27 de mai de 2016

Papo Literário: 5 Livros do Nicholas Sparks que mais Amo

27.5.16 8 Comments

Olá Leitores!

O blog ficou parado esses dias, já que esta blogueira aqui teve alguns probleminhas e isso impossibilitou fazer postagens. Agora que a calmaria chegou, vamos de Top 5? 

O Top 5 de hoje é sobre meus livros preferidos do Nicholas Sparks...Quer dizer...Os que mais me marcaram, por que amo os livros dele, sou fã do tio Nick! Vamos lá!

23 de mai de 2016

Resenha: Inveso - Karen Alvares

23.5.16 15 Comments

Título: Inverso
Autora: Karen Alvares
Editora: Draco
Páginas: 136
Ano: 2015
*Cedido em parceria com a Editora Draco*
"Ser adolescente é injusto". Essa é uma das frases de Inverso e provavelmente a mais emblemática. O leitor se pega fazendo e refazendo suas próprias decisões o tempo todo no lugar de Megan e por isso mesmo entende o quão difícil é a decisão que ela deve tomar! E os personagens são tão bem construídos que saltam das páginas! Apaixonante, empolgante, angustiante! (Fabiana Madruga, autora de Clube dos Herdeiros – Como nossos pais).
E se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou?
Lá no fundo, Megan não quer ser quem é e nem viver essa vida triste, exatamente o inverso daquela que sempre sonhou para si. Tudo começa com a morte de sua mãe. A sensação terrível de que algo nunca mais vai ser como antes. E não será mesmo. O seu único alento é o carinho da irmã, que a vê como o que gostaria de ser quando crescer. Mas há um novo mundo do outro lado dos espelhos. Um mundo igual ao seu, só que ao contrário. Um mundo perfeito onde as pessoas que morreram estão vivas e Megan é exatamente a garota que deveria ser. Entrando nessa realidade pelo avesso, Megan começa uma perigosa busca por si mesma onde o reflexo de tudo que há de ruim tentará detê-la. Enquanto segue em frente ela deverá garantir a segurança das pessoas que mais ama. Inverso é um romance cheio de suspense de Karen Alvares, autora de Alameda dos Pesadelos. Em um labirinto de escolhas sem poder sequer distinguir a própria imagem, Megan deverá lidar com a perda enquanto descobre quem é a garota que a encara no espelho

Olá leitores! Como estão? 

Um livro que começa tranquilo e você pensa que vai ser assim até o fim. Até que você descobre um história que mexe bastante com a sua psique...É isso que Inverso faz. Vamos lá?

Vamos conhecer Megan, uma adolescente que mora com sua irmã caçula, Mina e seu pai Renato. Os três estão de mudança para um novo apartamento. Sua mãe faleceu e o antigo apartamento estava repleto de lembranças dela...Não era apenas uma mudança de lar, mas, uma mudança de ares e de vida.