18 de jan de 2017

Resenha: Em Sua Pele - Aricia Aguiar & Suany Anjos



Título:  Em Sua Pele - Trilogia Sem Limites #2

Autoras:  Aricia Aguiar & Suany Anjos

Editora: Independente

Gênero: Romance/Hot

Páginas: 240

Ano: 2016
A vida gira e nem tudo é o que parece.Mas para Timothy St. Jones, o grande e instável astro de cinema nada é fácil. Uma decisão tomada de cabeça quente fez com que sua vida perfeitamente arrumada se tornasse uma bagunça.Brooke Smith o outro lado dessa história, se viu desamparada por quem ela julgava ser o amor da sua vida, em compensação, o presente da vida que ela mais queria estava concretizado, finalmente ela seria mãe, e um amor do passado estava de volta para mostrar a ela que nem tudo está perdido.Mesmo que Mark seja completamente apaixonado pela Brooke, será o sentimento dele capaz de competir com o amor dela por Timothy?Nesse livro trazemos a sequência do livro Em Sua Pele, que é tão aguardado pelos leitores, vamos continuar acompanhando os arroubos do destino que interfere na vida desse casal e ver se o amor realmente supera tudo.

Olá leitores, tudo bom? O amor é algo bastante complexo, tudo parece estar perfeito, de repente o destino prega uma peça e tudo que parecia lindo acaba indo pelo ralo. Conhecem aquele ditado: Há males que vem para bem? Foi isso que aconteceu com Brooke, quando ela pensou que seu mundo estava despedaçando, a vida lhe mostra que ainda existem motivos para sorrir. Então, sente em lugar confortável e vem comigo conhecer um pouco do livro Em Sua Pele.

O livro começa com a terrível briga entre o casal Brooke e Timothy que aconteceu no final do primeiro livro, Em Seus Braços (resenha aqui). Brooke jamais imaginaria que seu grande amor pudesse lhe ferir daquela maneira, como ele poderia falar aquelas coisas? Somente sua verdade valia...Apenas a verdade de Tim.

Algumas semanas se passam e Brooke descobre que está grávida. Ela fica radiante por realizar seu sonho de ser mãe, mas também triste, pois imaginava esse momento de maneira diferente. Mas, ela está decidida a não contar a Tim sobre a paternidade, já que ele não acreditou em suas palavras, preferiu magoa-la, ele também não saberia que seria pai. Ela ia seguir em frente, Timothy St. Jones seria uma página virada em sua vida. E assim ela fez.

"Eu não sabia se eu odiava ou amava Timothy St. Jones. Só que ele havia me deixado um fruto da história linda, mas trágica, que havíamos vivido juntos."

Brooke é uma mulher forte e determinada. Não estava sendo fácil a separação, Tim é um astro do cinema, sempre tem notícias suas na mídia e claro, seu nome também estava sempre relacionado ao dele. Por que Suzana?

Algumas vezes o destino gosta de pregar peças, principalmente aquelas peças que fazem duas pessoas estarem no mesmo lugar e se encontrarem por acaso. Cada vez que Tim e Brooke estavam em um mesmo local, era certeza de ter alguma cena estressante e claro que a mídia sempre estava com suas lentes apontadas para eles. 

Brooke fazia de tudo para ignorar a presença do seu ex. Só que Tim, ainda com raiva, rancor e mágoa, não perdia a oportunidade de confrontar ela, principalmente depois que soube que ela estava namorando e que estava grávida, ele pensava que o bebê era de Mark.

Ah o Mark, ela já havia namorado Booke, mas nunca a esqueceu. Sabe aquele cara parceiro, gentil, honrado? Que está sempre lá com você, não importa o problema que seja, mas está te apoiando? Assim é Mark. Ele sabia que o início do namoro seria complicado, Bro ainda sentia algo por Tim, mas ela a conquistava dia-a-dia, ele a amava e também amava aquele bebê que estava crescendo no ventre dela...E assim, Brooke começou a ama-lo também.

"Sorry para Mark que pegou minha mão e a beijou. Naquele momento, eu fiquei feliz por ter deixado Mark voltar a fazer parte da minha vida..."

Para Timothy nada estava fácil. O término do namoro tinha acabado com ele, até seu desempenho como ator estava ruim e sua carreira estava correndo perigo. Ele amava Brooke, ele sabia que ela falava a verdade, mas o seu orgulho não permitia dar o braço a torcer. E agora, parece que ele a tinha perdido de vez, já estava até namorando e esperava um bebê. Toda vez que ele pensava nisso, a raiva só fazia aumentar.

"Deixei o meu corpo e caí de joelhos sobre o chão da sala do meu apartamento, deixando a minha raiva sair em forma de lágrimas."

Brooke está feliz, conseguiu superar Tim e estava cada vez mais apaixonada por Mark. Para Timothy tudo estava indo de mal a pior, será que ainda tinha chance de fazer as coisas certas?

"Ela esteve em meus braços, estava em minha pele e provavelmente estaria em minha alma para sempre."

Em Sua Pele é o segundo livro da Trilogia Sem Limites. Quando li em Seus Braços, fiquei completamente apaixonada pela história, pelos personagens e pelas emoções que senti durante a leitura. Em Sua Pele não foi diferente, fiquei feliz em ter reencontrado Brooke e Timothy, mesmo que o clima de romance entre eles estivesse bem ruim! Isso foi legal, pois mostrou outra faceta dos personagens e deixou a história bem interessante.

