5 de mai de 2016

Resenha #36: A Linha - Teri Hall

5.5.16 12 Comments


Título: A Linha
Autora: Teri Hall
Editora: Novo Século
Páginas: 248
Ano: 2011

Rachel vive com sua mãe na Propriedade. O lado bom é que o lugar fica longe da cidade, onde o governo opressivo é mais atuante. O lado ruim, pelo menos para a maioria das pessoas, é que fica perto da Linha – uma porção intransponível do Sistema de Defesa das Fronteiras Nacionais, uma barreira invisível que circunda todo o país. Ela pode ver a Linha através das janelas da estufa, mas está proibida de se aproximar dela. Apesar de Rachel ter ouvido incontáveis rumores sobre os perigos que existem do outro lado da Linha, ela nunca acreditou de fato neles. Até o dia em que ouve uma gravação que só poderia ter vindo de lá. É uma voz pedindo socorro. Quem enviou a mensagem? O que sua mãe estará escondendo? E até onde Rachel irá para fazer o que acha que é certo? Com uma narrativa impressionante, A Linha investiga o esforço de uma menina para tentar atravessar – não apenas a Linha, mas as barreiras que sua mãe traçou para protegê-la.


Olá leitores! como estão?

Um livro que me fisgou desde a primeira página, foi isso que A Linha conseguiu fazer. 

Vamos conhecer a jovem Rachel, que mora na Propriedade, onde a sua mãe Vivian trabalha como governanta para a senhora Moore. Uma mulher educada, refinada e um tanto rabugenta, que esconde um grande segredo.

2 de mai de 2016

Resenha #35: Um Natal Comigo - Kristen Proby

2.5.16 6 Comments

Título: Um Natal Comigo
Autora: Kristen Proby
Editora: Charme
Páginas: 100
Ano: 2015

Isaac e Stacy Montgomery são casados há dez anos e têm uma filhinha linda. A empresa de construção de Isaac está prosperando e Stacy gosta de ser mãe em tempo integral e resenhar romances sensuais em seu blog. Com uma grande família e os muitos privilégios que vêm com isso, Stacy é a primeira a admitir que eles são inestimavelmente abençoados. Quando chamadas telefônicas e mensagens de texto suspeitas começam a surgir, Stacy questiona a fidelidade de Isaac pela primeira vez no casamento. Ela sabe que um bebê traz mudanças em um relacionamento. Será que o estresse da paternidade enviou Isaac para os braços de outra mulher, ameaçando destruir o casamento deles?


Olá leitores! Como estão? Vamos a resenha!

Um Natal Comigo é um conto da série With me in Seattle, que pode ser lido em uma tarde. Vamos conhecer o casal Isaac e Stacy Montgomery, eles tem um casamento lindo e são papais de primeira viagem. Depois de várias tentativas através de inseminação artificial, o sonho de ter um bebê é finalmente realizado. Isaac trabalha no ramo da contrução e Stacy é mãe em tempo integral e blogueira literária...Sim!! Assim como a pessoa que vos fala!