20 de jul de 2017

Primeiras Impressões: Acidentalmente Apaixonados - Juliana Santander



Olá leitores, tudo bom? Hoje trago as primeiras impressões do livro Acidentalmente Apaixonados, de Juliana Santander, publicado pela Editora Essência Literária.



Sinopse
Ela só quer diversão...Meu nome é Melanie, e acabei de me formar na faculdade. Meu objetivo é ter uma carreira de sucesso, isso mesmo, carreira. Apesar de estar descansando, no momento, é isso o que quero.Agora todos estão imaginando que devo ser louca ou homem, só porque o meu maior sonho não é casar-me e ter filhos.Entenda uma coisa sobre a doce e pervertida Mel: relacionamentos são complicados e entediantes, por que diabos eu iria querer isso agora, se posso me divertir tendo sexo alucinante a noite inteira e me mandar antes de o sol aparecer? Pode ter certeza de que uma noite comigo será inesquecível!Ele não quer compromisso…Meu nome é Thomas, apesar de estar inteiro, eu não sou mais o mesmo homem que era. Um ano é capaz de fazer uma grande diferença.Hoje, o meu maior desejo é ter de volta a minha vida, a maioria das pessoas pensam em casar-se e ter filhos, não sou contra o continho de fadas, só acho que ele não foi feito para mim.Divirto-me com as mulheres que cruzam o meu caminho, não me entendam mal, elas sabem exatamente o que quero e como quero. Nunca prometi amor eterno, mas, no final da noite, o prazer comigo é sempre garantido.Uma noite pode ser a perdição ou a salvação de ambos.


Melanie é uma mulher totalmente alto astral. Vive a vida da melhor forma Carpem Die, não quer compromissos. Uns beijos ali, um sexo casual aqui. Não quer casar e nem ter filhos, que ter uma carreira de sucesso e vai lutar para conquistar esse sonho.

Mel acaba de se forma e vai junto com duas amigas para Nova York para fazer um intercâmbio. As duas amigas confundem o horário de chegada de Mel, ninguém está no aeroporto para recebe-la...Ela vai sozinha. Ela chega no prédio, chega no andar, mas não sabe o número do apartamento...Vai na sorte e bate na porta de um apartamento que está com som alto.

Quando a porta se abre, ela não repara e já sai abraçando. Só depois percebe que era a porta errada e que esta agarrado com um deus grego, lindo e maravilhoso! Seu nome? Thomas.

Ele também não gosta de compromissos, a regra é: uma noite de prazer e no outro dia cada um vai para o seu lado. Parece o par perfeito para Mel? Eu achei! 

A atração entre ambos é intensa, Mel vê ele como mais um candidato para uma louca noite de amor. Mas ele fica com Melanie na cabeça, ela o deixou desconcertado...O que será que vai acontecer?

O que eu achei?

Preciso do restante!! Gostei demais do que li, os personagens são super agradáveis. Mel tem uma personalidade incrível e gargalhei com algumas atitudes dela. Thomas, dá para perceber que ele tem algo que faz ele ser mais cuidadoso e por isso não quer compromissos. As cenas e diálogos são bem construídos e a escrita da autora é uma delicia de se ler.

E vocês? Curtiram as primeiras impressões? Me conta aí!

Até a próxima!

28 comentários:

  1. Oiii Suzana tudo bem?
    Esse livro com toda certeza vai fazer muito sucesso para quem gosta desse gênero, gostei muito de saber as suas primeiras impressões, mesmo que não tenha lido o livro completo, espero que leia em breve ele.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha. Parece ser um ótimo livro.

    ResponderExcluir
  3. Oi Suzana! A Mel deve ter uma personalidade realmente incrível, divertida e espontânea, mas como ela sai abraçando alguém se nem sabe se bateu na porta certa?! hahaha Infelizmente não curto eróticos, então creio que não iria gostar da leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Eu não conhecia a autora, tampouco o livro e a editora, rs. Totalmente perdida nesse mundo literário, hahaha. Mas gosto de livros eróticos, então provavelmente gostaria do enredo de Acidentalmente.

    O complicado é aquele clichê do caramba né.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, parece um romance bem divertido e, talvez, louco, rsrs, isso de arriscar a bater em um apartamento qualquer eu nunca tinha visto.

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    A Mel parece uma personagem bem divertida hahaha tenho certeza que deve ser uma boa leitura, pena que não curto muito o gênero. Mas fico feliz que tenha gostado!
    Beijoss <3
    Páginas Empoeiradas

    ResponderExcluir
  7. A premissa é bem diferente... Fiquei bem curiosa pelo resto.
    Acho que vamos ter que esperar um pouquinho mais para saber mais sobre a história.
    Vou esperar sua resenha!!! <3

    beijinhos!!


