14 de dez de 2016

Primeiras Impressões: Borborema -Letícia Godoy

14.12.16 20 Comments

Título: Borborema
Autora:  Letícia Godoy
Editora: Arwen
Gênero: Romance/ Romance Policial
Páginas: 346
Ano: 2016
Annabel é uma mulher fria e calculista, que fugiu do seu passado para a cidade grande e construiu uma vida "segura" e invejada por muitos. Sua intenção era nunca mais olhar para trás, porém um telefonema muda tudo e a obriga a voltar à Borborema, a fazenda de sua família.
Lá, ela terá que enfrentar muito mais do que inicialmente havia imaginado. Conflitos familiares, medos particulares, um assassinato que de alguma forma pode estar relacionado a ela e um homem que promete abalar as estruturas nada firmes de seu ser. 
Borborema promete envolver e encantar o leitor da primeira à última página.

Olá leitores! Como estão? Vamos conhecer minha primeiras impressões sobre Borborema? Vem comigo!

12 de dez de 2016

Resenha: Olho Por Olho - Jenny Han e Siobhan Vivian

12.12.16 15 Comments


Título: Olho por Olho
Autoras: Jenny Han e Siobhan Vivian
Editora: Novo Conceito
Gênero: Chick-Lit/Romance/Drama
Páginas: 320
Ano:2013
Alguma vez você já quis realmente se vingar de alguém que a ofendeu? Talvez uma ex-amiga que a apunhalou pelas costas, ou um namorado traidor, ou um estúpido da escola que a humilhou desde que você era pequena…
Alguma vez você já sonhou em envergonhá-lo na frente de todos? E, então, alguma vez você se uniu com outras duas pessoas para criar um elaborado esquema de destruição e revanche? A maior parte de nós não pode dizer que sim a todas essas perguntas (felizmente). Mas, certamente, todos nós somos capazes de nos identificar com muitos dos sentimentos de Kat, Lillia e Mary em Olho por Olho…No entanto, de um exercício de malícia, de uma simples brincadeira adolescente, o jogo do “aqui se faz, aqui se paga” poderá assumir proporções trágicas, em que até mesmo as leis da natureza vão se dispor, misteriosamente, a acalmar os corações ofendidos.
Deixe-se levar por uma genuína história sobre o certo e o errado, o justo e o injustificável e procure entender — se possível — os verdadeiros motivos que transformaram estas três meninas. 
Dramático, honesto e fascinante, este é um livro que ultrapassa todas as expectativas!


Olá leitores! Tudo bom? 

Sabe quando temos uma fila sem fim de leituras? Alguns livros passam na frente, vamos protelando a leitura de outros e algumas vezes perdemos a chance de ter uma leitura bem proveitosa. Foi o que aconteceu com esse livro, já tenho ele no Kindle há mais de um ano e sempre outros livros entravam na frente...E como me arrependi! Um livro intenso, empolgante do início ao fim! Vamos a resenha.