9 de jun de 2016

Sorteio Surtadas de Amores

9.6.16 6 Comments
Olá leitores! Mais um sorteio super legal acontecendo aqui no blog! Confira o recado que a parceira Giuliana do blog Clube do Livro e Amigos trouxe para vocês:

Atenção, atenção, hoje viemos trazer uma promoção para surtar de amores!
Estão preparados?? 

Nossa querida autora amiga e parceira Gika Mendonça resolveu bancar o cupido dos leitores e nos forneceu essas lindezas para sortear, ai juntamos as Zamigas do 1001 Nuccias e Entre Livros e Pergaminhos para chamar mais e mais leitores para conhecer essa linda que é a Gika <3 Mas não é só isso, ela foi além, e todos vão poder sair presentados nesse dia lindo, como??

8 de jun de 2016

Lançamento DarkSide: O Menino que Desenhava Monstros - Keith Donohue

8.6.16 7 Comments


Título: O Menino que Desenhava Monstros
Autor: Keith Donohue
Tradutor: Cláudia Guimarães
Editora: DarkSide®
Edição: 1a Idioma: Português
Especificações: 260 páginas (estimadas), Limited Edition (capa dura) Dimensões: 16 x 23 cm
"Todos já desenharam monstros na infância, mas poucos conseguiram dar vida a eles."


Olá leitores!

A DarkSide está com um super lançamento! Venha conhecer O Menino que Desenhava Monstros.

Keith Donohue escreve histórias realmente assustadoras. Não aquelas com sangue por todos os lados ou sustos premeditados para fazer o leitor pular da cama. O horror está nas sutilezas que são capazes de fazer a pele formigar e nos dar a certeza de que estamos diariamente interagindo com o sobrenatural.

6 de jun de 2016

Primeiras Impressões: O Mestre das Cordas - Philippe Alencar

6.6.16 10 Comments

As terras de Arkandur formam o último continente — o único lugar onde a humanidade perseverou e vive em paz com os sábios conhecidos como magos. No entanto, tudo muda quando  rituais necromânticos começam a espalhar caos e horror pelos três grandes reinos. Os reis, receosos e pressionados por seus conselheiros, decidem assinar a lei que proíbe permanentemente a prática de magia. Os magos passam a ser caçados não somente pelas tropas reais, mas também pela sombria cavalaria da Justiça Armada Noturna, cujas espadas são tão gélidas quanto suas almas. Mas, dentre os poucos sobreviventes, surge Barton: um bardo capaz de tornar os sons do mundo em sua fonte de magia. Atormentado após presenciar o assassinato da esposa em um lago sem fim, o bardo vê um novo destino à sua frente quando um velho amigo o recruta para uma perigosa jornada, e juntos partem em busca da verdade por trás da sombra nefasta que devora o mundo. Atendendo ao chamado, o músico compreende a vida como uma melodia, cabendo a ele regê-la. Porém, inúmeros segredos estão guardados ao longo das escalas musicais que ele terá de desvendar, onde cada nota poderá surgir como um aliado... ou um algoz. Uma canção em que deuses e demônios ditam as regras, e humanos e magos clamam para si o direito de reescrevê-las. 


Olá leitores, tudo bom?

Vamos conhecer as primeiras impressões do livro O Mestre das Cordas, do autor Philippe Alencar.