Organização: Eu Insisto, Yara Guez, Entre Livros & Pergaminhos e La Oliphant.OOlá

Olá leitores! O fim de ano está chegando e claro que não deixaríamos a data passar em branco. Então o Entre Livros & Pergaminhos, junto com os blogs Eu Insisto, Yara Guez e La Oliphant, se uniram para trazer um sorteio super legal para os seus leitores, vamos conhecer as regras e os Kits?

  • Regras:
    Atenção: as entradas com as páginas de Facebook é necessário curtir para validar.
    – Período de inscrição será do dia 05/12/2016 à 26/12/2016.
    – Residir ou ter endereço de entrega no Brasil.
    – Preencha corretamente as entradas obrigatórias nos formulários do Rafflecopter. As opcionais são para chances extras, então quanto mais entradas cumprir maior suas chances de vencer.
    – No total são dois kits (com dois livros cada) e cada kit terá um vencedor diferente.
    – O prazo de envio é de 60 dias úteis, o envio será de vários locais diferentes por isso chegarão em prazos diferentes.
    – Não serão aceitos perfis promocionais em nenhuma das entradas.
    – O resultado sairá no dia 28/12/2016, caso ocorra atraso será avisado.
    – Não nos responsabilizamos por extravio dos correios e endereços incorretos.
    – Qualquer dúvida entre em contato com a página do Facebook dos organizadores.



a Rafflecopter giveaway




a Rafflecopter giveaway


Boa sorte a todos! Até a próxima!

24 Comentários

  1. Suzana!
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Desejo a você e a sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!”
    (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. denisesammy@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando!!
    mila_wood@hotmail.com

    =D

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Nossa, faz tempo que eu não participo de sorteios...haha' já tenho alguns dos livros acima, e os outros não me chamam a atenção, então não vou participar. Mas boa sorte aos participantes \0/
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi, Suzy!
    Que coisa o ano já está acabando! Parece que lancei meu livro ontem! Nooosa! Parabéns pela iniciativa do sorteio, já estou participando! Beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Nossa eu sou muito pé frio em sorteios e os livros que serão sorteados não me chamaram atenção, mas desejo boa sorte aos participantes!
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    evasantosmunhoz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee
    Faz tempo que não participo de sorteio dessa vez eu vou arriscar.
    kmonneska@yahoo.com.br
    Beijooos

    ResponderExcluir
  9. Olá =) Não tenho sorte com sorteio, mas não custa tentar ganhar participando. Eu gostei apenas de um livro que cada kit, "Anjos á Mesa" e "O Rei Cigano", mas quem sabe que eu ganhar um kit tbm acabo gostando de ler o outro livro. Participando! Beijos'

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Legal o sorteio, mas o livros não me chamaram a atenção, então boa sorte pros participantes!

    ResponderExcluir
  12. Marlene Conceição
    marleneconceicao714@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oii, tudo bem?

    Não vou participar pois já tenho os livros, mas adorei o sorteio.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adoreiii! Já estou participando! ^^

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Gostei muito do kit 2! Vou participar!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Suzana ^^
    Achei incrível o sorteio!!! *_*
    Já estou participando e concorrendo ao segundo kit. :D
    Bjs

    Bruno Marukesu
    blogperegrinodanoite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    Samantha correa
    sassisc_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando! ♥
    thamirisdondossola@hotmail.com
    Historiar

    ResponderExcluir
  19. Participando.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Participando!!
    Feliz Natal e Ano Novo! ^^
    maiiira04@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Participando!
    lin-0812@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.