Titulo: Em Seus Braços
Autoras: Arícia Aguiar e Suany Anjos
Páginas: 231
Ano: 2015 
Brooke Smith é uma investidora que de noite assume uma nova identidade tornando-se Samantha Livine, uma acompanhante de luxo que tem os melhores e famosos clientes em sua cama. Começou com esse emprego quando não tinha mais como se sustentar, mas tudo isso se tornou um pequeno império e muito mais, tornou-se prazer. Em uma noite de folga, os serviços de Samantha são requisitados por Timothy St. Jones. No começo Samantha pensa que tudo não passa de uma brincadeira. Como Timothy St. Jones podia estar requisitando seus serviços? Ele era um ator em ascensão. Ela havia cansado de ver os filmes de ação que ele fazia somente para admirar o corpo dele, mas tudo se prova que não é mentira e é desejo a primeira vista. Timothy St. Jones é um ator de Hollywood em ascensão. Está em uma pequena cidade, pois está prestes a rodar o seu mais novo filme. Há muito tempo atrás St. Jones havia estado naquela mesma cidade e havia visto uma mulher que ele considerou linda, e nunca a esqueceu. Quando Timothy percebe que aquele é o momento perfeito para ter Samantha Livine em seus braços e em sua cama ela a chama. Mas o ator não estava contando com a jogada do destino e que a química pudesse ser muito forte entre eles e Timothy logo percebe que uma noite com Samantha não é o suficiente. Ele quer mais. Ele quer saber quem ela é de verdade. Ela quer uma família. Ele quer dizer que ela é somente dele. Ela quer amar sem medo. Mas o mundo dos dois é completamente diferente e esse pode ser o motivo pelo qual os dois não possam viver esse grande amor.


 Olá queridos leitores! Tudo bom?

Então, já comentei algumas vezes aqui no blog que não sou muito fã do gênero hot. Mas, se ele tiver um enredo interessante, eu leio. Como assim Suzana? Se eu tirar a parte hot, o livro consegue se sustentar? Se sim, então eu leio. Quando as autoras do livro e eu conversamos sobre a parceria, fui bem sincera em relação a isso e fiquei bem feliz com a compreensão delas. Antes de ler Em Seus Braços, já tinha lido outros três antes, e só gostei de um. E eis que leio Em Seus Braços...Vamos lá!


Vamos conhecer Brooke Smith, uma mulher bonita, sensual, independente, nada frágil. Ela usa seu dinheiro em pequenos investimentos imobiliários. Qual sua profissão? Garota de programa de luxo, ou como ela gosta de chamar: Acompanhante de luxo. Seu nome de profissão é Samantha Livine. Brooke gosta da sua profissão, no início ela foi por necessidade: imprevistos financeiros aconteceram na família e na busca por trabalho, acabou em uma agência de acompanhantes de luxo, uma das mais procuradas na cidade. Seus pais descobriram e cortaram relações com ela. Era para ser temporário, mas devido as circunstâncias, tornou-se fixo e ela acabou tomando gosto pela profissão. Nossa Suzana, será que isso acontece? Sim, lembro que li uma reportagem sobre algo parecido: a moça gostava de ser garota de programa, não tinha necessidade, mas ela fazia por que realmente gostava...Voltando.

"Morava em uma cobertura a qual eu possuía a vista mais linda e consequentemente a mais cara da cidade e tudo isso eu conquistei com o meu trabalho, com o mesmo esforço e prazer. Muitos achariam indignos. Meus pais achavam"


Brooke/Samantha já tinha seus clientes fixos, homens ricos e bastante fluentes, de empresários a políticos. Ela era muito procurada por seus excelentes serviços, e eram bastante caros. Ela é muito bem paga e por isso consegue manter uma vida com um estilo bem caro, ela tem uma cobertura, um carro, investe em empreendimentos, ou seja, não depende de ninguém para se sustentar. Ela pretende se aposentar da profissão, encontrar alguém e realizar seu sonho de ser mãe.

Em mais um dia de trabalho, sua chefe diz que Brooke tem um cliente bastante conhecido: Timothy St. Jones, um ator de Hollywood, super gato. Ele vê Brooke/Samantha em um hotel com um homem e fica super interessado nela. Tim, procura informações sobre aquela bela mulher e consegue acha-la.

