19 de mai de 2016

# Entre Livros & Pergaminhos # Início

Novidades




Olá leitores! Tudo bom?

Bom, vocês já devem ter percebido que o blog está de cara nova! Sim, estava a procura de um layout que combinasse mais com o meu cantinho, e depois de tanto procurar, achei este que está aqui. Também queria uma logo para o blog, algo simples. Depois de testar vários shapes, gostei do estilo desse que está ai no topo...E assim, nasceu o novo visual do Entre Livros & Pergaminhos. Espero que gostem.


O blog também vai começar a apresentar a vocês novos temas de posts. Sim, o carro chefe sempre será as resenhas dos nossos amados livros. Mas quero falar também das séries que curto, dos filmes que mais gostei, falar de jogos (por que amo jogar), de animes, mangás, HQ's...De várias coisas! Por isso que a coluna Otaku mudou de nome para Geek. Pelo menos uma vez na semana, teremos alguma postagem falando sobre esse universo bem legal e que amo muito!

O blog está com 8 meses de existência (viva!) e, apesar de ser novinho, já conquistou bastante coisas. Confesso que, muitas vezes deu vontade de jogar tudo para o alto sim, mas quando gostamos verdadeiramente de algo, fazemos de tudo para superar as dificuldades, passando por cimas de obstáculo e conseguir fazer dar certo.

Conheci muitas pessoas legais nesse mundão da blogosfera, pessoas que tornaram-se amigas do coração, entre elas a Diana do Minhas Escrituras, a Giuliana do Clube do Livro e Amigos, a Nuccia do 1001 Nuccias e a Cila do Cantinho para Leitura. São pessoas maravilhosas e que me ajudaram muito, através de dicas e explicações. Agradecer ao GBU (Grupo de Blogueiras Unidas) pelo aprendizado, pelos projetos realizados e pela amizade que fiz com os outros membros.

Quero agradecer as editoras parceiras e aos autores parceiros que confiaram no trabalho realizado aqui. E podem ter certeza que sempre darei o meu melhor para a divulgação da literatura no nosso país.

Agradecer também aos meus queridos leitores! Obrigada pelas opiniões dadas, por participarem, seja aqui no blog, na Fanpage, no Instagram ou Twitter. Saibam quem cada post é escrito com muito carinho para vocês!

É isso, espero que estejam gostando do trabalho que faço aqui e quero dizer que sempre serão bem vindos ao meu cantinho...Até a próxima!!

16 comentários:

  1. Oi Suzy, eu amei a nova cara do blog, está muito mais Suzy! Eu adoro demais seu blog, suas resenhas sempre despertaram minha curiosidade e da pra ver todo seu carinho em cada uma das postagens.
    Tenho muita alegria desse mundo ter trazido tanta gente especial em minha vida como você, moramos longe a beça, mas somos unidas pela literatura e amizade que veio desde grupo lindo chamado GBU.
    Sucesso para o entre livros e pergaminhos e pra ti sua linda!
    Te adoro!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giu, sua linda! Muito obrigada, por sua amizade, por seu carinho! Beijos!

      Excluir
  2. Ah, Suzy, que lindo!!! Eu que estou honrada em fazer parte do seu blog, como blogueira, como autora parceira e como amiga! Sonho com o dia em que estaremos nadando em rios de dinheiro e todas poderemos nos encontrar p fofocas pessoalmente! Ou (se os deuses quiserem) o tele transporte será patenteado rapidinho! Você é uma amiga incrível, delicada e comprometida. E eu adoro receber áudio da Sara no wapp! XD
    Um beijo e que venham muitos anos mais de lindeza p vc e seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nu!! Eu que agradeço por ter você como amiga, como autora parceira. É uma honra ser amiga de uma pessoa maravilhosa como você, beijos!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Su,
    O layout está lindo e bem a sua carinha. Desejo que o blog cresça ainda mais e aguardo sempre as novidades. Parabéns por tudo que tem feito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, o seu blog ficou uma fofura e amei o layout e a logo e acho que mesmo tendo pouco tempo de existencia, seu blog conquistou muitas coisas e lhe dou o parabéns por isso, pois você merece. Vou aguardar as postagens da coluna Geek, já que também curto essas coisas. Amei tudo.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada! E com certeza trarei posts bem legais para a Coluna Geek, beijos!

      Excluir
  6. Oi Suzanda, é sempre bom dar uma renovada na carinha do blog né? eu também gosto de mexer um pouco aqui e ali e ir colocando detalhes pra ficar com a minha cara rsrsrs Gostei do novo layout, está muito fofinho. Trazer novos temas para as postagens também é bem legal e vou gostar de acompanhar as novidades. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops! Um errinho de digitação ali no seu nome, desculpe, é Suzana

      Excluir
    2. Olá! Muito obrigada, beijos!

      Excluir
  7. Oiiiii miga linda do meu coração... você sabe o carinho imenso que tenho por você... alguém que admiro e quero sempre na minha vida... adorei a carinha nova do blog... e eu sei o quanto procurava uma... que bom que encontrou... adorei as borboletas... fico imensamente feliz pelos seus projetos e realizações através do blog... nossa já se passaram 8 meses!!! Parece que foi ontem... parabéns... que venham anos e anos... você tem uma trabalho incrível aqui... e desejo cada vez mais sucesso e crescimento... sei que você consegue... e sei que faz tudo com muito amor... por isso as conquistas vem chegando... adoro acompanhar o desenvolvimento do blog... e principalmente saber o quanto está feliz com ele... Xero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dih sua linda! Foi por sua causa que tive a ideia de criar um blog. Todas suas dicas e conselhos foram fundamentais para o blog. Sua amizade é um enorme presente para mim, beijos!

      Excluir
  8. Olá flor...parabéns por toda essa jornada, que o blog consiga crescer ainda mais. É muito importante os amigos que fazemos nesse meio, eles nos ajudam com suas experiências e nos confortam nos momentos difíceis para não desistirmos da jornada.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi Suzy!

    O Blog tá mais fofo e aconchegante, ficou bem bacana!
    Que legal que está expandindo os horizontes e que vão vir mais temas por aqui!
    Desejo muito sucesso sempre! Queria ter mais tempo para visitar todos os blogs do GBU sempre, mas vamo que vamo!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.