2 de fev de 2017

Resenha: Montanha da Lua - Mari Scotti

2.2.17 10 Comments


Título: A Montanha da Lua (Família Hallinson #1)

Autora: Mari Scotti
Editora: Amazon
Gênero: Romance de Época
Páginas: 281
Ano: 2015
*Cedido em parceria com a autora*
Há séculos, uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s.Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir esses ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título. Um homem marcado pela dor.Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.

Olá leitores, tudo bom? Quem gosta de romance de época? A resenha de hoje é um romance bem gostoso de ler com uma história bem envolvente, vem comigo conhecer A Montanha da Lua, de Mari Scotti.

30 de jan de 2017

Resenha: It: A Coisa - Stephen King

30.1.17 23 Comments


Título: It: A Coisa
Autor: Stephen King
Editora: Suma das Letras
Gênero: Terror/Mistério/Suspense
Páginas: 1103
Ano: 2014
Durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e... do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry. Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa. Em 'It - A Coisa', clássico de Stephen King em nova edição, os amigos irão até o fim, mesmo que isso signifique ultrapassar os próprios limites.

Olá leitores, como estão?

Sempre comento aqui no blog que sou um ser medroso. Eu até que assisto alguns filmes e me assusto bastante. Em relação aos livros, passava longe...bem longe. Até que um dia, decidi que devia tentar ler e assim fui me aventurando. Nunca tinha lido nada do King, e comecei por este. Ah, esqueci de dizer, não gosto de palhaços. Sim, para mim são assustadores. E olha que legal, a capa tem um palhaço...Vem comigo, senta com os pés em cima do sofá e se cubra com um cobertor, vamos conhecer It: A Coisa.