Literários
Thoughts and Adventures
Coleções Literárias
Eu Pratico Livroterapia  
  Jovem Literário
My Little Garden of Ideas


Quero agradecer de coração aos blogs As 1001 Nuccias e O Cafofo Literário pelas indicações, obrigada por gostarem do trabalho realizado aqui no Entre Livros & Pergaminhos. É um grande incentivo a continuar escrevendo para todos vocês.

Até a próxima!    

                                     

11 comentários:

  1. Muitoo obrigada por lembrar e premiar ao meu blog! <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, Suzana! Tudo bem?

    Não conhecia este prêmio, achei a ideia fantástica! Sem dúvidas, uma motivação para quem escreve e se dedica a este universo digital.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Suzana! ^^ É sempre bom ter nosso trabalho reconhecido, por um tempo me afastei do blog por não me sentir reconhecida apesar de me esforçar muito, recentemente decidi retornar por sentir falta de compartilhar o que sinto em relação aos livros e por acreditar que por menor que seja o número de visitas no meu blog ou canal, ainda assim estou fazendo a minha parte no mundo da leitura de incentivar esse amor que nós sentimos. <3
    Que o seu espaço e o seu trabalho seja cada vez mais reconhecido e que você consiga alcançar um número maior de pessoas a cada dia que passa! *-* E um parabéns a todos os blogs indicados!

    Beijos e até logo! ;)

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tudo bem/
    Geeeeente que amor tu ter me indicado nesse prêmio lindo, me sinto honrada mesmo <3 porém eu já tenho o selo no meu blog porque já participei, mas fiquei muito contente mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá, é muito bom ter o nosso trabalho com o blog reconhecido, né? Muito bacana a ideia do prêmio, parabéns pela indicação.

    ResponderExcluir
  6. Oie Suh!!!
    Que carinho!!! *_______*
    Não tinha visto isso, que surpresa!!!
    Obrigada. <3

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  7. Ownt, obrigada pela indicação, só vi agora, fiquei muito feliz. Obrigada e que seu blog continue essa coisa linda e tenha mais sucesso.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo prêmio!!! Que show de bola..Gostaria de dizer que indiquei o seu blog para responder uma tag bem legal ^^ Passe por lá ->>>https://coisasaserem.blogspot.com.br/2016/09/beds-tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir
  9. Oii Suzana, tudo bem? Parabéns por esse prêmio. É realmente um ótimo incentivo saber que gostam do nosso trabalho. Blogar realmente não é fácil e é algo que exige muito de nós, blogueiros. Estou seguindo aqui <3
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Oi Su!!!
    Você é uma linda... muito obrigada pela indicação... fiquei imensamente honrada... adoro você... pretendo um dia te conhecer pessoalmente, sinto-me muito próxima a ti, mesmo com toda essa distância.... nossa amizade quero carregar para toda a vida... seu blog tem crescido muito e eu fico feliz de poder acompanhar tudo isso de perto... que você tenha mais sucesso... e continue com esse trabalho maravilhoso que fazes aqui... Xero sua linda <3!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Su, sua linda, tudo bem?
    Nem acreditei quando você me disse!!! É uma honra para mim primeiro se indicada e segundo ser indicada por você. Você e a Di são muito especiais, pessoas que guardo no coração. Muito obrigada!!!! Fiquei muito feliz por ver você e seu blog sendo reconhecidos, eu tive a honra também, de estar aqui desde o início, quando tudo começou. E você está escrevendo uma história de sucesso!!!!! Parabéns, te adoro!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

E, sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.