22 de jun de 2016

Resenha: O Aprendiz do Arquimago - Michael A. Iora

22.6.16 21 Comments


Título: O Aprendiz do Arquimago
Autor: Michael A. Iora
Editora: Chiado
Páginas: 630
Ano: 2015

*Cedido em parceria com a Chiado Editora*

No mundo de Herannon os chamados “heróis” nem sempre são dignos de tal título e às vezes são tão perturbados e cruéis quanto seus inimigos.
Mesmo quando a amargura de um guerreiro é tão forte quando o braço que empunha a espada, ou o poder arcano de um mago é tão intenso quanto seu ódio, são realizadas façanhas lendárias – e se elas culminam em algo Bom, pode ser por mero acaso.
Entretanto, mesmo em um mundo tão conflituoso ainda existem valorosos indivíduos dispostos a fazer a diferença, na esperança de provar – inclusive para eles mesmos – que honra, amizade, gentileza e altruísmo podem fazer toda a diferença no eterno conflito do Bem contra o Mal… que nem sempre podem ser claramente diferenciados.


Olá leitores! A resenha de hoje nos levará a um mundo onde a magia predomina, vamos conhecer O Aprendiz do Arquimago.

O livro começa com um prólogo, onde nos vemos na Sala do Trono do Senhor de Elennan, o rei elfico. O rei estava em reunião com um caçador, quando sua esposa entra na imensa sala, cheia de fúria. Aleena, já foi conhecida como a matadora de dragões, uma guerreira elfa forte e determinada, capitão da guarda. O motivo de sua fúria é o desaparecimento de um membro muito querido, que pode estar morto na mão dos maiores inimigos dos elfos: os perversos Nenj'ao.

20 de jun de 2016

Lançamento Petit Editora - O Caminho das Estrelas

20.6.16 10 Comments





Olá leitores! Vamos conhecer O Caminho das Estrelas, lançamento da Petit Editora.


O Caminho das Estrelas, novo romance do Espírito Antônio Carlos, psicografado por Vera Lúcia de Carvalho Marinzeck, conta a história de Lenita, que desencarna ainda adolescente por causa de um câncer. Ao acordar na ala dos jovens no hospital da colônia Aprendiz do Amor, perdida entre as lembranças da vida encarnada, lembra-se de sua mãe lhe dizendo: "Filha, quando você morrer, irá para o céu morar numa estrela...". Mas agora, na realidade da nova existência, busca compreender sua condição. O começo é difícil, pois seus familiares se desesperam e choram, afetando-a de forma negativa. Tudo muda quando os familiares de Lenita recebem um importante auxílio: o livro Violetas na janela. Após a leitura, eles passam a agir de modo diferente, enviando-lhe vibrações positivas. Ela pode, então, sentir-se tranquila.