25 de nov de 2016

# Caçadora de Estrelas # featured

Quotes: Caçadora de Estrelas


Olá leitores! prontos para mais um pouquinho dessa história?

Hoje vamos apresentar para vocês alguns quotes e com certeza vocês irão ficar ainda mais querendo conhecera história.

Caçadora de Estrelas é aquela história com a dose certa de tudo, uma receita perfeita que inclui ingredientes prontos para nos fazer sorrir, chorar, nos emocionar e nos ensinar muitas coisas sobre a vida, o amor e sobre tudo o que vai dentro de nós.

Então se permitam viajar por essa história, conhecer esses personagens e sentir a essência de uma obra que irá ficar para sempre em nossos corações.













Apaixonante não?

Só de relembrar esses trechos eu já sinto saudades da história e quero relê-la. É amor demais por esses personagens e por tudo o que vivemos com eles.

E fiquem ligadinhos pois ainda não acabou, amanhã é dia de Playlist.

Até a próxima!











7 comentários:

  1. Que quotes magníficos! Estou louca pra ler esse livro. A Raiza escreve muito bem e espero logo ter a chance de ler!
    um beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Oh Suzanna os quotes são lindos e eu louca pra ler esse livro, a cada blog que passo só ouço coisas boas! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando a #semanacacadora, os quote já deixam aquele gostinho de quero mais. Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Estou acompanhando a semana Caçadora e cada vez mais estou instigada a ler! Já tenho no meu Kindle e só falta eu terminar as provas da faculdade para poder mergulhar!

    ResponderExcluir
  5. As citações são um amorzinho! Dá pra ver de longe que o cara caiu nas garras de Eva! rsrs... A playlist também deve ser lacradora! <3

    ResponderExcluir
  6. Oii,

    Que lindo! Quero muito ler, ainda mais que to num momento de ler livros bem românticos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Que quotes mais fofos! ♥
    Estou à procura de um livro assim, bem leve e romântico para ler. E essa sua semana já me convenceu a colocar Caçadora de Estrelas na listinha.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.