Olá leitores! 

Recentemente foi aberto pela Editora Sinna o Edital da Antologia "Os Animais  também vão para o céu", organizado pela escritora Camila Pelegrini , autora do livro  Aos olhos de Zoe 
Esse projeto vai ajudar a várias instituições de proteção aos animais, e você podem entrar nessa onda linda e virarem Anjos Apoiadores!

Como assim Suzana? Passo para vocês, as palavras de  Katerine Grinaldi: 

[ANTOLOGIA SOLIDÁRIA - VOLTADA EXCLUSIVAMENTE PARA A CAUSA ANIMAL]


"Bem, antes mesmo de fundar a Sinna, já tinha uma lista de antologias que gostaria de fazer. Quem me conhece sabe o amor que tenho por animais, o quanto me dói encontrar cachorros abandonados, o quanto meu coração acelera ao vê-los atravessar a rua com carros passando, como gostaria de poder trazer todos para minha casa e do meu sonho de ter a minha própria ONG para a causa animal (projeto futuro). Como ainda não posso salvar todos, por que não tentar ajudar de alguma maneira? Ser uma gotinha no oceano, mas uma gotinha que fará a diferença.
Por isso, não conheço melhor pessoa para organizar esta ideia do que a Camila Pelegrini. 

No meio literário, se você fala em causa animal, é ela a primeira autora que surge em nossas mentes. Sempre divulgando, pedindo ajuda, resgatando animais. 
Ela entende esse amor.
E amor pelos animais é algo que precisa ser sentido, é algo que podemos enxergar nos olhos de quem fala sobre eles, nas letras de quem escreve sobre esses anjinhos de focinho.
Chega de textão, embora julgue-o extremamente pertinente. <3 " 

(Karen Gueraldi ou Katerine Grinaldi)


A verba obtida com a venda dos exemplares será totalmente revertida para as instituições listadas no edital disponibilizado nesse post. 

Mas, para que esta antologia aconteça, precisamos de vocês. Nossos humanos! 
O projeto precisa ser financiado e está disponível no Catarse. Lá você pode contribuir para que esta causa importante exista e ainda ganhará recompensas. Basta escolher o kit que mais lhe agrada e nos ajudar nesta missão. Em determinados valores, o Catarse permite até o parcelamento. 
Contamos com vocês.


⟹ Link Catarse: AQUI    ⟹ Link Edital: AQUI



Sinopse:
Dizem que anjos têm asas. Mas e se, na verdade, eles tiverem focinhos?
O que todas os contos deste livro têm em comum é o respeito por outras espécies e a humildade, saliente em que linha, de se reconhecer que temos menos a ensinar e muito mais a aprender do que pensamos. Os professores? Os corações puros, doces e sábios que vêm a esse mundo para falar a quem consegue ouvir com a alma. São histórias comuns que se tornam extraordinárias quando notamos a presença dos animais em todas as páginas. Sorte a nossa tê-los também em nossas vidas e, por que não, também além dela. Afinal, os animais também vão para o céu. Ou será que é de lá que eles vêm?



Sobre os tipos de Anjos Apoiadores

Anjo Apoiador

Não quero receber nada em troca, quero apenas contribuir. 
Recompensa: nome nos agradecimentos do livro. 

Para R$ 10 ou mais

Anjo leitor digital

PDF digital da Antologia
Agradecimentos no livro.

Para R$ 12 ou mais







Brindes que serão feitos exclusivamente para os apoiadores no Catarse:

- Ecobag

- Não Perturbe

- Cartão Postal

- Chaveiro mini livro

E mais: em alguns kits, ainda daremos mimos para seus animais.





Sobre a Organizadora:


Com um sonho da cabeça e uma caneta na mão, Camila Pelegrini, estudante de direito e professora de inglês, criou um mundo pela primeira vez. A escritora de 23 anos (recém completos!) é de Mogi Guaçu, tem dois cachorros lindos e é uma consumidora assídua de livros, que chega até a ser um vício (um dos bons, é claro). O livro Sombras do Medo é primeiro publicado e ela já trabalha em suas próximas obras. FACEBOOK - WATTPAD



Autores convidados:






Olá gente linda!

Recentemente foi aberto pela Editora Sinna o Edital da Antologia "Os Animais  também vão para o céu", organizado pela mega linda e talentosa Camila Pelegrini , autora de um dos meus livros preferidos de toda a vida "Aos olhos de Zoe" e bem Equação é simples: 
Camila + Animais =  Um Projeto de Amor ❤

Esse projeto vai ajudar a várias instituições de proteção aos animais, e você podem entrar nessa onda linda e virarem Anjos Apoiadores!

Pera que vou explicar tudinho!!! Na real vou usar as palavras da Karen Gueraldi (ou Katerine Grinaldi) que é a manda chuva da Editora Sinna e quem teve essa ideia!

