31 de ago de 2016

Resenha: Deixe-me Entrar - Letícia Godoy

31.8.16 29 Comments
Título: Deixe-me Entrar
Autora: Letícia Godoy
Editora: Arwen
Gênero: Fantasia/ Romance
Páginas: 330
Ano: 2015

*Livro cedido em parceria com a editora*

Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo.
Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber.
Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?

Olá leitores, como estão? Hoje trago para vocês a resenha de Deixe-me Entrar.

Julianne Ipswich é a filha caçula de uma grande família. Ela cresceu em um orfanato na Suíça, pois seus pais queriam que ela tivesse a melhor educação que o dinheiro pudesse pagar. Isso não seria estranho, aliás todos os pais querem o melhor para seus filhos. Mas os pais de Julianne nunca iam visita-la: natal, ação de graças, férias...Nunca mesmo. E isso deixava a garota bastante triste e até com raiva deles, sentia-se abandonada. Sua vida só não era pior pois encontrou no casal  Eliina (sua professora de História) e Jansen, todo o carinho e afeto que ela poderia receber, eram seus pais. 

29 de ago de 2016