17 de mar de 2017

# Editora Sekhmet # Entre o Amor e a Magia

Pré-Venda: Entre o Amor e a Magia - Suzana Chaves



Alice Miller é uma garota de 21 anos que estuda História da Universidade Estadual de SunsetFalls. É namorada do Charmoso e egocêntrico Matthew Campbell, filho de um família aristocrata da cidade. Alice descende de uma linhagem de bruxas poderosas, mas ela não sabe disso. Durante as férias de fim de ano, Alice e sua melhor amiga de infância Cassandra Lee retornam a sua cidade River Green, onde Alice será informada de seu destino. Alice conhece um rapaz misterioso, o oposto de seu atual namorado, que a faz se sentir livre e feliz como nunca se sentiu antes. A descoberta de sua descendência deixa sua vida bagunçada, principalmente quando terá que fazer uma escolha: o amor ou a magia?

Olá leitores, como estão?

Hoje vou apresentar a vocês Entre o Amor e a Magia, meu livro...Sim, meu livro!

A vontade de escrever surgiu em 2012, quando ainda estava no mestrado. Estava assistindo um episódio de Supernatural e ali surgiu a história do meu livro. O episódio mostrava uma cidade mágica com pessoas com origens peculiares. Então pensei: essa cidade iria dar uma boa história sobre bruxas. E foi assim que criei minha protagonista Alice Miller.

Alice é uma jovem estudante de História e divide o dormitório com sua amiga de infância Cassandra, ou Cass. Ela namora Matthew, um lindo rapaz por fora, mas por dentro alguém arrogante e egoísta. Durante as férias de fim de ano, Alice e Cass voltam para sua cidade natal. Seria mais uma viagem como outra qualquer, se não fosse por um detalhe: Alice irá um descobrir um segredo que vai mudar sua vida.





Entre o Amor e Magia é uma história que fala sobre escolhas. Será que aquilo que nos é predestinado é o que realmente vai nos fazer feliz? Será que vale a pena abrir mão de algo para deixar outra pessoa feliz? Ou, devemos escolher o que é certo para nós e saber que podemos perder alguém que amamos?

Quando imaginei Alice, imaginei uma mulher centrada, dedicado aos seus estudos, sonhadora e romântica. Mas também, imaginei uma mulher decidida, dona de seu destino e decisões. Ela vai se deparar com um grande dilema em sua vida e vai precisar ser forte para aguentar suas consequências.




Meu livro está sendo publicado pela Editora Sekhmet e está em pré-venda até o final desse mês. Você pode adquirir seu exemplar pela loja da editora, pode clicar aqui. E se você quiser saber mais um pouco sobre meu livro, pode visitar a resenha feita pelo blog Minhas Escrituras aqui.




Bom leitores queridos, quero dizer que estou super feliz com a realização desse sonho e espero que Entre o Amor e a Magia possa encantar todos vocês!

Até a próxima!

57 comentários:

  1. Olá,

    Eu não conheço a autora e fico feliz em conhecê-la e também conhecer sua obra que está entrando em pré-venda. Infelizmente não posso adquirir a obra no momento por condições financeiras, mas fiquei bem interessado! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A autora sou eu! rsrsr Obrigada pela visita, tudo de bom para você!

      Excluir
  2. Suzana, tudo bem?

    Que bacana esse lançamento! Parabéns pela realização desse sonho e pelo resultado final do seu trabalho, que deve estar lindo. Desejo que seja um sucesso!

    Beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Que legal, parabéns pelo lançamento! Apesar de ser um tema comum a sinopse é muito boa e fiquei curiosa pra saber mais. Espero que venda muito e faça muito sucesso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Suzana,

    Não sabia que você também era autora, que grata surpresa! Parabéns pelo lançamento e muito sucesso com seu livro. É seu primeiro? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É o meu primeiro sim! Obrigada, beijos!

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?
    Se eu já quero esse livro? SIM!
    Mas gastei muito esse mês, mas mês que vem vou adquirir com certeza!
    Um beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Hey, Suzana!

    Meus parabéns pela publicação do livro!
    A capa ficou muito bonita e fiquei curiosa sobre a história.
    Quando tiver a oportunidade, vou querer ler! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Suzana!!
    Parabéns pelo livro!!
    A história é bem do jeito que eu gosto!! Com bruxas e muitas magia!! Rsrsrs Tomara que eu consiga dinheiro pra poder comprar o livro!! Achei a capa linda e o enredo maravilhoso!! Sucesso linda!! Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Também sou apaixonada por Supernatural e também já pensei em transformar vários dos episódios em livros, com final completamente diferente dos imaginados pelos roteiristas. Normal para quem gosta de escrever.