Samantha fica super animada, o super gato Hollywoodiano havia solicitado seus serviços. Quantas mulheres  gostariam se estar no seu lugar agora? Com toda certeza, ela iria aproveitar bem. E eis que chega a grande noite...Tim, ao vivo, é um tremendo deus grego e muito bom de cama também...O encontro deles é uma explosão sexual total. Se você gosta de cenas hots bem detalhadas, então vai se deliciar nesse livro. A partir daí a relação entre Samantha e Tim começa a se desenvolver. Timothy não quer conhecer a Samantha garota de programa. Ele quer conhecer a Brooke, a mulher determinada, segura de si que não sai de sua cabeça. E posso dizer que a relação deles é muito legal e gostosa de acompanhar.

"Acordei sentindo que alguém estava distribuindo beijos pelas minhas costas. A última lembrança que eu tinha da noite passada foi de Timothy nos cobrindo com o lençol..."


Como disse acima, li poucos livros hots e apenas um me agradou. Agora, posso dizer que dois me agradaram. Sim, gostei bastante de Em Seus Braços! Gostei bastante do enredo, ou seja, se tirar a parte hot o livro não se perde. Os personagens são muito bem construídos, o que me chamou a atenção é que, o casal não é o típico estereótipo comum em livros do gênero. Ela não é submissa, não é insegura, é independente financeiramente e tem uma vida confortável e até com um pouco de luxo. Ele é rico, não é excêntrico, ao contrário, ao longa da leitura vamos descobrindo um Timothy comum, que só quer ter uma vida perto do normal. O namoro deles é um desafio para ambos, ele sabe que ela é uma acompanhante de luxo, ela tem consciência que se a imprensa descobrir, será o fim da carreira de Tim. Mas, eles decidem ir em frente e fazer dar certo.

O livro não se prende apenas no romance em si. Mas, também no dramas que envolvem cada um dos personagens. Brooke sente falta da sua família, mas se afastou deles, como ela mesmo diz: fiz o que eles queriam. Isso tudo muda, quando ela recebe uma ligação de seu pai. Essa parte  familiar teve uma carga dramática bem intensa, os medos, os rancores foram bem explorados e posso dizer que foi um parte do livro que me deixou bem emocionada. Não falo mais sobre essa parte, pois posso falar demais....Entenderam?

"Mas do mesmo jeito que essa avalanche de descobertas vieram, elas foram embora e eu pude voltar a minha vida, elas foram embora e eu pude voltar a minha vida normal."


Li sim a parte hot, é claro. E se você ficou louca lendo as aventuras sexuais de 50 Tons de Cinza, então, querida leitora, você vai amar as cenas hots entre o casal. Sim, são bem detalhadas e bem escritas...Iria deixar o Sr. Gray de queixo caído! Suzana, qual foi o livro hot que gostou? Gostei de Não Posso Me Apaixonar, da Bella Andre. Achei bem suave e uma história tranquila, e posso dizer que Em Seus Braços é bem melhor que o livro da Bella Andre. A contrução dos personagens é melhor, o enredo é mais construído, a história te prende e o final te surpreende bastante! Sim, é o primeiro livro de uma trilogia, e confesso a vocês que fiquei de boca aberta com o final que as escritoras fizeram...Deixaram aquele gosto de quero mais e estou bem ansiosa para saber o que vai acontecer, já que Brooke tem uma revelação surpreendente!!

Se você gosta de um livro hot bem detalhado, mas também curte um romance bem gostoso e com boa dose de drama. Então você vai amar Em Seus Braços...Recomendo bastante!

Gostaram? Então me diga sua opinião...Até a próxima!!




28 Comentários

  1. "Se eu tirar a parte hot, o livro consegue se sustentar? Se sim, então eu leio."

    Isso deve ser o fundamental em qualquer livro de qualquer gênero, se a história se sustentar apenas baseado em algumas cenas (nesse caso, descrições de uma relação sexual), o livro não será interessante nunca! Espero que todo mundo pense assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandro. Concordo, deve ser a ideia principal de um livro. Mas, infelizmente, existem alguns livros que se sustentam apenas na parte sexual, sem enredo algum por fora. Mas, fico feliz em ver que existem autores que conseguem fazer essa diferença. Abraços

      Excluir
  2. Achei interessante seu ponto de vista com livros hot, eu não gosto te confesso que apesar da trama ser bem curiosa e da personagem ser acompanhante de luxo, o que achei legal, mas é algo que iria ler.
    Acredito que esse seja um tipo de livro que só lendo para saber o que achar dele.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helana! Realmente, é um livro que só lendo para tirar uma conclusão. Mas, gostei bastante dos elementos diferentes que as autoras colocaram. Beijos!

      Excluir
    2. Ei... Novidades sobre o livro 2?