[ANTOLOGIA SOLIDÁRIA - VOLTADA EXCLUSIVAMENTE PARA A CAUSA ANIMAL]


"Bem, antes mesmo de fundar a Sinna, já tinha uma lista de antologias que gostaria de fazer. Quem me conhece sabe o amor que tenho por animais, o quanto me dói encontrar cachorros abandonados, o quanto meu coração acelera ao vê-los atravessar a rua com carros passando, como gostaria de poder trazer todos para minha casa e do meu sonho de ter a minha própria ONG para a causa animal (projeto futuro). Como ainda não posso salvar todos, por que não tentar ajudar de alguma maneira? Ser uma gotinha no oceano, mas uma gotinha que fará a diferença.
Por isso, não conheço melhor pessoa para organizar esta ideia do que a Camila Pelegrini. 

No meio literário, se você fala em causa animal, é ela a primeira autora que surge em nossas mentes. Sempre divulgando, pedindo ajuda, resgatando animais. 
Ela entende esse amor.
E amor pelos animais é algo que precisa ser sentido, é algo que podemos enxergar nos olhos de quem fala sobre eles, nas letras de quem escreve sobre esses anjinhos de focinho.
Chega de textão, embora julgue-o extremamente pertinente. <3 " 

(Karen Gueraldi ou Katerine Grinaldi)


A verba obtida com a venda dos exemplares será totalmente revertida para as instituições listadas no edital disponibilizado nesse post. 

Mas, para que esta antologia aconteça, precisamos de vocês. Nossos humanos!
O projeto precisa ser financiado e está disponível no Catarse. Lá você pode contribuir para que esta causa importante exista e ainda ganhará recompensas. Basta escolher o kit que mais lhe agrada e nos ajudar nesta missão. Em determinados valores, o Catarse permite até o parcelamento.
Contamos com vocês.
⟹ Link Catarse: AQUI    ⟹ Link Edital: AQUI


Sinopse:
Dizem que anjos têm asas. Mas e se, na verdade, eles tiverem focinhos?
O que todas os contos deste livro têm em comum é o respeito por outras espécies e a humildade, saliente em que linha, de se reconhecer que temos menos a ensinar e muito mais a aprender do que pensamos. Os professores? Os corações puros, doces e sábios que vêm a esse mundo para falar a quem consegue ouvir com a alma. São histórias comuns que se tornam extraordinárias quando notamos a presença dos animais em todas as páginas. Sorte a nossa tê-los também em nossas vidas e, por que não, também além dela. Afinal, os animais também vão para o céu. Ou será que é de lá que eles vêm?



Sobre os tipos de Anjos Apoiadores



Anjo Apoiador

Não quero receber nada em troca, quero apenas contribuir. 
Recompensa: nome nos agradecimentos do livro. 

Para R$ 10 ou mais



Anjo leitor digital

PDF digital da Antologia
Agradecimentos no livro.

Para R$ 12 ou mais







Brindes que serão feitos exclusivamente para os apoiadores no Catarse:

- Ecobag

- Não Perturbe

- Cartão Postal

- Chaveiro mini livro

E mais: em alguns kits, ainda daremos mimos para seus animais.





Sobre a Organizadora:


Com um sonho da cabeça e uma caneta na mão, Camila Pelegrini, estudante de direito e professora de inglês, criou um mundo pela primeira vez. A escritora de 23 anos (recém completos!) é de Mogi Guaçu, tem dois cachorros lindos e é uma consumidora assídua de livros, que chega até a ser um vício (um dos bons, é claro). O livro Sombras do Medo é primeiro publicado e ela já trabalha em suas próximas obras. FACEBOOK - WATTPAD



Autores convidados:



Que projeto lindo! Vamos divulgar e dar esse apoio? Os bichinhos irão agradecer bastante!

O que acharam? Deixem suas opiniões...Até a próxima!


27 Comentários

  1. Olá que causa mais linda, adorei saber sobre isso sempre quis ajudar mais os animais, participo de uma ong e ajudo quando posso, parabéns pela postagem vou divulga-la!

    ResponderExcluir
  2. Que projeto maravilhoso, realmente uma linda ideia!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  3. Esse projeto está lindo né? Super amor isso que a Camila e a Editora estão fazendo <3
    Estou ansiosa pelo livro também <3
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiii tudo bem?
    Que antologia maravilhosa, menina, eu vi que a Camila estava divulgando nas redes sociais e já fiquei bastante animada para realizar a leitura, ótima novidade e espero que seja um sucesso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Esse projeto, com certeza será um arraso! E o fato de ser um projeto que visa ajudar os animais? Céus, é DIVINO! Eu desejo que muita gente colabore, e que dê tudo super certo! Vou divulgar também, esse é um projeto que merece todo o apoio do mundo, mas que vai arrasas nossos corações também! XD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oii, lindona!
    Obrigada pela divulgação e apoio <3

    ResponderExcluir
  7. Esse projeto é muito lindo!! Queria muito participar como autora, mas, pelo menos como colaboradora do projeto, vou tentar. Linda postagem, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?