O livro tem cenas Hots, bem detalhadas, para quem gosta de romance Hot vai gostar bastante. Mas, se você é como eu, que não curte tanto assim, fique tranquila(o), pois é possível pular as cenas eróticas sem perder o conteúdo da história. E eu amo isso nos livros das autoras, é um Hot com conteúdo, tem um enredo bem construído, uma história bem envolvente, as cenas eróticas não atrapalham de maneira nenhuma a progressão do livro. Então, podem ler sem medo!

Nesse segundo livro existe bastante tensão e muitas intrigas. Mas tem um romance super gostoso, diálogos bem construídos e cenas de partir o coração leitor. Engana-se quem pensa que o enredo é previsível, por que não é. As autoras vão conduzindo a história de uma maneira bem dinâmica e quando você pensa que está tudo bem, acontece algo inesperado e que te deixa surpreso! Confesso que não esperava tantas reviravoltas nesse livro e jamais imaginaria as cenas finais tão intensas, de ferir o coração do leitor.

O livro está apenas em E-book (torcendo para virar livro físico!), a leitura fui bastante, a diagramação para este formato está ótima! A escrita de Aricia e Suany é maravilhosa, elas prendem o leitor e fazem surgir diversos tipos de emoções durante a leitura.

Se você gosta de um bom romance, que contenha cenas quentes, ação, intrigas que agrada bastante o leitor. Então, Em Sua Pele foi feito para você. Mais do recomendado!

Até a próxima!

13 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Nossa que resenha mais rica em detalhes, adorei!
    Estou amando os livros do gênero, cada dia mais me surpreendo com as histórias de amor que esse livros carregam.
    Esse parece uma leitura bem proveitosa.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Eu não sou lá muito fã desses romances eróticos. rsrs mas só em saber que a gente pode pular as partes "hot" sem perder o "fio da meada" é um grande avanço.. Geralmente esse gênero não tem muito conteúdo e o livro só tem sensualidade e sexo, nada mais... fico feliz em saber que esse livro é diferente.
    Não conheço as autoras, mas gostaria de parabeniza-las por tal façanha. Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Não conhecia a série, mas fiquei bem curiosa, pois ultimamente tenho lido bastante hot's e gostado. Você frisou que a parte hor aqui é muito bem construída e isto me deixa ainda mais interessada, pois gosto que as cenas tenham fundamento e não fiquem sem sentido. Como adoro livros com intrigas e vários núcleos de personagens, acho que adoraria esse. Pela capa, eu não compraria o livro, pois ela não é nada chamativa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Acho que se tirassem as cenas hots desse livro eu gostaria da leitura, sabe, pois as outras partes me interessaram.
    Gostei de conhecer suas impressões e fiquei intrigada com algumas coisas, mas essa é uma obra que passo longe com medo de ficar incomodada com essas cenas eróticas bem detalhadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma amiga fascinada em livros Hots, irei recomendar que leia esta resenha pois esta bem explicativa,

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Não sou muito fã de hot, leio, mas não curto muito não e que bom que conseguimos pular essas cenas porque seria ruim se perde -se o enredo. A história parece ser bem interessante e você escreve muito bem me prendeu do inicio ao fim. Parabéns.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Não conhecia esse livro, mas não o leria nesse momento, pois não estou na vibe, então dificilmente me prenderei à trama. Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  8. OOi!
    Não conhecia o livro e nem a autora, mas gostei bastante da premissa da série. Vou ate procurar sobre o primeiro livro. Amoo o gênero, e parece ser uma leitura bastante envolvente e e apaixonante. Dica anotada!
    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Su, sua linda, tudo bem?
    Eu não entendi por que alguém faz isso. Se ele sabia que ela estava dizendo a verdade, por que magoá-la? Por que feri-la? E pior, me desculpe, mas ele foi burro, ele a amava e ficou sem ela, por motivo algum!!! Como entender alguém assim??? Sabe eu tenho pena do Mark, ele se envolver com ela foi furada. Com certeza será ele quem ficará mais machucado nessa hsitória. Pois como ela espera o filho do outro, e ama o outro, até o parto, ou com o nascimento da criança, as autoras podem fazer eles se aproximarem novamente. Será??? Sempre é assim, risos... Mas confesso que não gostei do que Timothy fez, acho que não quero eles dois juntos, risos....Tenho certeza de que irei gostar dessa trilogia. Pena que ainda não tem o físico. Vou ficar torcendo!!!! Adorei sua resenha!!! Me deixou muito empolgada para ler.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  10. Oi Suzana, tudo bem?
    Gente que livro docinho! Eu não conhecia a série, mas amei os ponto que você destacou: cenas quentes, ação, intrigas... tem como não gostar? Vou me juntar a você na torcida pelo livro físico, mas já estou correndo garantir meu e-book.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olá Suh
    Sempre vejo alguém resenhando e curtindo as obras dessas duas autoras, devem ser ótimas para escrever né.
    Eu leio hot de boa, mas contando que tenha uma história acontecendo também não só sexo e pelo o que você falou esse livro eu leria com certeza.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  12. Suzy do céu! Eu tenho que ler a combinação faz tempo! Mulher eu ando numa enrolação com resenhas que de um tempo de ler parcerias até me recuperar, não adianta ler por ler e fazer uma resenha meia boca, certo?
    Amei a sua é despertou ainda mais vontade de pular no livro!
    Saudades da Brooke e do Timothy.
    Beijão ótima resenha!

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Não conhecia o livro, nem a autora :)
    Mas gostei muito da história, já quero ler! Sua resenha me deixou curiosa.

    Bjs:*

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.