Título: Segredos Sombrios - Um Conto de Natal
Autora: Ingrid M.S.
Editora: Percurso
Páginas: 60
Ano: 2015

Após a perda da mãe e a menção de um tal de aquilo ter a ver com a morte de seu pai e sua irmã mais nova há alguns anos, fazendo-a sentir-se culpada a ponto de adoecer, Leslie Price precisa lidar sozinha com os segredos sombrios de sua família, mais precisamente com um “dom” que é, na verdade, uma “maldição” e que pode matar muitos inocentes, devorando friamente seus corações. Aquele Natal seria o mais assustador de sua vida, porém, com o retorno de James Cavanaugh, seu ex namorado, por quem ainda tem sentimentos profundos, há uma chance de mudar a situação. Correndo contra o tempo, eles precisam encontrar um serial killer que está dizimando os cidadãos de Savannah.

Olá, tudo bom?

Gostam de contos? E de contos com uma pegada de terror e suspense? Também! Que bom, vou apresentar para vocês Segredos Sombrios, da autora parceira Ingrid M.S.


Leslie mora com sua mãe em Savannah. Sua mãe se sente culpada pelo acidente que matou o pai e a irmã mais nova da Leslie, isso a deixa muito fraca, ela vai definhando até ficar muito doente. Antes de falecer, ela chama Leslie e fala sobre um terrível segredo que existe na família. Estaria mais para uma espécie de maldição, que é passada para a filha mais velha da família. Com a morte da mãe, Leslie passar a ter a maldição. 

Se recuperando da dor de perder a mãe, Leslie começa a tocar sua vida novamente. Assume a direção do antiquário da família e vai vivendo com deve ser...E quando se aproxima o natal, algumas coisas começam a acontecer.

Não posso me prolongar, pois é  um conto e posso acabar entregando o pote de ouro de uma vez. Mas, posso garantir que a leitura é bastante gostosa e bem fluida, A Ingrid tem uma escrita bem envolvente e você não para de ler em nenhum momento. Você quer saber que maldição é essa e como Leslie vai conseguir salvar todos a sua volta.

Suzana, você ficou com medo? Não, sou medrosa de carteirinha, mas não fiquei com medo. Ao contrário, a leitura foi instigando a querer mais e mais. Seria muito legal mesmo se a autora escrevesse uma sequencia desse conto...Isso ser ótimo mesmo!

Segredos Sombrios é um ótimo conto, com uma trama bem escrita e misteriosa. Recomendo a todos que gostam do gênero. O livro está a venda na Amazon:
                                                                  

Gostaram? Me conte o que achou...Até a próxima!!

28 Comentários

  1. Obrigadaaa sua linda <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Amooooooo, sou fã... enlouquecida e apaixonada pelo James. E fiquei sabendo que a Ingrid, junto com a editora, está preparando uma novidade deliciosa para os leitores!!!
    Parabéns pela linda resenha e pelo lindo blog.


    Beijoooos! =)

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Se você não ficou com medo, então posso ler rsrs
    Também sou bem medrosa!
    Fiquei curiosa que maldição é essa aff
    beijos e parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Suzy!

    Então, é bom saber que não te deu medo. kkk
    No encontro que estamos marcando em Floripa com autores e Blogueiros, vou adquirir o meu e inevitavelmente ler. Mas... agora vou mais tranquila, sabendo que (acredito eu) também não sentirei medo. XD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Su!
    Conheço a Ingrid de outros projetos de escrita, através do blog Clube do Livro e Amigos. Até tenho participação em uma antologia que ela organizou. Ela escreve muito bem mesmo! Fiquei bastante interessada no conto novo dela! Já sou chegada em suspense e terror...! Sinto que vou adorar! Sucesso pra vocês!
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  6. Oláaaaaaaa, eu amo a Ingrid, na verdade tenho maior orgulho de ter de alguma forma influenciado ela a curtir e escrever suspense e estou mega ansiosa para poder ler esse conto.
    Ela manda muito bem na escrita e é uma pessoa maravilhosa.
    Beijos e parabéns pela sua resenha.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  7. Ah gente! estou com vontade de ler esse livrooooo! To querendo To querendo
    E sua resenha me deixou mais intrigada e com vontade ainda mais quando se envolve maldiçoes e essas coisas...
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi, Suzana
    Que bom que você não sentiu tanto medo, pois eu sou muita medrosa e evito esses livros. Mas como é um conto, acho que leria sem problemas. Adorei a dica, quem sabe eu me anime em ler no futuro.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Suzana! Tudo bem?
    De início, a capa do livro me passou uma impressão não muito legal, mas ao ler sua resenha consegui mudar muito essa opinião. Estou começando a me interessar mais por histórias que envolvem terror e me interessei por esta. Ótima dica! ^-^

    ResponderExcluir
  10. Oieeee
    Eu já tive a oportunidade de ler o livro e adorei a escrita da autora e como ela conduziu esse conto, mas confesso que senti a necessidade de saber mais, quero saber tudo o que acontece na vida dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Adoro contos e se for de suspense, mais ainda.
    Não conhecia esse, mas confesso que fiquei com muita vontade de ler. A perda da mãe e o que vem depois me deixou curiosa sim!
    Só fiquei feliz em saber que não dá medinho! Sou molenga!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  12. Eu não leio contos, raramente abro uma exceção para os contos bem curtinhos porque tenho um desvio na retina que misericórdia, nem livro com folha branca eu consigo ler. Adorei conhecer o trabalho da Ingrid e a carga de mistério dele, mas não sei se o leria.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  13. Ainda não conhecia a autora e não sou muito de ler coisas que me deem medo, mas este conto me interessou. Também sou medrosa e talvez eu sofra durante a leitura, mas quero conferir o mais rápido possível.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Suzana, eu sou suspeita de falar pois adoro contos, ainda mais quando são de terror e misteriosos, fiquei super cativada por essa trama muito interessante e com certeza entrou para a minha lista!