    Parabéns pelo lançamento, muita sorte e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Amo Supernatural, dá para criar boas histórias. Obrigada! Beijos!

      Excluir
  9. Obá! Livro fresquinhos para nós! Desde já parabéns e sucesso!
    Com certeza vou querer comprar o meu!

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Vi a resenha da Dih e me apaixonei pela história, mesmo não curtindo Supernatural. Sucesso e parabéns pelo livro!

    ResponderExcluir
  11. Que delícia ver o resultado de tanto trabalho e pesquisa! Parabéns e sucesso para você nesta jornada!
    ps.: Amei a capa do livro, que linda!

    ResponderExcluir
  12. Olá Su! Que felicidade, parabéns pelo livro!
    Eu quero muito poder ler, eu adoro histórias sobre bruxas e esse maravilhoso mundo da fantasia! Infelizmente agora não poderei comprar, mas quando tiver a oportunidade farei uma resenha bem linda lá no blog!
    Sucesso!! Beijos.
    Ps: Alice fica com o rapaz misterioso? kkk
    Meu Livro Fantástico | Facebook

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Aí que alegria ter um livro publicado!
    Gostei muito da premissa do seu livro e com toda a certeza eu faria a leitura.
    Espero que seu livro seja um sucesso e que muitas pessoas queiram ler.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que demais!
    Parabéns pela publicação de seu livro, espero que seja um grande sucesso.
    Eu já tinha lido a resenha dele e gostei demais da proposta.
    Se eu conseguir um dinheirinho, certamente vou adquirir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Uau, seu livro é lindo! E tem uma premissa incrível. Eu amo bruxas e também adoro isso de a protagonista descobrir que na verdade faz parte de algo muito maior.
    Fiquei apaixonada por essa capa!Sucesso!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  16. Oiii!!!

    Primeiro parabéns! Te desejo muito sucesso e que seu livro encante muitas pessoas.
    Vou esperar o pagamento para conferir seu enredo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oieem fiquei curiosa sobre a historia pois gosto muito da cultura celta, desejo sucesso e que o livro tenha bastante leitores!

    Bjs Jany

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ai que livro mais lindo garota, fiquei encantada já com a sinopse e pretendo com toda certeza acompanhar a resenha por aqui e ler.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Ooi! Parabéns pela obra me pareceu linda! E me deixou louca pra ler! Uma pena não poder adquirir agora! Mas no momento não dá! E logo após adquiri-lo eu farei uma resenha lá no blog! Beijinho! 😘

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo livro, amei a sinopse.
    Eu gosto de histórias que os personagens são obrigados a fazer escolhas difíceis, isso ajuda na carga dramática da história.
    Já quero ler. Vou comprar.
    Beijo
    https://qadulta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Primeiramente, parabéns pelo sonho realizado! Que seja um sucesso! Adorei saber como teve a ideia do livro, nos momentos mais improváveis que temos as melhores inspirações.

    ResponderExcluir
  22. Oi Suzana, tudo bem?

    Primeiramente, Parabéns! Escrever um livro não é nada fácil e sei das dificuldades de publicar, que são maiores ainda! Seu livro tem uma premissa incrível e acho que essa personagem só pode ter sido inspirada em mim, somos igualzinhas (sqn) haha
    A capa está linda, a premissa instigante e as suas palavras a cerca da obra me deixaram bem curiosa. Mês que vem vou adquiri-lo! Parabéns e muito sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Olá linda,

    Qual é o episódio de SPN? Aquele do Homem-Gancho? Ou daquela cidade que transpirava magia? Sou fã de Supernatural haha
    Gostei da premissa e fiquei ansiosa para a leitura.
    Vou adquirir um exemplar para me deleitar com esse livro.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  24. Imagino que você esteja mesmo mega feliz com a realização desse sonho! Que seja só o começo!
    Parabéns pela conquista, amei a premissa do livro, você disse celtas? *-*

    ResponderExcluir
  25. Oie
    não é um gênero que me agrada mas com certeza fiquei curiosa, parece ser um livros instigante então que seja um sucesso

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ei, Suzy!
    Vim te dar novamente os parabéns pela publicação do seu livro e desejar muito sucesso nessa nova carreira! A literatura pode ser bem cansativa, especialmente no quesito divulgação, mas nada que muito amor dos leitores não nos faça superar! Já amo de paixão seu livro!!! E fiquei curiosa... qual foi o episódio, eu n lembro! XD beijos!!!