    Esse projeto da Ca com a Sinna tá lindo demais! Certeza que vai dar super certo.
    Adorei a sua postagem, tudo muito bem explicadinho. Parabéns!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Nossa que projeto maravilhoso gente, nossa estou torcendo demais para que consigam publicar e ajudar os animais. Nossa estou desolada por estar desempregada, queria muito ajudar com doação.
    Ótimo trabalho.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  10. Oii,

    Que projeto lindo. Realmente é de cortar o coração ver os animais abandonados. Também sou apaixonada por cachorros, mas não posso ter um pois moro em apartamento e ele ficaria a maior parte do tempo sozinho. Mas adorei a iniciativa e a capa do livro.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Esse projeto foi o mais lindo que vi até agora nesse ano de 2017!
    Eu já fiz minha contribuição e espero que ele seja publicado em breve!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Eu fico impressionada com a boa vontade da Camila em apoiar a causa animal. Ela se emprenha de verdade, mesmo com tantos problemas e contratempos. Pena não poder participar como autora também, tenho projetos que demandam minha extrema atenção... Achei a ideia dela com a Sinna incrível e estou tentando ajudar o máximo que posso. Desejo muito sucesso e que todas as metas sejam atingidas!

    ResponderExcluir
  13. Hey, Suzana!

    Ah, que ideia mais maravilhosa!
    Eu também amo animais (tenho 4 gatos e 2 cachorras) e me corta o coração quando vejo animais abandonados ou criados em péssimas condições. Ajudo sempre que posso.
    Desejo de todo o meu coração que esse projeto seja um sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Que ótima proposta dessa antologia. Eu também já participei de algumas seleções com publicações e vale muito a pena. Muito bom você compartilhar. Sucesso aos novos autores. bjooooo

    ResponderExcluir
  15. Olá, adorei a ideia...e a possibilidade de conhecer essa obra me deixou muito ansiosa <3

    Estou encantada aqui.

    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Que projeto maravilhoso! Achei a ideia da Editora muito encantadora, e de uma beleza sem igual! Adorei saber que muitos autores que gosto também faram parte dessa linda antologia. Espero que seja um sucesso e que o dinheiro possa ajudar muitos animais! Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa ideia
    Realmente acho que deveria ter mais causas em função de ajudar os animais, amei muito a ideia.
    A editora arrasou muito no projeto.

    ResponderExcluir
  18. Fiquei sabendo pelas redes sobre essa antologia, achei muito válida e interessante, espero que a ideia prospere absurdamente. Parabéns pela iniciativa não é mesmo?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá, a proposta desse livro esta bem bacana e sem duvida trará varias historias fofas *-* Espero que ele tenha sucesso na arrecadação <3

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?
    Achei muito lindo da sua parte apoiar este projeto maravilhoso, não conhecia mas estou com planos de sempre que puder ajudar algum abrigo de animais diferente. Certeza que irei contribuir.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  21. Estou torcendo muito para que essa Antologia seja um sucesso!!! É uma iniciativa linda, também estou divulgando-a nas redes sociais.

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Gente, que projeto lindo e urgente. Parabéns a editora e a autora pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  23. Até hoje, essa foi a melhor antologia que vi! E o projeto é muito lindo! Fico muito feliz em saber que as pessoas se preocupam com os animais! Bela iniciativa!

    ResponderExcluir
  24. Um projeto bem feito merece apoio e esse tem tudo para dar certo, assim que possível vou aproveitar para adquirir um livro para ajudar a causa dos animais. Adorei a postagem!Bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi!!
    Nossa que projeto lindo, vou confessar que fiquei curiosa para conferir, mesmo eu não tendo o costume de ler livros relacionados a animais, muitas vezes eles são tristes e por isso fico longe, mas esse projeto chamou a minha atenção.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  26. Oie
    gente que legal a ideia, espero que de super certo. A capa está simplesmente linda, amei e adorei a iniciativa, que as pessoas possam se conscientizar mais

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ownt que mimo essa postagem!!
    Lindo projeto .. Me fez lembrar da minha gatinha que está no céu =/

    Que essa ideia continue dando certo ..
    Muito amor pelos nossos amiguinhos de 4 patas sz

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é muito importante!

Todos os posts são escritos com bastante carinho para todos os leitores.

Sempre que der, vou responder seus comentários.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Siga o blog no GFC, Curta nossa Fanpage. Siga no Instagram.