      Excluir
  3. Oi Suzi! Olha eu aqui! Então, que maravilha de resenha! É sempre bom quando nós jogamos limpo um com o outro e te confesso que foi uma grata surpresa quando você me chamou e disse que tinha amado o livro! Por enes motivos dos quais você já sabe, receber seu elogio foi um refrigério.

    Sobre o conteúdo hot, eu costumo dizer o seguinte: Eu leio livro hot, e sei q tem livro que apenas descreve o sexo, aliás a maioria, justamente por isso, a Suany e eu fazemos questão de pensar bem no enredo e nas tramas. O Amor tem sexo? Sim. O Amor tem romance? Sim. O Amor tem drama? Sim então nós podemos misturar e colocar tudo junto e de forma bem feita em um livro!

    Ah, é uma honra ser comparada a Bella André! Amei!

    Obrigada! 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aricia! Fico muito feliz que você e a Suany tenham gostado. Eu gostei bastante e todas as minhas considerações sobre o livro foram totalmente sinceras..Beijos!

      Excluir
  4. Cara gritando aqui. AMO Bella Andre (e falo super mal dela para todas as amigas). Falando nisso, vou roubar sua definição "se tirar o hot o livro se sustenta", vivo explicando para o povo que amo hot - tudo o que tem sexo descritivo é hot -, mas não leio qualquer porcaria hot. A lista de "não leio" é muito maior do que a lista de "leio e amo".

    Fantástica resenha. Eu li o livro, mas posso confessar uma coisa? Achei o final meio sem final, não gostei da solução. Enfim, gosto é gosto. E mesmo tendo achado o livro bom, o final me derrubou.

    ResponderExcluir
  5. Um livro que me prendeu do começo ao fim; Não vejo a hora de ler a continuação!! Quero parabenizar as autoras, me viciei na escrita de vocês!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Suzana. Vc conseguiu expressar muito bem o q é o livro. A historia é super envolvente. As histórias da Suanny e Aricia são sempre assim, eu digo pq sou apaixonada pela escrita dessas duas. E acho q ganhamos mais uma p/o clube! Kkkkkk Obrigada pelas palavras, as meninas merecem!

    ResponderExcluir
  7. Sou igual você, não curto livros carregados no erotismo, mas se a narrativa for interessante e tiver uma trama original, me ganha fácil. Vou procurar saber mais da trilogia porque me interessei pela premissa e pela dose de drama que você falou que a história tem.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, não sou fã do gênero hot, então pode se dizer que dificilmente lerei essa obra. Já li alguns, o enredo era interessante e a escrita muito boa, mas não curto muito os termos utilizados nos momentos mais picantes desse tipo de livro.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  9. Olá Suzana,
    Eu não gosto de livros hots, pois sempre me parecem o mesmo.
    Por incrível ironia, esse é o segundo livro hot que desperta minha curiosidade. Gostei muuuito de saber que a mocinha trabalha com isso, sério, fiquei bem empolgada.
    Espero ler e curtir!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Suzana, sou suspeita de falar pois eu amo livros hots e devo confessar que sua resenha me cativou muito a ir atrás desse e ler o quanto antes. Me parece ter uma trama de tirar o fôlego e com personagens muito sensuais, já entrou para a minha lista!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii Suzy, eu estou um pouco cansada de hot e fujo um pouco quando vejo um, mas tenho minas exceções... Arícia e Suany estão dentro dessas exceções pela riqueza no enredo, carinho em transmitir o leitor muito mais do que apenas algo apelativo, como vejo muitas obras por ai.
    Estou lendo e amando.
    Beijos.

    Giu

    ResponderExcluir
  12. "Se eu tirar a parte hot, o livro consegue se sustentar? Se sim, então eu leio."
    Eu acho que nem que eu quisesse teria conseguido me expressar melhor em relação ao meu pensamento sobre livros hot.
    É muito raro eu ler um e realmente gostar... Acho que o último foi Up in the Air... Ainda assim me esforço para sempre olhar o lado positivo que o livro possa apresentar.

    ResponderExcluir
  13. Oie... Tudo bem?
    Não sabia da existência do livro, e sou igual a você até leio livros hot, desde que tirando a parte hot a premissa seja realmente interessante, aí sim vale a pena, e então ignoro as partes hot kkkkkk. Achei bacana as autoras ter compreendido.
    E esse é um livro que eu leria, a premissa é muito interessante. Fiquei curiosa sobre o final e que bom que os personagens são bem construídos.
    Amei a resenha

    ResponderExcluir
  14. Olá

    Eu não acho Bella Andre hot,eu acho de hot Megan Maxwell,Lena Valenti,mas enfim questão de opinião, concordo que livro que não tem história é bem ruim, pelo que deu pra perceber pela sua resenha é que o diferencial da história é a parte dramática,que parece ter sido bem explorada pelas autoras, livros assim eles quase sempre tendem a chamar minha atenção, gostei da sinopse desse, dica anotada.