    ResponderExcluir
  27. Olá!


    Desejo muito sucesso, Suzy.
    A premissa do seu livro é a cara da May, ela adora bruxas. XD

    Sucesso, sucesso, sucesso!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  28. Hey!
    Que bacana, adoro ver lançamentos e divulgação de autores/livros nacionais ☺
    Infelizmente esse não me chamou muito a atenção, rs.
    Beijos!
    Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  29. Oie, tudo bem? Poxa, que incrível. Você deve estar muito feliz com essa realização. É um sonho mesmo. A capa do livro é muito linda, parabéns pela escolha. Fiquei curiosa para ler e conferir a história. Espero que você seja feliz com o lançamento e muitas pessoas conheçam seu talento. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
  30. Ola lindona, adorei a premissa do livro, bruxas sempre são temas que despertam minha atenção. Estou curiosa com as escolhas e consequências da protagonista. Dica mais que anotada. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pela iniciativa de divulgar uma autora brasileira. Boa sorte a autora e que ela venda muito.

    ResponderExcluir
  32. Olá, primeiramente, parabéns pela conquista e segundo, a sinopse me chamou muita a atenção, com certeza leria o livro, adoro livros sobrenaturais, com bruxas e tal.

    ResponderExcluir
  33. Que legal, parabéns pela publicação do seu livro. Eu não sabia que você era escritora!!! Sucesso com o livro <3

    ResponderExcluir
  34. Oi Suzana, parabéns pela sua vitória! Deve está muito orgulhosa e feliz! Aproveite! A capa ficou muito bonita, e a promoção está ótima Vou repassar esta notícia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Oie amore,
    Ai desse jeito minha lista de desejos nunca acaba... que belezura esse livro, lindo lindo. Anotei a dica por aqui já.

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  36. Olá!
    Não conhecia essa autora e a premissa parece ser interessante. A capa é belíssima.
    Espero que seja um sucesso de vendas!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  37. Olá tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a obra e nem a editora, mas adorei poder dar uma conferida melhor. Gostei muito da premissa desse livro e já adicionei a listinha.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  38. Parabéns, querida pelo livro.
    Desejo sucesso e espero ter a oportunidade de lê-lo.
    Também não conhecia a editora.

    ResponderExcluir
  39. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela publicação do livro! Desejo sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Primeiramente parabéns pela publicação, torço para que seja um sucesso.
    Curti a sinopse e achei a capa linda.
    Vou anotar aqui e quem sabe mais para a frente.

    ResponderExcluir
  41. Olá Suzana, tudo bem?

    Parabéns pela publicação, desejo todo sucesso nessa caminhada, que a obra possa lhe render bons frutos. Gostei da sinopse e a capa ficou muito legal!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  42. Olá!
    Primeiro, parabéns! Muito sucesso na realização desse sonho!
    Segundo, eu me lembro desse episódio de SPN e tenho uma leve desconfiança que o nome da amiga "Cass", é em homenagem a certo anjo... Haha adorei!

    A capa ficou bonita e eu me interessei pela história.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Olá, tudo bem? Ver seu sonho sair do papel é mágico né? Parabéns pela publicação e que venha muito sucesso pela frente. Amei a escolha da capa e parece ser bem acertada com o conteúdo da premissa. Gostei bastante do que nos foi mostrado e tenho altas expectativas para uma futura leitura. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Olá!
    Parabéns pelo lançamento do seu livro, espero que tenha muitas vendas e faça o maior sucesso! Fiquei bem interessada pela premissa dele e vou dar uma conferida para comprar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  45. Eu AMEI a capa e fiquei curiosa com a sinopse. Tem muito tempo que não leio direito uma fantasia e acho que to precisando de um livro nesse clima. Vou procurar saber mais sobre ele e adicionar na wishlist :D

    ResponderExcluir
  46. Oi Suzana!
    Que lindo!! Adoro histórias de bruxas!! A capa do seu livro ficou linda, parabéns pela publicação e eu espero que você tenha muito sucesso no meio literário!!
    Acho que fui com a cara da ALice, leria sim seu livro!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Oi.

    Parabéns a autora pelo lançamento do livro, desejo muitos sucessos. Ainda não o conhecia, mas adorei a premissa, sou apaixonada por livros com essa pegada.

    ResponderExcluir
  48. Olá!

    Parabéns pela realização deste sonho! É muito gratificante ter um objetivo alcançado. Procurarei teu livro e assim que ler venho te contar o que achei (:

    Abraços!

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

E, sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.