8 de jul de 2016

Primeiras Impressões: De Olhos Fechados - Tatiane Tálita

8.7.16 12 Comments
Título: De Olhos Fechados
Autora: Tatiana Tálita
Editora: Arwen
Gênero: Romance
Páginas: 342
Ano: 2016

“Éramos perfeitos juntos e nada poderia nos separar, nossos corações estavam marcados para toda a eternidade”. Manoela Vieira
Quando a jovem e doce advogada recém-formada Manoela Vieira foi para a Conferência de direito penal na Suíça, literalmente esbarrou em seu destino: o infame e enigmático Enzo Barbieri, um homem muito poderoso e cheio de mistérios. Sem conseguir resistir à imensa atração, a jovem Manoela embarca em um romance intenso, arrebatador e quente. Pensando, por alguns instantes, estar vivendo uma história de amor… Mal sabia Manoela que estava caindo em uma armadilha… Mal sabia ela que sempre esteve de olhos fechados…
Do céu ao inferno, Manoela vai descobrir que Monstros não nascem, são criados e que nada é o que parece. Já o infame Capo vai descobrir que no amor não há jogo, que não há espaço para mentiras… e que ele vale mais do que todo o poder.
“O amor é para os fracos e tolos. Com toda certeza, não sou

Olá leitores! Vou apresentar para vocês as primeiras impressões do livro De Olhos Fechados. Recebi os cinco primeiros capítulos do livro e fiquei bastante curiosa para conhecer a história por completo.

Manoela Vieira é uma advogada recém-formada, que recebe uma grande oportunidade de ir a uma conferência sobre direito penal em Genebra, na Suíça. Além de ser uma experiência ótima para sua carreira, essa viagem também serviria para tentar aliviar a dor da perda de sua mãe.

7 de jul de 2016

6 de jul de 2016

Resenha: S.O.S mamãe de primeira viagem - Amanda Bonatti

6.7.16 26 Comments
Título: S.O.S mamãe de primeira viagem
Autora: Amanda Bonatti
Páginas: 113
Ano: 2016
*Livro cedido em parceria com a autora*

O que vem pela frente após a confirmação de duas listrinhas cor de rosa ou a palavra positivo em um exame de gravidez surpreende e quase sempre gera um turbilhão de sentimentos e dúvidas, principalmente quando tudo é novo e as transformações ocorrem a todo momento, o corpo se prepara para ser: mãe.
     Uma aventura que leva a aprender o significado do amor incondicional, iniciando no momento da descoberta da gravidez, passando pelo nascimento e estendendo-se por toda a vida.
    Estar grávida é viver uma aventura mágica de transformação, com choros e emoções à flor da pele. Embarque nesta aventura que é ser mamãe de primeira viagem, para recordar ou descobrir os dramas e a comédia que é ser mãe.


Olá leitores, tudo bom?

A resenha de hoje é sobre o livro S.O.S mamãe de primeira viagem, da autora parceira Amanda Bonatti. vamos conhecer?

S.O.S mamãe de primeira viagem é um livro bem descontraído que mostra, de uma maneira bem humorada, a grande aventura que é ser mãe. Mas, calma! Não é mãe ainda? Sem problemas, vai servir para você também.