9 de jan de 2016

Divulgação: Lançamento livro De Repente Casada - Karen Perez

9.1.16 0 Comments



Olá pessoal!

Dia 16 será um grande dia. O lançamento de De Repente Casada da Série Caídas de Amor, e por esse motivo resolvemos fazer um especial e mostrar para vocês como essa história veio para conquistar.

Com certeza quem gosta de um romance leve, divertido e com muitas emoções, irá amar e se encantar com De Repente Casada.

Então vamos começar nosso especial conhecendo um pouco mais sobre a autora, a obra e um pouco do que ainda vem por aí.


Resenha #18: Uma Marcha de Reis (O Anel do Feiticeiro #2) - Morgan Rice

9.1.16 39 Comments

Título: Uma Marcha de Reis
Autora: Morgan Rice
Páginas: 232
Ano: 2014

UMA MARCHA DE REIS nos leva um passo adiante na jornada épica de Thor à sua maturidade, quando ele começa a discernir mais sobre quem ele é, quais são seus poderes, quando ele embarca para se tornar um guerreiro. Depois de escapar do calabouço, Thor fica horrorizado ao saber de outra tentativa de assassinato ao Rei MacGil. Quando MacGil morre, o reino entra em um caos total. Como todos competem pelo trono, na Corte do Rei abundam mais do que nunca: os dramas familiares, as lutas pelo poder, ambição, inveja, violência e traições. Um herdeiro deve ser escolhido de entre os filhos e a antiga Espada do Destino, a fonte de toda a sua energia, dará a chance de ser erguida por alguém novo. Mas tudo isso pode ser derrubado: a arma do crime é recuperada e o cerco se fecha em torno do assassino. Simultaneamente, os MacGils enfrentam uma nova ameaça por parte dos McClouds, que se preparam para atacar novamente no Anel. Thor luta para reconquistar o amor de Gwendolyn, porém talvez não haja tempo: ele recebe a ordem de empacotar suas coisas, e preparar-se com seus camaradas para O Centenar: cem dias esgotantes do inferno ao qual devem sobreviver todos os membros da Legião. A Legião terá de atravessar o desfiladeiro mais além da proteção do Anel, entrar na selva, navegar pelo Mar Tartúvio, até a Ilha da Névoa — da qual dizem que é patrulhada por um dragão — para sua iniciação à maturidade. Poderão eles regressar? O Anel sobreviverá durante sua ausência? E Thor finalmente aprenderá o segredo de seu destino? Com sua ambientação em um mundo sofisticado e sua caracterização de época, UMA MARCHA DE REIS é um conto épico sobre amigos e amantes, rivais e pretendentes, sobre cavaleiros e dragões, intrigas e maquinações políticas, sobre atingir a maioridade, corações partidos, mentira, ambição, e traição. É uma história de honra e coragem, de destinos, de feitiçaria. É uma fantasia que nos leva a um mundo que nunca esqueceremos e que vai interessar a todas as idades e gêneros.

 Olá! Tudo bom?

Estou aqui para falar de uma série de livros que gosto bastante, O Anel do Feiticeiro. Como disse na resenha do livro #1, é uma série composta por 13 livros...Sim, você leu corretamente, são 13 livros, até agora li apenas três. Leio um pouco de tudo, mas meu gênero preferido é fantasia, e a saga O Anel do Feiticeiro é uma das melhores do gênero, e mesmo sendo tão longa, vale a pena ler. Você pode ler a resenha do primeiro livro aqui.

4 de jan de 2016

Completo no Wattpad: Diário de Uma Escrava - Rô Mierling

4.1.16 33 Comments




Olá! 

Estou aqui para convida-los a conhecer o livro da escritora Rô Mierling, Diário de uma Escrava. Um livro cheio de emoção, drama, suspense. É um livro que vai te prender do início ao fim...E o mais legal: totalmente gratuito! Isso mesmo, o livro ficará disponível do dia 1 ao dia 7 de janeiro.  Conheça um pouco mais sobre essa história incrível.

3 de jan de 2016

Nova Coluna: Espaço Geek!

3.1.16 27 Comments
Olá! 

Sejam bem vindos ao primeiro post de uma nova coluna aqui no blog! Coluna Espaço Otaku! Aqui vamos falar sobre animes, mangás, doramas e curiosidades sobre esse universo. Eu curto bastante animes e mangás, confesso que nunca assisti a um dorama. Só que eu não consigo guardar o nome de alguns personagens ou até mesmo animes, deixo minha irmã louca quando quero assisti um rsrs.

Então, convidei para ser colunista a minha amiga Bruh, ela curte muito, mas muito mesmo (ela até fala japonês!) esse universo tão legal, e achei que ela seria ótima para falar sobre o assunto. A Bruh é muito tímida e não quis postar a foto dela, mas...Me mandou essa imagem fofa para representa-la. Então, espero que gostem e seja bem vinda Bruh!