21 de out de 2016

# featured # Início

Tag: Skoob

TAG - Skoob



Olá leitores! Minha amiga Giuliana, do blog Clube do Livro e Amigos, me convidou para responder essa Tag, achei legal ela ser baseada no Skoob, a rede social preferida de todo leitor...Vamos lá!





1. Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDOS?


R:  Tenho 126 livros lidos, são todos que consegui me lembrar :)


2. Qual livro você está lendo agora?

R: Estou lendo A Canção de Alanna e It: A Coisa



3. Quantos livros tem na sua aba QUERO LER?

R: Tenho 51 livros na lista que só aumenta.



4. Você está relendo algum livro? Se sim, qual?

R: No momento não.


5. Quantos livros você já abandonou? Quais?

R: Até agora não abandonei nenhum...Posso enrolar para ler, mas abandonar mesmo, nenhum.

6. Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?

R:Apenas 8. Sempre esqueço de postar as resenhas lá

7. Quantos livros avaliados?

R: Já avaliei 53

8. Quantos livros tem na sua aba FAVORITO? Cite alguns.


R: Nenhum O.O São tantos favoritos que nem marco rsrs

9. Quantos livros tem na sua aba TENHO?

R: Tenho 138

10. E na aba DESEJADOS?

R: Só 3...É  raro atualizar rsrs

11. Tem algum livro emprestado?

R: Nenhum

12. Você quer trocar algum livro? Se sim, qual?

R: Já troquei pelo Skoob, mas agora não tenho nada para trocar.

13. Você tem uma META no Skoob? Já cumpriu?

R: Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta...É por ai rsrsrs

14. Qual o número no seu paginômetro atualmente?

R: Está em 40.446

15. Qual o link do seu perfil no Skoob?

R: https://www.skoob.com.br/usuario/953974  Está como Suzana Chaves Linhares, se quiserem add, fiquem à vontade :)



Bom leitores queridos, gostei de fazer a Tag, se quiserem fiquem à vontade. Espero que tenham gostado...Até a próxima!

21 comentários:

  1. Oii Suzana

    Eu não consigo me acostumar a usar o Skoob, não sei porque. Até tenho a conta e cadastro as resenhas que lembro lá mas ainda não entendi direito como um monte de coisa no skoob funciona.
    A TAG ficou super legal, bem interessante

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Adoro essas Tags, pois assim conhecemos melhor o blogueiro.
    Uso o skoob acredito que desde o início do site heheh mas sempre acabo ao atualizando como deveria.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Respondi essa tag há alguns anos atrás e me diverti bastante. Vendo suas resposta lembrei das minhas e notei o quanto as coisas mudaram de lá para cá... rsrs... é insano olhar pra ´trás e ver como éramos diferentes... rs

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  4. Olá, Fiz essa Tag recentemente e amei. haha
    O livro It é um dos meus favoritos, espero que goste #StephenKing
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Esse ano comecei a usar o Skoob com mais afinco, mas com minha idade já não lembro mais dos livros que já li ou não, então está uma bagunça, mas a parte das metas eu estou usando, aliás é a parte que eu mais gosto, já as partes do quero ler e do tenho ando negligenciando U_U

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu adorei essa tag!
    Quero muito ler It: A Coisa, só vejo elogios da obra e amo o Stephen, então... já passou da hora de eu ler rs
    Gostei da sua resposta sobre a meta de leitura, só não faço o mesmo porque mesmo com meta os livros não desencalham. Triste isso...

    Abraços e boas leituras! ^^

    ResponderExcluir
  7. Olá, essas tags são super legais e eu adoro o skoob, coloco tudo que leio e quero ler lá. Esses post sobre tag também nos aproximam dos blogueiros de certa forma, conhecemos mais deles e interagimos também, adorei bjs

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    "It, a coisa" - taí um livro que eu nunca vou ler...haha' sou medrosa *-* Já cheguei a abandonar alguns livros, mas não gosto de fazer isso. Sempre dou um jeitinho de ler até o fim, mesmo que o livro seja muito ruim. Eu também não marco os favoritos...haha' senão já estariam quase todos favoritados.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Ainda não tinha visto essa tag em nenhum outro blog que costumo acompanhar.
    Achei bem legal e dei algumas risadas com suas respostas, principalmente quanto aos favoritos.
    Sempre esqueço de atualizar tudo no skoob!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Suzana!

    Adorei a TAG, bem divertida, envolvendo o Skoob então ficou melhor ainda, haha! Qualquer dia desses vou fazer em meu blog e te chamo para dar uma olhada nas respostas.

    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle.
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Meu skoob é uma loucura! Nem te conto quantos desejados eu tenho, assim como os que eu quero ler estão na fila. Nem parei para contar os que eu preciso atualizar kkk
    Bjks!
    histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  12. Olá, adoro essa TAG...

    O Skoob é incrível, não sei o que seria da minha vida literária sem ele, certamente não lembraria de metade dos livros que li.

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    E já vi essa tag em vários blogs e adoro ela *----* Já anotei para respondê-la lá no blog. Gosto do skoob, porém não gostei da nova atualização do aplicativo para celular. Também não consigo organizar os livros da aba tenho, não tenho paciência para colocar de um por um hahahaha.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Acho essa tag muito legal, e amo o Skoob, mas tenho medo de fazer e descobrir algumas coisas, tipo quantos livros realmente tenho... Rs... Achei que só eu não abandonava livros.

    ResponderExcluir
  15. Ou Su, sua linda, tudo bem?
    Você respondeu essa tag também, acho ela ótima. Estava falando agora que foi através dela que eu descobri todas as funções que o skoob oferece, eu nunca tinha pensado antes em me organizar por ele. Acabei criando minha lista de desejados no word, a sua é muito pequena, a minha é infinita, risos...
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  16. 126 livros :000 é bastante ein! Minha estante também é mega recheada e ali não tem nem um terço de tudo que já li, é que vamos esquecendo os títulos e depois fica assim mesmo haah. Adorei a tag e suas respostas!

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Cara... gostei dessa tag e confesso que me deu vontade de fazer, uma vez que não a conhecia.

    Abraços

    http://www.viciadosemleitura.blog.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem.

    Eu sou viciada no skoob, entro todos os dias. É uma das minhas redes sociais favoritas. E claro que amei a tag. Gostei das perguntas. Mas parece que não usa muito né. Começa a atualizar é maravilhoso. Haha Vivo convidando minhas amigas para sempre atualizar o delas. Gostei do muito do post. Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Oi! Sobre deixar a meta aberta, to do mesmo jeito que vc kkkkkkkkkkkk'
    Esse ano eu tive alguns desafios e li bem pouquinho, então a meta ficou O CAOS, mas é a vida rsrs
    Curti a tag :D

    bjs - Papierllon

    ResponderExcluir
  20. Eu ainda não conhecia a tag e até achei legal, mas não gosto de tags grandes assim. No momento eu também não estou relendo nenhum, mas já deixei separado O Caso dos Dez NEgrinhos para reler

    ResponderExcluir
  21. Olá! Eu achei bacana essa tag até pra gente poder adicionar as colegas blogueiras!
    E menina, eu também esqueço de postar lá, nem sei como anda meu status rs
    Mas logo criei minha conta postava bastante.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.