Título: Além do Céu e do Inferno
Autor: Danilo Vecchi
Editora: Novos Talentos
Páginas:456
Ano: 2013

Em um mundo onde anjos e demônios caminham entre nós, Natalie Zeniek acreditava ser apenas uma garota comum. Porém, perto de completar 18 anos, eventos misteriosos começam a fazer parte da sua vida. quando seus olhos se abrem para uma realidade oculta, encontra-se no meio de uma guerra que dura mais de 400 anos, onde seres malignos trazem o caos ao seu redor e anjos, que luta contra sua própria existência para protegê-la. Recebendo a inesperada ajuda de um caçador de anjos, que luta contra sua própria natureza para ficar ao seu lado, ela precisará ir em busca da verdade. Entretanto, suas decisões podem mudar seu futuro para sempre. Este é o ínicio de uma saga, onde tudo que você conhece não se compara ao que existe além do céu e do inferno.

Olá, sejam bem vindos ao Entre Livros e Pergaminhos! Aqui será um cantinho para falarmos de literatura, séries e os mais variados assuntos. E nada melhor do que começar falando de um livro nacional. Com vocês o livro Além do Céu e do Inferno.



O livro é um romance sobrenatural. Somos apresentados a Natalie, uma adolescente que mora com sua mãe e irmão na cidade de Polsher. Certa noite, ela sai com os amigos e acaba presenciando um crime que ocorre em um posto de gasolina. É a partir desse momento, que a vida de Natalie muda.


"Tentando limpar sua visão, ela esfregou os olhos, mas continuava vendo o terceiro homem. Nesse momento, o corpo dele começou a expelir uma fumaça, seu corpo paralisou e sua pele trincou feito vidro"

Outro personagem principal é o Carsten, um demônio poderoso, ele é caçador de anjos. Ao ver Natalie, Carsten começa a sentir um forte ligação entre eles. Ligação essa que será perigosa para ambos, pois os companheiros de dele, Katherine e Victor, farão de tudo para destruir Natalie e tudo o que ela ama.
  
Após ter presenciado a cena no posto de gasolina, Natalie passa a ter um dom:  começa a ver anjos e a escutar vozes. Isso começa a atormenta-la, pois não sabe o porquê que todas essas coisas estão acontecendo.
  
Além do Céu e do Inferno é um livro bastante envolvente. É uma história cheia de emoções e reviravoltas, prende o leitor do início ao fim. Danilo Vecchi leva o enredo de anjos e demônios a outro patamar. Consegue, na dose certa, mesclar romance, suspense e ação em um único livro.

A leitura é bem fluida, o livro é muito bem produzido. Com toda certeza, uma leitura prazerosa.






23 Comentários

  1. Olá, Suzana. ^^

    Parabéns pelo blog novo. Que muitas resenhas ainda sejam escritas! Hahah
    Quanto ao livro, não é o tipo de gênero que me agrada tanto, mas por ser literatura nacional eu talvez acabe dando uma chance.

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Arthur! Muito obrigada pela visita!
      O livro é muito bom e mesmo você não curtindo muito corre o risco de você gostar rsrsrs. Volte sempre!
      Abraços!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Olá! Adorei a capa desse livro, mas fiquei com a impressão de que ela não fala muito do livro em si. Se não fosse pelo seu comentário sobre a obra eu iria imaginar um drama daqueles de fazer chorar. rs
    Gostei da premissa do livro e vou tentar ler sim. Beijos.
    Blog Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvane, obrigada pela visita! Concordo com você, a capa lembra capa de romance dramático mesmo mesmo rsrsrs. O livro é muito bom, a narrativa é bem tranquila, você vai gostar. beijos!

      Excluir
  3. Que bom saber que você achou o livro envolvente e a leitura fluida, e que acredita que o autor leva o enredo de anjos e demônios a outro patamar, porque já tenho o meu exemplar... rs... Ainda não consegui ler por causa dos livros de parceria, mas quero muito conhecer a história.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju. Não fica clichê demais, é bem objetivo. As partes dos anjos e demônios é muito bem escrita, você vai gostar, beijos!

      Excluir
  4. Oi , tudo bem?
    Eu já li ''Além do Céu e do Inferno'' faz tempo e gostei muito do livro. Carsten é lindo, maravilhoso e suspirei muito por ele.
    Concordo com tudo que você disse, realmente a história do Danilo é envolvente e prende você de uma forma arrebatadora. Agora quero ler a continuação, que se não me engano vai ser lançado por agora. Parabéns pela resenha.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica. Sim, a continuação da saga vai sair agora e setembro e estou bem ansiosa...Carsten é um charme só né!

      Excluir
  5. Olá Suzana, não conhecia o livro e gostei de você trazer essa primeira resenha daqui de um nacional *-* O enredo parece ser bem legal, adoro livro que trazer o sobrenatural no tema, espero poder lê-lo algum dia <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica. Temos que valorizar muito a nossa literatura, temos muitos autores bons e temos que divulgar bastante.Beijos!

      Excluir
  6. Oi Su, tudo bem minha linda...
    Mais uma vez parabéns pelo seu cantinho, você sabe que fico imensamente feliz por mais essa sua conquista e que irei torcer e muito para que cresça cada vez mais...
    Eu li esse livro assim que lançou, aliás o meu blog foi o primeiro que resenhou esse livro... eu gosto muito do autor e achei a escrita dele contagiante e a história me prendeu do inicio ao fim... não vejo a Hora de ler Exodus, para matar a minha saudade da escrita dele e da continuação da história.... xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dih, sua linda! Obrigada por seu carinho! O meu exemplar, ganhei em um sorteio no seu blog! Estava grávida ainda rsrsrs foi um presentão. Beijos!

      Excluir
  7. Oi Suzana, este não parece ser o tipo de livro que eu gostaria de ler. Contudo sua opinião positiva deixou uma pontinha de curiosidade em minha mente. Principalmente devido ao fato de ter um teor sobrenatural. Além disso, fiquei curiosa com essa ligação da protagonista com um demônio e o fato dela ver anjos, deve ser bem legal!

    ResponderExcluir
  8. Olá Ju! O livro é muito bom, muito bem escrito. Todos os personagens foram bem construídos, e o suspense que gira em torno da protagonista, dá um up na história. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu achei o título bem chamativo para quem gosta do tema. Gostei de saber mais da história, apesar de já ter visto nas redes sociais, não sabia de quem se tratava. Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Olá! É um livro muito bom. Espero que goste dele quando ler. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá! É um livro muito bom. Espero que goste dele quando ler. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá! É um livro muito bom. Espero que goste dele quando ler. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bom?
    Uma coisa que gosto no gênero fantástico são obras que misturam anjos e demônios porque sempre geram boas narrativas. Não conhecia o livro, mas curti a premissa.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline! Também gosto muito dessa temática. Sempre são enredos emocionantes! Beijos!

      Excluir
  14. Que lindo Suzana.

    Obrigado por resenhar meu livro tão bem. A nova capa do livro fala um pouco mais sobre a história.

    O primeiro e o segundo livro estão na Amazon, na versão digital.

    :)

    Obrigado e boa leitora a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu que agradeço sua visita, seu livro é maravilhoso, abraços!

      Excluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.