Início Malu Simões

Primeiras Impressões: Para Sempre Lara - Malu Simões

24.1.18Suzana Chaves Linhares



Olá leitores! Como estão? 

Hoje trago as Primeiras Impressões  da nova história de Malu Simões, hoje dia de Para Sempre Lara.


Vamos conhecer Lara em um momento não muito agradável para ela. O seu namoro havia terminado, depois de um ano namorando o senhor-quase-perfeito, ele chega e pede o término do relacionamento. E ela fica super mal.

E nada para aliviar mais a cabeça do que uma mudança de ares né? Lara vai fazer uma viagem maravilhosa com suas amigas Luana e Marina, segundo as duas, a Suíça seria o local ideal para Lara encontrar seu príncipe encantado.

A viagem ocorre bem e o destino começa a agir, enquanto tentava pegar sua mala na parte alta do bagageiro, Lara conhece um belo rapaz. Quando digo belo, é belo mesmo, um deus nórdico (uau!). Ele, gentilmente se oferece para ajuda-la.

O que a jovem não esperava é que aquele rapaz também estaria hospedado no mesmo hotel que ela e vários tipos de encontros inesperados começam a acontecer.

Se eu estava resgatando o meu romantismo? Hum-hum! Era provável que sim. Quem não se sentiria arrebatada pelo encantamento e magia dessa época do ano? E ainda existia um garoto com uma beleza marcante a me desorientar os sentidos... Era inevitável não pensar nele.

Para Sempre Lara  aparenta ser uma delicada história sobre a procura de um amor que vale a pena viver. Mesmo quando estamos perdidos é possível encontrar a felicidade, mesmo que seja de forma inesperada e e engraçada. 

Quanto aos personagens, não tenho uma opinião formada a respeito, mas deu para perceber que a amizade entre as três moças é bem forte e Luana e Marina farão de tudo para ajudar Lara a encontrar seu verdadeiro amor. Acho que muitas cenas divertidas irão aparecer nessa história.

Até a próxima!






Sinopse

Lara e suas amigas estavam empolgadas com a viagem para conhecer os Alpes suíços, esquiar e voltar para casa com muitas histórias para contar. Mais do que tudo, Lara iria finalmente conhecer o lendário Lago Blausee, cenário de uma lenda que sua mãe contava para ela desde a infância. É em meio à neve, cachecóis, bosques e danças típicas que ela conhece Christer, o herdeiro do trono de Nobia, que precisa se casar para assumir seu lugar de direito. No entanto, não estava em seus planos e de sua família que ele se apaixonasse por uma plebeia. Agora eles irão descobrir se a lenda de Blausee era mesmo real. Tudo indica que sim, porém, com um final um pouquinho diferente.

Você Pode Gostar Também

7 comentários

  1. Oi Su!!
    A capa do livros esta linda demais, parabéns para a editora. Mas a história me parece um tanto clichê e juvenil, talvez eu não esteja em um bom momento para esse tipo de leitura, mas sempre anoto as dicas para momentos de ressaca.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Esse livro parece ser um daqueles romances super fofos e engraçados, e eu nunca parei pra pensar, mas parece que a Suíça tem seus encantos românticos! Fiquei super curiosa para saber como vai continuar essa história dos dois, e aff término de namoro é terrível mesmo. Deve ser ótimo poder viajar pra se distrair hahaha.
    Beijos
    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  3. Olha!!! Eu AMO histórias assim! Vi um filme com essa temática ontem, inclusive!
    A capa também é linda.
    Vou aguardar sua resenha então!, mas a dica já está mais que anotada!!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu também estou participando das primeiras impressões do livro e estou fascinada pela história. Parece ser um conto de fadas atual, né? Não vejo a hora de ler a obra na íntegra.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Suzana!
    Adorei o enredo! Gosto de histórias em que a personagem vai superar um pé na bunda com um deus nórdico, kkkkkk. Difícil não superar assim, né? Quero ler com certeza.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o enredo dessa história, gosto de livros nesse estilo e fiquei com muita vontade de ler... Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  7. Ola Suzana adorei a capa, amo histórias de amores inesperados ainda mais quando a protagonista busca recomeços. Vou aguardar sua resenha completa. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante! Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários. Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.

Publicidade

Visitas

Formulário de contato