19 de abr de 2017

# Corações Destinados # Ingrid M.S.

Lançamento: Corações Destinados - Ingrid M. S.



Olá leitores!

Dia 21 de Abril será o lançamento de Corações Destinados, o novo livro da autora parceira Ingrid M. S. Vem comigo conhecer a sinopse.



Bianca nunca teve uma vida fácil. O pai a culpa pela morte repentina da mãe devido a complicações no parto, tratando-a como uma assassina, e entregando-se ao vício do álcool. É por isso que Bernardo, o filho mais velho, dedica-se a proteger a irmã, pelo menos até ser expulso de casa. 
Aos dezoito anos de idade, Bianca finalmente vai morar com o irmão, determinada a esquecer o pesadelo em que vive. Porém, quando as coisas parecem estar se ajeitando e ela está prestes a alcançar a tão sonhada felicidade, um acontecimento infeliz interrompe seus planos. 
É neste momento que Gabriel aparece como um anjo disposto a resgatá-la da escuridão. Ele mostra a Bianca que a força do amor é capaz de curar as mais profundas feridas. Mas para isso ela só precisa se abrir para o perdão.
Os primeiros 20 leitores ganharão marcadores autografados, é só enviar o print de tela da compra e o endereço completo para o e-mail:autoraingridms@gmail.com


E para te deixar mais curioso, olha que quotes lindos que a autora disponibilizou...São apaixonantes!

















Que é a Ingrid?



Nascida em 3 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad. 

É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de desenhar, assistir comédias românticas e seriados.



Anotem na agenda: dia 21 de Abril , lançamento na Amazon...Até a próxima!

26 comentários:

  1. posso começar falando que essa capa eh linda! a premissa do livro realmente me chamou atençao, vou adquirir o meu logo!

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora, mas pelo que li da sinopse é aquele livro que apesar de ter uma história clichê consegue nos cativar.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  3. Oi, não conhecia a autora e fico muito feliz quando vejo a literatura nacional crescendo. Eu não leio muitos romances, principalmente quando eles são clichês, então, infelizmente, dessa vez deixo passar, pois esse tá com cara de ser bem clichê e de te fazer chorar e tal.

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, primeira vez que vejo o livro e já quero, rsrs. Achei a capa super bonitinha, e a premissa é bem interessante. Que situação complicada a da personagem, com essa coisa de o pai não gostar dela. Vou aguardar algumas resenhas e quem sabe adquira o meu.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Menina, que capa mais linda!
    Já me apaixonei por ela e a sinopse me chamou bastante à atenção. Dica anotada e lerei com toda a certeza.
    Beijos
    Cássia Pires

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Que capa linda adorei
    Esse livro é ótimo,gostaria muito de ler o livro bem interessante.um beijo

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, desejo sucesso a autora no lançamento e espero ter a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do livro, me parece ser muito legal <3
    quero ter a oportunidade de ler!
    sucesso!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. A Ingrid é uma fofa! Mestra dos romances! Já estou com minha edição pronta pra resenhar! E essa capa ficou linda demais! Amei o verde!!!!! Sucesso pra ela!

    ResponderExcluir
  10. Oi Su, tudo bem??
    Menina do céu que premissa mais linda... eu gostei muito da capa, fiquei completamente apaixonada... E esse quotes lindos? Me fala? Neste mês estou zerada para comprar livros, gastei demais e agora preciso dar uma segurada... mas desejo muito sucesso a autora Xero!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu não conhecia a autora e nem sua obra, mas a sinopse é interessante e ele tem uma capa linda *-* Vou anotar a dica e quem sabe leia ele no futuro.

    ResponderExcluir
  12. Os quotes são ótimos mesmo, e o título bem sugestivo.
    Não conhecia a autora, mas corações destinados me permitirá isso.

    Até mais!!
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  13. Oi! Me identifiquei bastante com ela por morar numa cidade pacata do interior de SC rsrs
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso ao blog e à autora!

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Não a conhecia, mas desejo todo o sucesso! Vou lá saber mais do livro e se eu gostar, aí eu compro o meu!

    ResponderExcluir
  15. A capa é fofinha. Desejo sorte a autora, que o livro seja um sucesso!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Já me interessei só de ver a capa, é muito linda. Mas o enredo foi o que mais me chamou a atenção, que situação a dessa menina! Como perdoar um pai desses???
    Quero muito ler para conhecer o desfecho dessa história.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Olá, Suh.
    A sinopse do livro super me chamou a atenção, desejo todo sucesso para a autora com esse novo livro. Espero ter a oportunidade de lê-lo!

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?
    Li um livro da autora há algum tempo e gostei muito, então claro que quero ler esse também.
    Vou aguardar a resenha.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  19. Oie
    muito legal os quotes destacados do livro, da uma vontadezinha a mais de ler haha a capa esta fofinha, legal sua dica

    beijos
    https://www.youtube.com/watch?v=bmeenBGrWNw

    ResponderExcluir
  20. Achei a capa muito linda e delicada, e parece ser uma história tocante.
    Desejo muito sucesso à autora!

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Gostei bastante dessa postagem, adorei saber que você está ajudando ainda mais na literatura nacional e de certo fato, a fotografia da capa está lindíssima e o livro pretende ser algo bem delicado pelas citações, que por sinal gostei bastante. Espero ter oportunidade de conhecer essa história logo em breve e desejo tamanho sucesso para autora e claro, pra você também! <3

    Beijos,
    http://www.justificou.tk/

    ResponderExcluir
  22. Oi Su, sua linda, tudo bem?
    Ai, fiquei com o coração apertado quando o irmão disse que um dia alguém iria tomar o lugar dele na missão de protegê-la, deu até uma sensação de que a autora irá matá-lo nessa história tomara que não. Adorei essa capa, que delicadeza!!! E o enredo parece ser sofrido e ao mesmo tempo bonito. Ficarei ansiosa até ler sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem?
    Amei o seu blog! Não conhecia e este seu layout ficou muito fofo!
    Sobre a autora não conheço, mas amei os quotes e a capa do livro.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  24. Olá!! Tudo bem? Parabéns pela parceria! Esses quotes estão maravilhosos. Só da mais vontade ainda de ler. Com certeza vou adquirir o livro. Beijos!

    ResponderExcluir
  25. oie como vai?
    Gostei das quotes, principalmente a segunda, parabéns a autora e que ela faça muito sucesso o/

    ResponderExcluir
  26. Oi, Suzy! Que livro lindo! Amei a premissa. Já quero. A capa também tá uma fofura. <3
    Nunca li nada da Ingrid, mas acho que vou começar por este.
    Ahh.. Amei o layout novo do blog! 😍

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.