26 de ago de 2016

Resenha: Casa Organizada - Thais Godinho

26.8.16 20 Comments
/>Título: Casa Organizada
Autora: Thais Godinho
Editora: Gente
Gênero: Autoajuda - Bem estar/Lazer
Páginas: 222
Ano: 2016

*Livro cedido em parceria com a editora*


Uma casa deve nos servir – e não o contrário! Este livro veio para desmitificar a ideia de que é preciso investir muito tempo na casa para deixá-la organizada. Thais Godinho defende que a organização da casa não precisa – nem deve – ser uma tarefa desgastante. Você também se sente frustrado por ver seu tempo perdido em arrumações que logo serão perdidas? Sua casa vira uma bagunça pouco tempo depois de você colocar tudo no lugar? Aqui você verá que organizar a casa é fazer dela um lugar que funcione para você. É transformar o lugar no qual você mora em um refúgio para aproveitar os dias e que faça você ter vontade de voltar. Aqui você verá que é possível ajustar as expectativas em relação à casa de acordo com o seu estilo de vida sem deixar de lado a satisfação de ter um lugar com a sua cara. Depois de ler este livro, você terá a certeza de que é possível ter uma casa organizada mesmo com uma rotina cheia de compromissos e sem precisar contratar alguém para ajudar. Aprenda a manter sua casa organizada por meio de simples ações diárias; Crie um sistema de organização em que todos participem; Saiba como aliar cuidados com a casa ao trabalho e aos estudos; Tenha, de uma vez por todas, a casa que sempre sonhou.



Olá leitores, como estão?

Uma das coisas que mais gosto de fazer é arrumar e organizar minha casa. Todo dia vou colocando algo no lugar ou dando um jeito para tudo ficar mais funcional para todos aqui. Confesso que nem sempre consigo, pois tenho uma filha de dois anos que sempre está espalhando tudo pela casa, totalmente normal. E um marido que é um pouco bagunceiro (isso não é normal).

22 de ago de 2016

Conheça o Blogging

22.8.16 5 Comments


Olá leitores! Hoje trago para vocês uma novidade, já conhecem o Blogging?

O Blogging foi criado com o objetivo de aproximar os blogs aos seus leitores. Organizado por categorias, o leitor tem a oportunidade de ir direto ao assunto que mais lhe interessa sendo redirecionado para o blog. Queres fazer parte do Blogging? Basta entrar em contato pelo site! Por vezes, o blogger não consegue atingir o público que deseja, não por falta de empenho, mas sim pelos meios de comunicação.