    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Eu já estaria desesperada para continuar a leitura do livro! não gosto de ler apenas alguns capítulos sem terminar a história, fico com aquela sensação de vazio rsrs
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    O ruim das primeiras impressões é que elas acabam num momento crucial, então terei que esperar a resenha completa para que eu possa ter uma opinião melhor.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que pode ser interessante, mas prefiro ler uma resenha completa antes de decidir ler ou não.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Suzana,
    Gosto bastante desse estilo de post de primeiras impressões, sugiro que continue pois assim os leitores podem acompanhar a evolução da leitura e o que você está achando.
    Não sou fã do gênero, por isso vou deixar a dica de leitura passar. O livro parece ser bom para quem gosta do estilo, mas não me chamou a atenção, exceto pelo fato da Melanie não ser uma mulher como as outras, que sonham com casamento e filhos.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Leitura de primeiras impressões é ótimo né. O único problema é que ficamos com gostinho de quero mais e até sair o livro todo ficamos curiosos.
    Adorei esse início. Vou aguardar sua resenha pra decidir se embarco nessa leitura.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  13. Oi tudo bem?
    Já tinha lido algumas impressões desse livro e a sua me fez ficar ainda com mais vontade de ter esse livro em mãos logo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Infelizmente, esse livro não me atraiu nem um pouco... Não é meu estilo de leitura, sabe? Mas que bacana que cê ficou entusiasmada, isso é sempre ótimo!

    ;*

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Acho que eu iria gostar da Mel, mas essa capa não me agradou de forma alguma.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Suzana.
    Muito bom saber suas primeiras impressões sobre este livro. Espero que você possa conferir o restante o quanto antes.
    Não é tipo de leitura que eu costumo fazer, mas acho um ponto positivo que a mel e o Thomas pensem mais ou menos parecido no que diz respeito a relacionamentos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Achei a capa do livro super interessante!!! Nossa quantos elogios para as primeiras impressões confesso que fiquei curiosa e adoro livros que nos fazem gargalhar.
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  18. Olá ♥
    Mesmo sendo uma premissa um pouco clichê disso que ambos não querem um relacionamento eu fiquei interessada na estória por que eu amo um bom clichê. Então dá um jeitinho de terminar a leitura para trazer a resenha completa para suas leitoras que não vê a hora de saber sua opinião.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Menina, não dou conta de primeiras impressões, não! Com uma trama dessas, eu já estaria interessada nas sei lá quais impressões, porque eu ia ficar muito curiosa em ver como que eles iriam se embolar e se desembolar das confusões que parecem certas. Vou aguardar a resenha completa! Abraços!

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?

    Ultimamente tenho lido bastante livros com essa pegada e nesse gênero, então com certeza, seria uma obra que iria adorar. De cara já curtir a Mel e esse keito desapegado dela de viver a vida, acho que isto é uma das coisas essenciais. Fiquei querendo saber como ela irá lidar com esta situação junto a Thomas. Já quero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bem?! O livro me parece bem legal e já anotei sua dica!! Bom quando pegamos o livro e a leitura nos agrada!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá !!! Eu também li o início desse livro e estou curiosa para saber como será até o desfecho da história. Parou quando estava ficando ainda mais interessante. Muito boa sua resenha, bjooo

    ResponderExcluir
  23. Já tinha visto a capa desse livro rolando pelas redes sociais, mas somente agora li a sinopse. Juntando com sua Impressões acredito que seja uma ótima leitura. Obrigada pela dica.

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que guria doida, como ela nem.olha quem está abraçando? Ainda mais que nem sabe qual é o apartamento... Pelo menos a sortuda abraçou um Deus... Kkkk
    Gostei das primeiras impressões mas vou ficar aguardando a resenha completa.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  25. Ola lindona adorei a sinopse, essa história já havia me chamado atenção ainda no wattpad, com certeza vou ler e será um sucesso. beijos

    Espero gostar assim como você do pouco que leu.

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  26. Olá Suzana!!!
    Tenho que admitir que já fui fisgada pela capa em si e a sinopse ajudou também.
    As primeiras impressões que o livro deu fez só bater mais a curiosidade que você possa ler o seu logo completinho ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. O livro parece muito bom! Um clichê bem gostoso de ler e erótico! Adorei a premissa é vou esperar para ver sua opinião sobre o resto da obra!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  28. Olá, achei a premissa do livro interessantíssima! Nuca li algo do tipo, mas já assisti muitos filmes assim, um dos meus favoritos é sexo sem compromisso.
    Vou esperar sua resenha, mas acho que será super positiva tendo como base suas primeiras impressões.
    Abs e parabéns pelo post ^^

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.