Divulgação Início

Divulgação: Todas as Estrelas - Rodolfo S. Bezerra

25.2.17Suzana Chaves Linhares


Olá leitores! Hoje trago para vocês o livro Todas As Estrelas, vamos conhecer um pouco sobre o autor e sua obra?




 O livro é composto por quinze contos de temáticas diferentes, cujas inspirações vêm do dia a dia da sociedade em si. Uma conversa com Deus; Uma conversa com o Mundo; Um príncipe encantado triste e injustiçado; O paralelo entre o sofrimento de um homem na cruz e o mundo atual; A disputa entre um católico, um espírita e um protestante para saber qual é a melhor religião; Duas visões de destino diferentes por causa da queda de uma caneta; Um dia em que todas as pessoas do mundo viraram crianças; o desafio de domar vacas de uma fazenda; 21 casos de amor; Um recado de um homem qualquer para os jovens do mundo inteiro; Os últimos minutos da Terra antes da explosão do sol; Dois diálogos simples e cheios de filosofia e reflexão sobre sentimentos. São esses os temas que compõem este livro que possui o intuito de tocar os corações das pessoas. 

Conheça o autor: 


Formado em Ciências Contábeis, cursando MBA em Controladoria e Finanças. Possui o blog Ordem do Saber, onde escreve alguns poemas de sua autoria. Escreve desde os 20 anos, e é apaixonado por literatura. Possui o sonho de mudar o mundo através dos livros e acredita fielmente que eles podem mudar vidas e tocar os corações. Já finalizou a continuação do Todas as Estrelas e está preparando a terceira parte, planejando criar uma série de livros de contos. Possui também já finalizado um livro de poemas.

Você pode adquirir o E-book nos seguintes links:






Redes Sociais

Você Pode Gostar Desses

9 comentários

  1. Hey, Suzada!

    Não sou muito fã de contos, leio muito poucos. Já gostei muito há alguns anos, mas hoje já não fazem mais o meu estilo. Deixo a dica passar.
    Que novinho o autor! Desejo a ele todo o sucesso. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    apesar de gostar mais de contos de terror, esse me chamou a atenção por ser formador de opinião. Falar de tantos temas em um livro, temas até corriqueiros, é de muita coragem. Nem todos gostam de se sentir contrariados às próprias ideias já formadas a respeito de religião, por exemplo. Portanto, creio que o autor foi audacioso e dependendo do resultado, feliz.
    Boa dica
    Ni
    Cia doLeitor

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    Ainda não conhecia essa obra, e pela premissa já fiquei super interessada. Adoro livros de contos e com essa temática!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Confesso que não gosto muito de contos, mas gostei muito da temática desses, parece ser bem interessante. Muito sucesso ao autor!
    Beijos,
    Meu Livro Fantástico | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Livros de contos são os melhores, porque não é preciso ler o livro até o final para saber mais e se pode ler em partes <3 Enfim... achei a capa bonitinha e a sinopse mega instigante. Fiquei imaginando que combinação daria um livro com contos tão distintos. Gostei.

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem?
    Não conhecia nem o livro e nem o autor e pelo que pude perceber na sinopse não é uma leitura que faça o meu gênero, infelizmente. Por isso deixo a dica passar, mas desejo muito sucesso ao autor, beijoos

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas a capa é bem bonita! Li a premissa, porém não é algo que faz meu estilo literário, porém sempre é bom sair às vezes da zona de conforto e conhecer novos gêneros e novas escritas! Então vou deixar essa dica anotada! Desejo enorme sucesso para este novo autor e claro, para você também, por fazer uma postagem tão linda!

    Beijos,
    Lu - @justificou

    ResponderExcluir
  8. Oie
    que legal a parceria, o livro está muito interessante, espero que ele arrase nas continuações. Que seja uma parceria boa para ambos e que o autor adquira muito sucesso com seus livros

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia o livro e nem o autor. Achei legal o seu blog abrir espaço para autores nacionais, isso é muito importante para a literatura nacional. Vou dar uma oportunidade ao livro quando eu tiver chance!

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.

Encontre aqui

Visitas

Formulário de contato