    Beijos

    www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  15. Olha sinceramente lendo sua resenha me parece sim ser uma estória leve e descontraída, mas que infelizmente não chamou muita a minha atenção para leitura. Talvez futuramente ai eu venha a ler para poder conhecer a escrita da autora, mas dessa vez eu vou deixar passar, porque ele não me atraiu mesmo. Espero que seus outros leitores gostem da resenha e leiam o livro para dar uma chance, porque é importante a gente ter mente sempre aberta. Até porque a gente sempre acaba nos surpreendendo com os livros dos autores nacionais.

    Enfim...Espero gostar quando for ler =]


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/resenha-confucio-as-licoes-do-mestre.html

    ResponderExcluir
  16. Realmente o conto parece ser interessante e diferenciado. Eu sempre gostei de ler contos de suspense e terror, a unica coisa que me incomoda em conto é o tamanho. às vezes eu quero ler histórias maiores, porque acredito que sejam mais aprofundadas. Gostei bastante do que você falou e olha baratinho, haha. Quero <3

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto muito de ler contos, e já fiquei curiosa para saber que maldição é essa que persegue a família da Leslie. Geralmente eu sou medrosa, mas se você disse que também é e não teve problema, então eu posso arriscar a leitura. Darei uma passadinha na Amazon para ver. ;)

    Tatiana

    ResponderExcluir
  18. Aiiii, antes do Natal eu tinha lido sobre este conto e ficado curiosa sobre ele. E agora você atiça mais a minha curiosidade porque fala mais sobre ele, com mais detalhes que antes não tinha. Vou procurar ele na Amazon para tirar minhas conclusões. Fiquei super curiosa.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  19. Não sou medrosa, eu adoro histórias mais assustadoras, pena saber que essa nem dá tanto medo, pois faz tempo que não leio algo realmente apavorante. rs Valeu pela dica, quando tiver oportunidade irei ler!
    beijos
    www.apenasumvicio.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Não tenho costume de ler livro de terror, mas adoro um bom suspense. Achei bem legal a coisa de ter uma maldição na família e passar para a filha mais velha. Okay, a maldição não deve ser nada legal, mas achei essa temática legal kkkk achei a capa bem bonita.
    Acho que leria o livro mesmo n sendo muito chegada em terror

    Beijinhos!

    www.cantinhocult.com

    ResponderExcluir
  21. OIie,

    Apesar de achar a capa linda, esse livro não é pra mim. Sabe eu não gosto de contos srs e de terro então deixo passar, morro de medo, então nunca leio KKK Deixou passar a dica.

    Bjs

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  22. oi para ser sincera não sou muito chegada em contos , e a premissa deste não despertou tanto minha curiosidade. Além do mais não sou fã do gênero e mesmo você citando que não ficou com medo eu não leria este livro deixareia dica passar

    ResponderExcluir
  23. oi para ser sincera não sou muito chegada em contos , e a premissa deste não despertou tanto minha curiosidade. Além do mais não sou fã do gênero e mesmo você citando que não ficou com medo eu não leria este livro deixareia dica passar

    ResponderExcluir
  24. Oi Su, tudo bem??
    Eu babo nessa capa.. mas infelizmente meus dias de compras na Amazon se foram... estou sem cartão de crédito, então infelizmente tão cedo, não vu conseguir comprar nadinha... mas adorei a premissa do conto... apesar de não ter costume de ler, fiquei bem interessada neste, porque adoro um mistério carregado de suspense... e pela sua descrição isso tem no conto... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá!!
    Adoro estórias com um "Q" de suspense/terror/mistério e gostei bastante da sinopse..Não conhecia a autora e gostei bastante do que ela quis passar..aaiinnn agora fiquei hiper curiosa pra saber que maldição é essa e o que o ex namorado dela tem a ver com tudo isso!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/02/resenha-um-beijo-inesquecivel-julia.html

    ResponderExcluir
  26. Oiii
    Amei a capa, de cara já me deixou curiosa.
    A sinopse também chama muito a atenção.
    Sua resenha foi bem explicativa, mostrou todos os pontos do livro.
    Quero te perguntar, o livro dá medo? Kkkkk
    Soi medrosa!
    Mas é sempre bom ler um livro de fantasia e suspense.
    Obrigada pela sugestão. Vou procurar o livro para ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Olá tudo bom?
    Gosto de livros de terror assim e fiquei bem curiosa para saber qual é essa maldição. Mas não tô podendo comprar livros, nem para o Kindle. Parabéns pela resenha, deixou um mistério no ar e todo mundo curiosa, rs.

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  28. Menina, acho que morreria quando terminasse esse conto querendo mais. Até porque, a premissa é muito interessante e parece realmente atrair o leitor que irá ler. Não sei se leria no momento, mas, com certeza darei uma chance.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.