15 de abr de 2016

Semana As GRANDES Aventuras de Daniella: #SomosTodasDani e Sorteio

15.4.16 13 Comments



Olá leitores!




Infelizmente chegamos ao fim desta Semana Especial. Depois de informações sobre personagens, quotes e tantas outras novidades, hoje conheceremos o movimento #SomosTodasDani e é dia de... Sorteio!!




Como você puderam perceber, o foco de As GRANDES Aventuras de Daniella é a autoestima e o amor próprio de uma personagem que não segue nenhum padrão. A Dani aprenderá, através de suas aventuras, que o importante é se amar do jeitinho que ela é. No entanto, sabemos que essa tarefa é extremamente complicada. O preconceito enraizado na sociedade e muitas vezes na nossa própria mente ainda é predominante. Por isso a autora L. L. Alves resolveu dar início ao movimento #SomosTodasDani.

14 de abr de 2016

Curiosidades - Semana As GRANDES Aventuras de Daniella

14.4.16 1 Comments


Olá leitores! Tudo que é bom dura pouco e a Semana Daniella está chegando ao fim, então que tal conhecer um pouco mais sobre a autora, suas obras e algumas curiosidades?



L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina e escreve desde os 13 anos de idade, tendo produzido mais de dez livros e diversos contos.
Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série Harry Potter e nunca mais parou de ser sugada pelos livros. Foi aos 13 anos de idade que concluiu seu primeiro romance, Mudanças, e descobriu que escrever era o que queria fazer pelo resto da vida. Em 2010 ficou deslumbrada com a ideia de uma saga e de um sonho inusitado surgiu Instituição para Jovens Prodígios, uma série de quatro volumes que atualmente está sendo publicada no formato digital na Amazon. Sempre lidando com temas delicados e que tiram o leitor de sua zona de conforto, publicou seu primeiro new adult que fala sobre depressão e suicídio, Sebo Fernandes, na Amazon depois do sucesso na plataforma Wattpad.

A autora está sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, romances únicos ou contos. L. L. Alves pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.

Livros publicados:


– Saga Prodígios: Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção, Instituição para Jovens Prodígios - A Traição e Instituição para Jovens Prodígios - A Revelação (formato e-book).

– Mudanças

– Sebo Fernandes (formato e-book).

– As GRANDES Aventuras de Daniella (pré-venda)

CONTATO

Quotes e Playlist - Semana As GRANDES Aventuras de Daniella

14.4.16 1 Comments

Olá leitores, chegamos ao terceiro dia!


E depois de conhecer um pouco mais sobre as personagens de As GRANDES Aventuras de Daniella, que tal descobrir quais músicas marcam os momentos divertidos e emocionantes da Dani? Algumas aparecem no livro, outras apenas transmitem a atmosfera da história. Clique nos nomes e leia as letras e traduções (quando necessárias). Se preferir, ouça as músicas disponíveis no Youtube para entrar no clima.



Para deixá-los ainda mais curiosos, selecionamos algumas quotes que revelam um pouquinho do enredo e da mente maluquinha da nossa protagonista.

12 de abr de 2016

Semana As GRANDES Aventuras de Daniella: Personagens

12.4.16 4 Comments

Olá leitores! No post de hoje vamos conhecer os personagens do Chick-lit pra lá de divertido e sensacional "As Grandes Aventuras de Daniela".



DANIELLA FAGUNDES (também conhecida como “a gordinha”, “boca-suja”, entre outros apelidos de ensino médio que ela prefere esquecer).
Data de nascimento: 12/06/1984.
Altura: 1,79m.
Peso: (informação extra confidencial).
Interesses: comer, ver séries de TV, comer mais um pouco, fotografar e fazer coisinhas por debaixo dos lençóis.






THIAGO PACHECO (também conhecido como “O Cara”, “advogado bem-sucedido”, entre outros derivados não muito apreciativos).
Data de nascimento: 13/01/1982.
Altura: 1,85m.
Peso: (para que você quer saber o meu peso?).
Interesses: trabalhar, ciclismo, ver séries de TV, trabalhar mais um pouco, conhecer pessoas.




11 de abr de 2016

Divulgação: Semana AS GRANDES Aventuras de Daniella - L.L. Alves

11.4.16 14 Comments


Olá leitores! E essa semana vai ser especial, será a semana de As GRANDES Aventuras de Daniella! Para quem ainda não conhece a autora L.L Alves: ela é autora da Saga Instituição para jovens prodígios, do romance Mudanças e do new adult Sebo Fernandes e nós já fizemos resenha deles só clicar no nome do livro. E As Grandes Aventuras de Daniella que também já foi resenhada aquiNão perca nenhuma postagem!



PROGRAMAÇÃO:

11/04: Apresentação e conto gratuito

12/04: Conhecendo as personagens

13/04: Playlist e Quotes

14/04: Sobre a Autora / Curiosidades

15/04: #SomosTodasDani e Sorteio





Título: As GRANDES Aventuras de Daniella

Autor: L. L. Alves

Gênero: Chick-lit

Editora: Arwen

Sinopse:Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?