1 de out de 2016

# Especial Outubro Sangrento # featured

Especial Outubro Sangrento

 
Olá, leitores! Vamos ler um recado bem especial que a Nu tem para nós?

Vamos começar o mês de outubro com mais corda do que o normal?

Outubro é um dos meses mais conhecidos na blogosfera literária. Os leitores fanáticos do terror piram!! E os que não costumam ler piram também! Afinal é neste mês que tentam dar uma lidinha naquele livro de terror que sempre os fez se borrar de medo!


Então, eu e Orfeu Brocco, no blog As 1001 Nuccias, e as colegas Giuli e Suzy, dos blogs parceiros Clube do Livro e Amigos e Entre Livros & Pergaminhosdecidimos te dar uma mãozinha!


Vem ver o que vamos ter no nosso Especial Outubro Sangrento!!

Cena original do Filme "O Iluminado", adaptação (1980) do livro homônimo escrito por Stephen THE King.





ESPECIAL OUTUBRO SANGRENTO

O Especial Outubro Sangrento será uma série de postagens nos blogs que envolvem literatura, lendas, entrevistas, contos e tudo relacionado ao terror/horror.


Ao longo do mês, teremos o MASSACRE NACIONAL, uma série de postagens em que vamos apresentar e reapresentar alguns autores nacionais do terror e suas respectivas obras, com pequenas entrevistas.


Também teremos postagens sobre seriados, filmes e lendas urbanas. Ou seja, entretenimento de sobra!


O Entre Livros & Pergaminhos trará contos de terror, lendas urbanas bem horripilantes aqui da cidade que moro e curiosidades sobre o Halloween.

Espero que tenham gostado e se empolguem aqui durante todo o mês! Acompanhem a hashtag e vejam os andamentos das leituras! Aguardem muitas resenhas e postagens de arrepiar!

Até a próxima!










*SORTEIO ATIVO*
(clique na imagem para ser direcionado)

5 comentários:

  1. Olá, adorei a novidade...

    esse mês também vou aderir ao Outubro Sangrento e ler essa temática que tanto gosto que é o TERROR.

    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!!
    Para quem ama terror, esse mês é um prato cheio rs
    Não é o meu caso, sou medrosa demais, portanto, esse mês vou continuar com a minha meta kkkkk e sem nenhum terror a vista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Sério eu amo terror de verdade e ver postagens sobre isso o mês todo está me divertindo muito...
    Ano que vem me chamem, ja estou fazendo isso tudo no meu blog porque gosto demais da temática
    Vou continuar acompanhando vocês
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Su, sua linda, tudo bem?
    Eu adoro esse mês, quando criança via muito filmes de terror, mas confesso que cresci e me tornei uma medrosa, risos... agora posso até ler histórias de terror, mas aquelas que puxam mais para o lado do suspense, que são mais leves. Gostei do especial, espero poder acompanhar.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Muito bacana o projeto de terror e nacional ainda, mais uma forma de divulgar nossos autores e com um tema que para muitos é tabu ainda. Achei a ideia muito bacana, parabéns a todos pela iniciativa.

    Beijokas

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

E, sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.