8 de jun de 2017

# Editora Ella # Início

Resenha: O Treinador do Meu Sobrinho - Vanessa Gramkow




Olá leitores! O destino adora pregar peças né. Principalmente quando dizemos que não nos apegamos a algo ou alguém. É isso que Duda vai descobrir, que o destino prega belas peças em nossas vidas. Senta na poltrona que vou te contar sobre O Treinador do Meu Sobrinho.

Maria Eduarda, ou simplesmente Duda, é uma fotógrafa de sucesso. Já tinha sido uma super modelo internacional, mas descobriu na fotografia seu maior talento. Duda era mulher livre, não se imaginava ligada em nenhum relacionamento amoroso. Para ela, o amor não existe. Ela curtia o momento e estava sendo feliz assim.

Seu olhar, agora assim, próximo, é um olhar de mistério, mas ao mesmo tempo em que está me desejando, não aceita ser ignorado.

O sobrinho de Duda, Igor, é um jovem tenista em ascensão, ele é o chamego de tia e ela faz tudo que pode por ele. A missão de Duda nesse torneio mundial, era fotografar seu sobrinho e fazer um belo book da competição. A mãe de Igor, Mariana, é irmã mais velha de Duda, uma verdadeira mãe para ela, já que perderam os pais cedo. O maior sonho de Mariana é ver Duda tomar um rumo na via amorosa, já que ela ficava super estressada com essa vida sem rumo da irmã.

Eu mesma não acreditava que algo pelo qual tanto lutava para não acontecer tinha acontecido tão naturalmente, e com alguém que nunca imaginei ser capaz de gostar de verdade.

Mas, Igor, já tinha alguém em mente para sua tia. Seu treinador, André. Na cabeça do garoto, ele seria o par perfeito para Duda e faria de tudo para os dois se darem bem. André é um deus grego, tem uma personalidade marcante e um senso de humor ótimo! Um ser apaixonante!

O encontro entre André e Duda é de uma maneira bem inusitada, ela não sabia quem ele era o André, ele jamais imaginava que ela seria a Duda. E a química rolou. Então, imaginem o susto que os dois levam ao serem apresentados por Igor? E assim começa uma história deliciosa de amor.

Quando você olha a capa do livro, imagina uma história super Hot. Mas, não! É um romance muito bem construído, nada meloso ou exagerado demais. É uma história mostrando a construção de uma relação a dois. De um lado, temos uma mulher independente e que jamais se permitia amar. Do outro, temos um homem que acredita no amor, que podemos sim curtir o momento, mas haverá um ponto da vida que vamos querer alguém ao lado para compartilhar os melhores momentos da vida.

Duda e André são personagens fortes e divertidos. Os personagens secundários dão um toque a mais na história. Gostei de como a autora inseriu um pouco de comédia a trama, também soube balancear a parte dramática de uma maneira maravilhosa. os diálogos são bem construídos e os personagens são tão verossímeis, que temos a sensação de estarmos ali no lado deles, presenciando tudo.




A escrita da Vanessa é deliciosa, divertida e muito dinâmica. Ela te prende desde a primeira página e não queremos mais largar o livro. A diagramação está linda, as páginas são amareladas e fontes confortáveis para a leitura. A cap representa o casal protagonista.

O Treinador do Meu Sobrinho é um livro delicioso de ler, que dá uma saudade enorme dos personagens quando terminamos a história. Para quem curte uma história gostosa e apaixonante, vai se encantar por esse livro.

Até a próxima!


14 comentários:

  1. Olá! Quero muito ler esse livro. A capa realmente sugere que seja um bom livro hot, mas já não é a primeira resenha que leio falando que é um romance gostoso, mas não desse tipo. Eu fiquei curiosa para ler a cena em que o treinador e a tia do garoto se encontram e o que acontece com eles. Vou procurar para leitura.
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Faz um bom tempo que não leio livros desse genero, exatamente pelos motivos que vc enumerou acima. Histórias melosas, personagens que é difícil acreditar que existam, me irritam tanto que deixo o livro de lado sem pensar duas vezes.
    Ah mas esse livro não parece em nada com isso, então estou pensando em dar uma chance pra leitura.

    ResponderExcluir
  3. Oi oi!
    Que sobrinho hein? Hahaha
    A história parece meio clichê, mas achei legal. Gostei de ter os toques de humor, acho isso sempre importante. Não sou fã do gênero, mas vai que...
    Não achei a capa parecida com hot não kkkkk pra falar a verdade, ela parece muito romance meloso haha
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,

    Acompanhei o lançamento do livro e fiquei bem curiosa com esse romance mais bem estruturado e leve, já que não tem cenas picantes e parece que os personagens são bem construídos e cativantes.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oii! Essa capa tinha me deixado bem curiosa no dia do lançamento e agora com a sua resenha eu fiquei mais ainda. Parece ser uma história divertida, com um romance leve e envolvente. Sua resenha está ótima, dica anotada com certeza. Bjss!

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Adoro romance!
    E esse ainda eu não conhecia. Achei bem interessante a história, ainda mais quando comenta que é bem construído sem ser meloso demais.
    Adorei a dica!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Realmente vendo a capa acharia se trata de um hot daqueles, e que bom que vc tirou essa impressao.
    Amo romances e esse parece ser um bem bom, desses que torcemos pelo casal até o final, mesmo que seja previsivel que eles fiquem juntos no final de tudo.
    Adorei a dica de leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelas sinceras palavras e por acreditar no potencial do meu livro…Bjsssssss

    ResponderExcluir
  9. Oiii tudo bem??

    Não conhecia o livro e nem a autora, e juro que com um nome desses não iria me interessar. Quando li o titulo achei que a historia seguiria um padrão e me surpreendi com o sobrinho querendo unir os 2, quanto pensei que seria ela levando ele no treino e se apaixonando, coisas assim.
    Não sou muito de romance, mas acredito que a historia deve ser bem levinha, vou anotar a dica. Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  10. Oie!! não conhecia o livro, e pelo título fiquei achando que poderia ser mais do mesmo rsrsrs, mas sua resenha me surpreendeu e me fez ter vontade de ler <3 parabéns, você conseguiu transmitir suas impressões muito bem e me deixou encantada pela obra.

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Gosto muito de romances. Já eu quando olhei para capa não imaginei muita coisa hot, pelo menos não foi a primeira coisa que pensei. Gosto de um romance que traz a relação do casal, o envolvimento. Acho que gostaria da leitura. Pelos elogios parece valer a pena.

    Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  12. Olá, embora eu não goste muito do gênero, curti sua resenha...vou indicar para umas amigas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem?! Adorei sua resenha, mas no momento esse livro não me despertou o interesse.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oieee!!
    Vi essa capa passeando pela minha tineline e confesso que não me interessei por acreditar ser mais um hot, mas agora lendo sua resenha gostei muito da premissa, e o fato de ser um romance bem construído e com uma pegada bem aprendizado já me interessei... vou adicionar a lista!

    Beijokas

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

E, sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.