    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Olha eu já li um livro da Bella Andre e sinceramente amei, até porque ela não focava somente em sexo.
    Pelo menos no livro Em meus Pensamentos que tive a oportunidade de conhecer a escrita da autora, mas os outros ainda não tive o prazer de ler. Agora eu não sou muito fan do gênero hot não. Eu gosto quando tem toda uma estória como tu citou ai. E acho também que quando uma estória é muito exagerada em relação a ''sexo'' fica muito cansativo. Não sei se leria esse livro, mas gostei da maneira como abordou sua resenha e esta muito bom. Espero que outros leitores gostem =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/resenhas-o-mundo-dos-vampiros.html

    ResponderExcluir
  16. Ooi Suzana, também não sou muito fã de livros hot não, mas confesso que pela primeira vez, fiquei muito interessada no livro. Que bom que os personagens são diferentes dos clichês, já vou anotar a dica, pois preciso conhecer essa história. Parece que é uma história que vai acontecendo natural e sem pressa. Fiquei doida. Rsrs

    Beijo www.apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá!!

    Já tinha visto esse livro pelo face e tenho interesse nele! Amei a capa! Mas vou esperar pelo físico (já tem?)
    Eu amo hot, mas precisa ter contexto sim, só hot vira livro erótico, apenas sexo.... Gosto da trama, do romance e do sexo junto! Acho que vou gostar desse!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  18. Oii, tudo bem?
    Eu confesso que eu sou uma grande fã de livros hot, eu já li muitos, mas foram poucos os que me conquistaram de verdade. Eu gostei muito da premissa do livro, principalmente pelo fato dele já saber no que ela trabalha, e também por ela ser forte e determinada. Espero ter a oportunidade de o conhecer mais a fundo.

    ResponderExcluir
  19. Oi Su, sua linda, tudo bem
    Eu li a primeira coleção da família Sulivan e amei!!!! Se esse livro é no mesmo tom, tenho certeza de que irei gostar também. Como sou muito romântica, os livros hots que eu leio precisam ter romance ou drama. Se for apenas hot, não faz meu estilo.Mas não é o caso aqui, já fiquei de coração na mão, porque realmente, se a imprensa descobrir ele perde a carreira dele e não tem mais volta!!! Será que o amor deles será maior do que isso? Não vejo a hora de ler. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá linda,

    Eu leio bastante livros hot e a maioria foi muito boa. Claro, teve alguns que pareciam relatos sobre pornografia, mas os bons tinham enredos profundos e personagens cativantes e fortes.

    Esse ano só dois livros hot entrarão na minha lista de leitura,porque são continuações.

    Beijos,
    http://poesiaqueencantavida.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  21. O Su, tudo bem???
    Não são todos os livros hots que chamam a minha atenção, mas devo confessar que fiquei completamente curiosa com este... gostei muito do título e da premissa... se tem história apesar das cenas de sexo tá valendo.... por ser uma trilogia talvez demore um pouco para pegar o livro pra ler... mas nada que não venha mudar em um futuro próximo... eu gostei muito de sua sinceridade na resenha... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Suzana,
    Já li vários livros hots, mas não são todos que também me agradam. Já li vários com mulheres determinadas, decididas e independentes, mas não lembro de ter lido algum que não venha acompanhado de traumas psicológicos de alguma forma, essa parece não ter esse traço, o que já traz um diferencial. Gostei da dica, assim como da resenha. Já anotei para ler mais à frente.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  23. Oie, terminei sua resenha com "aaaaaaaaah, como assim acabou?" Se a tua resenha já me prendeu, imagina o livro! Dica anotada!!!
    Beijos, Lali
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  24. Oie! Nunca li livros do gênero hot e confesso que não sinto vontade. Seus comentários a respeito de Em Seus Braços me deixaram bastante curiosa. Principalmente a carga emocional carregada pela protagonista acerca do distanciamento de sua família. O romance do casal também parece ser bastante profundo mesmo com todos os problemas que terão de enfrentar. Mas saber que as cenas sensuais são tão detalhadas a ponto de superarem 50 Tons de Cinza tirou toda a vontade que eu tinha de ler... Sua resenha ficou incrível, mas não tenho planos de ler a obra futuramente :/ De qualquer forma, desejo todo o sucesso para as autoras. :3

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.